Fiji

Fiji

Fiji é um arquipélago formado por 322 ilhas, das quais apenas 105 são habitadas e abrigam o povo mais feliz do mundo! Sem dúvida alguma, o maior atrativo do país são as praias de areias branquíssimas rodeadas por um mar de cor azul-turquesa. A deslumbrante paisagem é ainda composta por montanhas e cones vulcânicos vestidos com densas florestas e coqueiros. É o destino ideal para descansar, relaxar ou se entreter com diversas atividades que vão desde a prática de snorkel e mergulho autônomo até caminhada por trilhas montanha acima, passeios de bicicleta e ainda o surfe para os mais dedicados. Há opções de hospedagem em grande resorts, pequenas pousadas ou exclusivos “bures” (bangalôs) sobre as águas. Assim também são as ilhas, algumas de rápido e fácil acesso e outras remotas e intocadas. Escolha sua ilha, interaja com os fijianos aprendendo mais sobre sua cultura e absorva a energia desse paraíso no coração do Pacífico.

A Costa dos Corais é um dos destinos turísticos mais sofisticados de Fiji. Localizada ao longo da costa sul de Viti Levu, estende-se desde a praia Natadola (considerada uma das melhores de Fiji) a oeste até a enseada do Pacífico a leste. É facilmente acessível a partir de Nadi e oferece ambas a experiência de grandes resorts e a chance de visitar a verdadeira Fiji em suas diversas vilas. Golfe, praia, mergulho são algumas das atividades que estão a sua disposição para serem aproveitadas ao máximo.



Melhor época - Ano Inteiro

Sugestão Venturas - Invista em um traslado de helicóptero ou hidroavião, disponível entre Nadi e algumas ilhas, aproveitando para ver a bela paisagem do arquipélago de cima.


Denarau

stá na ilha principal de Viti Levu e é o maior resort integrado do Pacífico Sul. A menos de 10km de Nadi, vangloria-se de seus 8 grande resorts, praias deslumbrantes e de um campo de golfe profissional. Foi desenvolvido como um centro de resorts no final dos anos 60. Desde então foi se fortalecendo com a construção do campo de golfe, recuperação de terras e de dragagem e com a construção da marina.



Nadi

Porta de entrada para as Ilhas Fiji, Nadi é a maior cidade de Fiji e cresceu quase que por acaso. Durante a 2º Guerra Mundial, uma pequena pista de pouso foi aumentada para uso de aeronaves militares e, no final dos anos 40, desenvolveu-se para os padrões de aviação civil. Tornou-se o primeiro aeroporto internacional de Fiji, fazendo com que número de turistas crescesse, bem como a pequena cidade cravada em meio a canaviais. Hoje a cidade é cheia de bares, restaurantes e lojas, Os mercados, especialmente aos sábados, proporcionam ótimas oportunidades de compra.



Envie uma Mensagem


Venturas Viagens

Venturas Viagens e Turismo

Rua Minerva, 268 - Perdizes
São Paulo - SP - CEP 05007-031
Fone: 11 3879-9494
E-mail: atendimento@venturas.com.br

Mídias Sociais

Nossos Parceiros