Pacotes de Viagem para Mendoza

Argentina - Pacotes de Viagem

    • Mendoza

« voltar

Mendoza

A Província de Mendoza se encontra a 1.031 km. de Buenos Aires. É uma das mais atraentes regiões da Argentina para um turismo que une belezas naturais e boa estrutura urbana.

Para aqueles que gostam de apreciar bonitas paisagens num clima de absoluto relaxamento, os safáris fotográficos e a observação de fauna silvestre serão excelentes opções. As cavalgadas na Cordilheira dos Andes (inclusive roteiros que seguem os passos das travessias dos Andes) e o Parque Nacional Aconcagua, que hospeda o Cerro Aconcagua, um dos cumes mais altos do mundo (6.949 m.), são outras opções imperdíveis para os amantes da natureza e da aventura.

A sofisticação trazida a Mendoza por suas bodegas, a beleza de suas paisagens e excelente infra-estrutura para turismo tornam a cidade adequada para receber visitantes que a procuram em todas as épocas do ano.



Melhor época - Outubro a Maio

Atividades de inverno - Junho a Agosto

Sugestão Venturas - Mendoza é a principal província produtora de Vinhos da Argentina Os circuitos vinculados ao enoturismo complementam a experiência de quem deseja descobrir em profundidade as peculiaridades dos vinhos nacionais, em especial do Malbec, por ser a cepa emblemática Argentina. Mas mesmo pra quem tem outros interesses, a região tem belezas naturais e uma rica cultura .que justificam a visita.

Organize-se com antecedência e programe sua viagem para época da Vendímia, festa nacional popular da colheita das uvas, que acontece sempre no 1º final de semana de março.

Aproveite as excelentes opções de hospedagem nas vinícolas da região e divida seus pernoites entre um bom hotel em Mendoza e uma charmosa bodega nas montanhas.


Rafting no Rio Mendoza

O trajeto do rafting é de 12Km, leva a proximadamente 01h30, o nível das corredeiras são de III a IV (moderada e difícil), idade a partir de 12 anos. Inclui: Jaqueta e calça, capacete, remo e colete salva-vidas, condutor de rafting, mini curso e palestra sobre segurança e kayak de apoio. Recomendação: Levar mudas de roupas para se trocar no final da atividade e protetor solar.



Trekking com rapel

Após palestra sobre segurança o grupo receberá o equipamento necessário e seguirá de carro até a região onde tem início um pequeno trekking até a Quebrada do Salto, onde terá início o rappel. O programa de trekking sem rappel conduz à mesma região. Duração: 2h30 a 3h00. Dificuldade: Média. Idade mínima: 10 anos. Inclui: Rappel 18 metros, guia profissional, água mineral e barra de cereais. Recomendação: Roupas confortáveis, calçado esportivo ou de trekking, protetor solar e boné, além de um par de meias extras.



Canopy

Após palestra sobre segurança o grupo receberá o equipamento necessário e seguirá caminhando até o início do circuito de canopy. O destaque são os dois últimos tramos que tem respectivamente 360 e 400 metros e cruzam o Rio Mendoza. Duração: 1h30. Dificuldade: Fácil / Médio. Idade mínima: 12 anos. Inclui: Equipamento de segurança e guia profissional. Recomendação: Levar mudas de roupas para se trocar no final da atividade e protetor solar.



Mountain Bike no Valle

Passeio de mountain bike pela região montanhosa, para explorar e desfrutar das paisagem desérticas dos Andes. O trajeto de mountain bike é de 10 km. Duração: 2h00. Dificuldade: Média. Idade mínima: 10 anos. Inclui: Bicicleta, guia profissional, capacete, água mineral e barra de cereais. Dificuldade: moderada, idade a partir de 10 anos. Recomendação: Roupas confortáveis, boné e protetor solar.



Venturas Viagens

Venturas Viagens e Turismo

Rua Minerva, 268 - Perdizes
São Paulo - SP - CEP 05007-031
Fone: 11 3879-9494
E-mail: atendimento@venturas.com.br Certificações Venturas

Mídias Sociais

Facebook Venturas Viagens Youtube Venturas Viagens Instagram Venturas Viagens Blog Venturas Viagens