Kenya

Kenya

Dois países africanos que abrigam alguns dos mais ricos parques do mundo em vida selvagem. No Kenya, as paisagens surpreendentes incluem os Lagos Nakuru e Naivasha, repletos de flamingos e pelicanos, e os Parques Masai Mara e Amboseli. Na Tanzânia, as florestas do Parque Nacional de Tarangire, o Lago Manyara, as extensas planícies do Serengueti e a espetacular cratera de Ngorogoro guardam ecossistemas únicos, enquanto o imponente Kilimanjaro, a mais alta montanha de todo o continente, com 5.895 metros, atrai os amantes do trekking.

Os safáris fotográficos em ambos os países são uma experiência a parte, visto que as manadas de animais são enormes. São leões, leopardos, rinocerontes, búfalos, girafas, elefantes, gnus, e zebras, transitando aos milhares, especialmente durante a época da migração entre que ocorre entre julho e setembro na região do Serengueti ao Masai Mara, considerada a maior movimentação animal da terra. Natureza e cultura se unem nas aldeias Masai, um povo que ainda preserva ferozmente suas tradições, costumes e vestimentas coloridas.



Melhor época - Ano Inteiro

Migrações - Julho a Setembro

Sugestão Venturas - Esticar sua viagem até Ruanda, o pequeno país que abriga preciosidades como um povo extremamente receptivo e alegre, e os gorilas-das-montanhas, espécie ameaçada de extinção. No Parque Nacional dos Vulcões é possível avistar famílias inteiras desses animais, a apenas um metro de distância!

Envie uma Mensagem


Venturas Viagens

Venturas Viagens e Turismo

Rua Minerva, 268 - Perdizes
São Paulo - SP - CEP 05007-031
Fone: 11 3879-9494
E-mail: atendimento@venturas.com.br

Mídias Sociais

Nossos Parceiros