Índia - Triângulo Dourado e Rajastão - Regular - Saídas Fixas - Abril a Setembro 2019




Legenda para refeições: C - café da manhã / A - almoço / Lt - lanche de trilha / J - jantar

1º dia - DELHI - Pernoite em Delhi
2º dia - DELHI (C) - Old Delhi e New Delhi. Pernoite em Delhi.
3º dia - DELHI - AGRA (C) - Forte de Agra. Pernoite em Agra.
4º dia - AGRA - FATEHPUR SIKRI - JAIPUR (C) - Taj Mahal, Fatehpur Sikri. Pernoite em Jaipur.
5º dia - JAIPUR (C) - Amber Forte, Hawa Mahal, Jantar Mantar, Mercado de Jaipur. Pernoite em Jaipur.
6º dia - JAIPUR- JODHPUR (C) - Forte de Mehrangarh, Jaswant Thad. Pernoite em Jodhpur.
7º dia - JODHPUR - RANAKPUR - UDAIPUR (C) - Templos Jain, Lago Pichola, Bagore Ki Haveli. Pernoite em Udaipur.
8º dia - UDAIPUR (C) - Museu do Palácio da Cidade, Templo Jagdish, Sahelion-ki-Bari. Pernoite em Udaipur.
9º dia - UDAIPUR / DELHI (C)

ROTEIRO DETALHADO PARA A ÍNDIA

1º dia - DELHI - Chegada ao Aeroporto Internacional de Delhi pela manhã, um representante irá encontrá-lo quando sair do terminal de chegada e será recebido com rituais Mouli. Mouli é um fio vermelho de algodão, considerado muito sagrado e usado em cerimônias religiosas na Índia. Traslado ao hotel escolhido. Pernoite em Delhi.

2º dia - DELHI (C) - Depois do café da manhã visitaremos Jama Masjid - a maior mesquita na Índia construída pelo
imperador mogol Shah Jahan. A partir daqui, embarque nos ciclo-riquixás para uma visita a Chandni Chowk, conhecida como The Moonlit Square of India. Visita ao Forte Vermelho, em meio ao complexo do século XVII que domina a área.
Visitaremos Raj Ghat, um memorial simples e impressionante para Mahatma Gandhi, Portão da Índia - um memorial erguido em homenagem aos soldados indianos martirizados durante a guerra do Afeganistão, túmulo de Humayun, construído pela viúva do segundo imperador mogol, Humayun. Qutub Minar, a mais alta torre de pedra, bem como uma das melhores estruturas islâmicas erguidas na Índia. Pernoite em Delhi.

3º dia - DELHI - AGRA (C) - Após o café da manhã traslado com destino a Agra. Chegada e acomodação. A tarde, visitaremos o Forte de Agra, a sede e a fortaleza do Império Mogol, em sucessivas gerações. Pernoite em Agra.

4º dia - AGRA - FATEHPUR SIKRI - JAIPUR (C) - Pela manhã visitaremos o Taj Mahal (fechado na sexta-feira). Conhecido por ser uma das construções mais elegantes e harmoniosas do mundo. Retorno ao hotel para o café da manhã e depois seguiremos para Jaipur. Durante o caminho visitaremos Fatehpur Sikri - a cidade de arenito vermelho deserta, um excelente exemplo da arquitetura mogol construída pelo grande imperador mogol Akbar. Pernoite em Jaipur.

5º dia - JAIPUR (C) - Visitaremos o Amber Fort. Maharaja Man Singh, de Jaipur, general de maior sucesso do imperador mongol Akbar, começou a construir Amber Fort no século XVII. Antes do Palácio da Cidade ser construído em Jaipur, Amber era a sede do poder. Passaremos pelo Hawa Mahal (o Palácio dos Ventos). Cinco andares de altura e construído de arenito vermelho e rosa destacado com cal virgem branca. Continuaremos até o Jantar Mantar, um observatório construído por Sawai Jai Singh ll no século XVIII. O marajá, cientista e também astrônomo, traduziu os princípios de Euclides para o sânscrito. Logo ao lado do observatório fica o Palácio da Cidade. Construído dentro da área fortificada da cidade original, tem uma das melhores entradas monumentais da Índia. No final da tarde, livre para visitar o mercado local através da encantadora cidade velha e bazar. Nesse labirinto colorido e barulhento de ruas, pode-se comprar praticamente qualquer coisa, incluindo joias, esmaltes, tecidos estampados à mão e esculturas de pedra. Pernoite em Jaipur.

