Cruzeiros Australis - Punta Arenas - Ushuaia - SAÍDA PROMOCIONAL

6 dia(s) - Saída(s): 29/09/2017


ROTEIRO

Legenda para refeições: C - café da manhã / A - almoço / Lt - lanche de trilha / J - jantar

1º dia - SANTIAGO - Pernoite em Santiago.
2º dia - SANTIAGO / PUNTA ARENAS (C, J) - Pernoite a bordo.
3º dia - BAÍA AINSWORTH - ILHOTAS TUCKERS (C, A, J) - Pernoite a bordo.
4º dia - GLACIAR PIA (C, A, J) - Pernoite a bordo.
5º dia - CABO DE HORNOS - BAÍA WULAIA (C, A, J) - Pernoite a bordo.
6º dia - USHUAIA (C)

ROTEIRO DETALHADO

1º dia - SANTIAGO - Recepção no aeroporto de Santiago e traslado ao hotel. Pernoite.

2º dia - SANTIAGO / PUNTA ARENAS (C, J) - Em horário previsto, traslado ao aeroporto de Santiago para embarque com destino a Punta Arenas. Recepção e traslado ao escritório dos Cruzeiros Australis para realização do check in (entre 13h e 17h). Às 18h, embarque no cruzeiro, com destino ao "Fim do Mundo", passando pelo mítico Estreito de Magalhaes e Canal de Beagle, navegará pela Patagônia e Tierra del Fuego. Pernoite a bordo.

* Estreito de Magalhaes: a mais importante passagem natural entre os oceanos Pacífico e Atlântico. O estreito foi batizado com esse nome porque os primeiros europeus a navegarem pelo Estreito vieram em 1520 comandados pelo navegador Fernão de Magalhães.

* Canal de Beagle: O canal de Beagle é um longo braço de mar que vale como fronteira. Na margem sul encontramos as montanhas do Chile e na Na norte, as da Argentina. Ele nos leva para destinos como Isla de Los Lobos (pequeno rochedo habitado por uma colônia de leões marinhos), Isla de los Pajaros (colônia de aves, os cormorões), Isla Martillo (onde podemos encontrar uma colônia de pingüins entre a primavera e o fim do verão) e ao Farol de Les Eclaires, que indica às embarcações a entrada da Bahia de Ushuaia.

IMPORTANTE: O check in ao Cruzeiro Australis (Via Australis ou Stella Autralis) só é liberado se a Declaração Juramentada do cruzeiro estiver devidamente assinada. O termo é individual, cada cliente deve assinar a sua declaração localmente no ato do check in. Para conhecimento prévio, a declaração de cada embarcação está disponível no site do Australis:
http://www.australis.com/site/por/declaracion-jurada-via-australis/
http://www.australis.com/site/por/declaracion-jurada-stella-australis/

3ª dia - BAÍA AINSWORTH - ILHOTAS TUCKERS (C, A, J) - A navegação continua através do Seno Almirantazgo até às imediações do Glaciar Marinelli na Baía Ainsworth, na Cordilheira Darwin, dentro do Parque Nacional Alberto De Agostini. À tarde, visita as ilhotas Tuckers. Em Abril este passeio é substituído por Baía Brookes, onde desembarcaremos para uma caminhada perto da geleira. Pernoite a bordo.

* Seno Almirantazgo: local que possui muitos glaciares e é rico por ser a área que concentra toda a vida selvagem que existe Terra do Fogo. Devido a sua localização no coração da Cordillera Darwin, ao sul da Ilha da Terra do Fogo, constitui uma das maiores reservas da vida selvagem e foi declarado Patrimônio Mundial da Biosfera.

* Glaciar Marinelli: localizado na Baía Ainsworth, é uma imponente geleira com paredes de gelo que alcançam quase 40m de altura.

* Parque Nacional Alberto de Agostini: é a terceira maior área protegida do Chile e leva o nome do Padre Alberto de Agostini que contribuiu com o conhecimento da região através de seus mapas e fotografias. No parque é possível observar uma interessante fauna com colônias de lobos e elefantes marinhos, entre outras espécies.

* Ilhotas Tuckers: é possível se avistar as colônias dos pingüins de Magalhães (uma ave que vive apenas no hemisfério sul) e cormorões desde os botes Zodiac.

4ª dia - GLACIAR PIA (C, A, J) - Navegação pelo braço noroeste do Canal de Beagle para entrar no fiorde Pia e desembarcar perto do glacial com mesmo nome. Visita ao mirante para a observação do cordão montanhoso da cordilheira. A navegação continua sob o olhar da "Avenida dos Glaciais". Pernoite a bordo.

* Glaciar Pia: esta é uma parede de gelo de centenas de metros de frente onde ocasionalmente ocorrem desprendimentos de grandes pedaços de gelo.

