África do Sul

África do Sul

Durante muito tempo pensar em África do Sul era pensar em Apartheid, o regime de segregação entre brancos e negros. Mas com o fim do regime e a eleição do primeiro presidente negro do país, Nelson Mandela, a África do Sul abriu as portas e os braços para o turismo, mostrando toda a sua beleza. Seus recursos naturais são diversos e não faltam opções de atividades. Para os amantes dos esportes radicais, o país oferece o maior bungee jumping do mundo, além de trilhas, escaladas, balonismo, surf e mergulho com tubarão branco. Para os adeptos das viagens contemplativas, observação de baleias, golfe e degustações dos renomados vinhos africanos também são excelentes opções.

A Rota Jardim, famoso trecho costeiro de grande beleza cênica também merece ser percorrido. Além de tudo isso, o tesouro do país está protegido no Kruger National Park, o mais antigo parque do país e uma das principais reservas de mamíferos do mundo, aonde é possível avistar em seu habitat natural os famosos Big Five da savana: Leão, Búfalo, Rinoceronte, Elefante e Leopardo. Além do Kruger, o país também oferece safáris fotográficos nas regiões de Pillanesberg e Madikwe. A África do Sul possui infraestrutura hoteleira bastante admirável, incluindo lodges de primeira qualidade.



Melhor época - Ano Inteiro

Sugestão Venturas - Inclua uma extensão às Ilhas Mauritius na sua viagem. No Oceano Indico, a ilha de origem vulcânica possui praias de areia branca e águas tranquilas de coloração turquesa, protegidas por uma barreira natural de corais. Excelente opção para quem quer relaxar, curtir o sol e o mar e aliar a isso uma excelente infraestrutura de serviços e hotéis.

Envie uma Mensagem


Venturas Viagens

Venturas Viagens e Turismo

Rua Minerva, 268 - Perdizes
São Paulo - SP - CEP 05007-031
Fone: 11 3879-9494
E-mail: atendimento@venturas.com.br

Mídias Sociais

Nossos Parceiros