6º dia - JAIPUR- JODHPUR (C) - Neste dia, traslado ao aeroporto para quem optou em terminar sua viagem.
Para quem continua sua viagem pela India, seguiremos até Jodhpur. A tarde visitaremos o poderoso Forte de Mehrangarh (cidadela do Sol) do século 15, que domina Jodhpur e é um dos maiores fortes da Índia. Visitaremos os vários palácios com seus delicados frisos e respectivos museus, exibindo tesouros da família real. No caminho de volta, visita ao Jaswant Thada - um memorial em mármore com colunas do popular governante Jaswant Singh II (1878-1895), que expurgou Jodhpur de dacoits, iniciou sistemas de irrigação e impulsionou a economia. Os cenotaphs de membros da família real que morreram desde Jaswant estão perto de seu memorial; aqueles que o precederam são lembrados por chhatris em Mandor. Pernoite em Jodhpur.

7º dia - JODHPUR - RANAKPUR - UDAIPUR (C) - Café da manhã no hotel. Mais tarde, seguiremos com destino a Udaipur. Parada no caminho na joia arquitetônica da área - os Templos Jain de Mármore Branco em Ranakpur. Cercado por florestas emaranhadas com macacos em abundância no pátio. Ranakpur é um dos cinco importantes centros de peregrinação da comunidade jainista. Na chegada a Udaipur, você será recebido e transferido para o hotel. No final da tarde, você fará um cruzeiro de barco nas águas plácidas do Lago Pichola, que cobre o Palácio da Cidade e Jag Mandir, um refúgio do rebelde príncipe Mughal Shah Jahan, que em breve seria o criador do incomparável Taj Mahal. A noite visita a Bagore Ki Haveli para show de dança. Pernoite em Udaipur.

8º dia - UDAIPUR (C) - De manhã, visita ao Museu do Palácio da Cidade. Com vista para o Lago Pichola, o Palácio da
Cidade é uma maravilha de mármore e granito. Porque é o maior palácio do Rajastão, o seu requintado artesanato torna obrigatório no itinerário de todos os visitantes. Os três mahals,Baari, Dilkush e Moti, o Suraj Gokhada da Varanda do Sol, o Mor Chowk conhecido por seus belos mosaicos de pavão; O santuário de Dhuni Mata e o museu Rana Pratap são os destaques deste complexo. Perto do Palácio da Cidade é o templo Jagdish (construído em 1651 AD), que abriga algumas figuras esculpidas imponentes e interiores ricamente decorados. A uma curta distância está o Sahelion-ki-Bari ou Jardim das Donzelas, que tem quatro piscinas e quiosques delicadamente esculpidos e elefantes de mármore. Pernoite em Udaipur

9º dia - UDAIPUR / DELHI (C) - Em horário determinado traslado ao aeroporto para embarque com destino a Delhi.

SUGESTÃO: Se você tiver mais tempo para conhecer um pouco mais da India, oferecemos opções de extensões para Varanasi (4 dias) e Amritsar (4 dias) ou para seguir até o Nepal (5 dias). Consulte nosso atendimento para detalhes da viagem.

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.


Parte Terrestre a partir de Delhi

Preços por Pessoa em US$

HospedagensTriploDuploSingleCHD
Triângulo Dourado e Rajastão-1.590,001.970,00-


Serviços adicionais - voos

Preços por Pessoa em US$

DescriçãoTriploDuploSingleCHD
Aéreos Internos - Udaipur/Delhi126,00126,00126,00-
Redutor para Jodhpur e Udaipur-consulte nosso atendimentoconsulte nosso atendimento-
Extensão Amritsar-480,00710,00-
Aéreos Internos - Delhi/Amritsar/Delhi199,00199,00199,00-
Extensão Varanasi-540,00760,00-
Aéreos Internos - Delhi/Varanasi/Delhi199,00199,00199,00-
Extesão Nepal-890,001.270,00-
Aéreos Internos - Delhi/Kathmandu/Delhi235,00235,00235,00-

* voos com cias locais incluindo taxas


* ** PARTE AÉREA - CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO. Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e à disponibilidade de lugares. Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem aérea, conforme as regras de cada cia aérea. Preços por pessoa válidos para as saídas mencionadas neste roteiro. Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio. Saidas garantidas com mínimo de 2 pessoas inclusive nas extensões. Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento. O cambio de referência a ser utilizado na conversão é o dólar exposto no site www.venturas.com.br


O programa inclui

- traslados compartilhados exclusivos ao grupo (assistência na chegada em Delhi, idioma inglês);
- hospedagem com café da manhã;
- todos os passeios citados em serviço compartilhado exclusivo ao grupo, com acompanhamento de guia (idioma espanhol) de cada cidade, taxas e transporte quando necessário;
- refeições mencionadas no roteiro.