5ª dia - CABO DE HORNOS - BAÍA WULAIA (C, A, J) - Navegação pelo Canal Murray e Baía de Nassau até o Parque Nacional Cabo de Hornos (possibilidade de desembarque de acordo com as condições climáticas). Pela tarde, desembarcaremos na Baía Wulaia. Caminhada pelo bosque de Magalhaes até o mirante. Pernoite a bordo.

* Parque Nacional Cabo de Hornos: caracterizado por sua surpreendente vegetação e espécies de animais o Parque é uma extraordinária reserva de proteção da fauna e flora. Instalado no arquipélago Wollaston na região de Magallanes foi fundado na década de 40.

* Cabo de Hornos: O lendário Cabo de Hornos foi descoberto em 1616; é um promontório quase vertical de 425 metros de altura. Durante anos foi uma importante rota de navegação entre os oceanos Pacífico e Atlântico. É conhecido como o fim do mundo. Foi declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO em junho de 2005.

* Baía Wulaia: lugar histórico que foi um dos maiores assentamentos de nativos canoeiros Yámanas na região. Charles Darwin desembarcou neste lugar durante a sua viagem a bordo do HMS Beagle em 23 de janeiro de 1833. Este lugar também oferece uma beleza hipnótica de sua vegetação e geografia.

6ª dia - USHUAIA (C) - Chegada em Ushuaia, cidade mais importante da Tierra del Fuego e a mais austral do mundo. Desembarque às 8h00 e traslado ao aeroporto para embarque de retorno.

OBS: Você pode optar por passar mais de uma noite em Santiago ou Ushuaia e incluir noites em Buenos Aires e Punta Arenas. Para quem quiser aproveitar mais essas cidades, temos algumas sugestões de passeios. Você também pode estender para 7 noites de cruzeiro ou conjugar com os hoteis da Patagônia Chilena Torres del Paine. Para mais informações sobre opcionais, entre em contato com nosso atendimento.

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.


Valor do Cruzeiro Australis sem pacote de apoio

Preços por Pessoa em US$

Hospedagens Triplo Duplo Single CHD
CABINE B - 1.440,00 2.160,00 -
CABINE A - 1.932,00 2.898,00 -
CABINE AA - 2.028,00 3.042,00 -
CABINE AAA - 2.124,00 3.186,00 -
CABINE AA SUPERIOR - 2.555,00 3.832,50 -
CABINE AAA SUPERIOR - 2.675,00 4.012,50 -


Serviços adicionais

Preços por Pessoa em US$

Descrição Triplo Duplo Single CHD
Pacote de Apoio - 405,00 695,00 -


* Preços em dólar por pessoa válidos para saídas de 31 de Março e 29 de Setembro 2017 . PARTE AÉREA - CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO! Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e a disponibilidade de lugares. Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem, conforme as regras de cada companhia aérea. Politica de Criança: Consulte nosso atendimento para preços e condições. Preços em dolar por pessoa, sujeitos a alteração sem aviso prévio. Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento. O câmbio de referência a ser utilizado na conversão é o dólar exposto no site www.venturas.com.br.


O programa inclui

SOMENTE CRUZEIRO:
- cruzeiro Australis com pensão completa e bebidas (bar aberto em horário definido para bebidas, licores e vinhos selecionados);
- excursões diárias em botes infláveis de acordo com o itinerário do navio;
- palestras audiovisuais a bordo.

PACOTE DE APOIO:
- hospedagem em Santiago com café da manhã;
- traslados privativos compartilhados para todos os nossos clientes, em Santiago, Punta Arenas e Ushuaia;
- seguro viagem;
- brinde exclusivo.


Não inclui

- Passagem aérea;
- imposto de renda referente a remessas ao exterior (deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
- traslado do escritório do Australis / Porto;
- gorjetas;
- refeições e bebidas não mencionadas;
- despesas pessoais;
- qualquer outro item não mencionado como incluso;
- taxa de embarque Cruzeiros Australis U$50,00 (paga no fechamento da viagem).


Hospedagem

SANTIAGO:
Atton el Bosque - www.atton.com
Check in: 14h00 / Check out: 12h00

PATAGÔNIA:
CRUZEIROS AUSTRALIS - www.australis.com
Check in: 13h00 as 17h30 / Check out: 08h00


Seguro

Seguro Saúde/Viagem da Affinity Seguro Viagem, plano Affinity 60, durante o período da v... (clique para ver as condições)


Informações Úteis

Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de embarque. ou RG original (com foto recente).Para estrangeiros naturalizados brasileiros é necessário Passaporte.


Parcelamento em cheques: 5 x sem juros
(Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura)

Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 3 parcelas iguais no cartão
Amex: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 2 parcelas iguais no cartão
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.


Faça sua Reserva ou cotação sem compromisso!

Venturas Viagens

Venturas Viagens e Turismo

Rua Minerva, 268 - Perdizes
São Paulo - SP - CEP 05007-031
Fone: 11 3879-9494
E-mail: atendimento@venturas.com.br

Mídias Sociais