Não inclui

- Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
- passagens aéreas com cias locais;
- seguro viagem;
- refeições e bebidas não mencionadas;
- despesas pessoais;
- visto para a Índia;
- qualquer outro item não mencionado como incluso.


Hospedagem

DELHI - Sheraton New Delhi Hotel (Deluxe) - Check in: 14h00 / Check out: 12h00
www.marriott.com/hotels/travel/delsn-sheraton-new-delhi-hotel


AGRA - Double Tree By Hilton (Guest) - Check in: 15h00 / Check out: 12h00
https://doubletree3.hilton.com/en/hotels/india/doubletree-by-hilton-hotel-agra-AGRDTDI/index.html

JAIPUR - Hilton Jaipur (Hilton Guest Room) - Check in: 15h00 / Check out: 12h00
https://www3.hilton.com/en/hotels/india/hilton-jaipur-JAIGHHI/index.html

JODHPUR - Radisson (Superior) - Check in: 15h00 / Check out: 12h00
www.radisson.com/jodhpur-hotel-rj-342-001/indrdjp/hotel


UDAIPUR - Trident (Deluxe Garden View) - Check in: 14h00 / Check out: 12h00
www.tridenthotels.com/hotels-in-udaipur


Transporte

Trechos aéreos internos com cia aérea local.
*Franquia: 01 bagagem com 15 Kg por pessoa (exceto voos Air India que permite 1 mala de 25kg), além de 01 mala de mão com 7Kg.


Informações Úteis

Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 folhas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um maior número de folhas em branco).
Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Como a vacina pode causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar. http://www.anvisa.gov.br/viajante/
Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico.
Vistos: Brasileiros precisam de visto para visitar a India. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente um visto de turismo (E-Visa) em https://indianvisaonline.gov.in/evisa/Registration (visto de entrada única, por até 60 dias). O formulário está em inglês. O E-Visa deve ser solicitado entre 120 e 04 dias de antecedência de sua viagem. Após a confirmação do pagamento você receberá seu E-Visa por e-mail em até 4 horas. Imprima o visto e, chegando ao aeroporto na Índia deverá se dirigir à Autoridade de Imigração, onde deverá entregá-lo, junto ao seu passaporte com validade mínima de 6 meses, para finalização do processo (captura biométrica).
Para a obtenção do seu E-Visa você deverá ter uma foto recente colorida 2x2 digitalizada no formato JPEG com tamanho máximo de 1MB, além do passaporte digitalizado (página com sua foto, validade e informações pessoais) em formato PDF com tamanho máximo de 300KB. Durante o processo será solicitado o upload desses arquivos. No final do processo, você deverá escolher a forma de pagamento SBI E-pay e inserir os dados do seu cartão de credito internacional ou sua conta do Paypal. O valor da taxa é USD 50 + 2,5%.
*** Não nos responsabilizamos pela obtenção do visto. A autorização ou não autorização para entrada no país é determinada pelos órgãos responsáveis, ficando a critério dos mesmos a aceitação ou não da sua documentação.


Parte Terrestre a partir de Delhi

Preços por Pessoa em US$

HospedagensTriploDuploSingleCHD
Triângulo Dourado e Rajastão-1.590,001.970,00-


Serviços adicionais - voos

Preços por Pessoa em US$

DescriçãoTriploDuploSingleCHD
Aéreos Internos - Udaipur/Delhi126,00126,00126,00-
Redutor para Jodhpur e Udaipur-consulte nosso atendimentoconsulte nosso atendimento-
Extensão Amritsar-480,00710,00-
Aéreos Internos - Delhi/Amritsar/Delhi199,00199,00199,00-
Extensão Varanasi-540,00760,00-
Aéreos Internos - Delhi/Varanasi/Delhi199,00199,00199,00-
Extesão Nepal-890,001.270,00-
Aéreos Internos - Delhi/Kathmandu/Delhi235,00235,00235,00-

* voos com cias locais incluindo taxas


* ** PARTE AÉREA - CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO. Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e à disponibilidade de lugares. Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem aérea, conforme as regras de cada cia aérea. Preços por pessoa válidos para as saídas mencionadas neste roteiro. Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio. Saidas garantidas com mínimo de 2 pessoas inclusive nas extensões. Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento. O cambio de referência a ser utilizado na conversão é o dólar exposto no site www.venturas.com.br


O programa inclui

- traslados compartilhados exclusivos ao grupo (assistência na chegada em Delhi, idioma inglês);
- hospedagem com café da manhã;
- todos os passeios citados em serviço compartilhado exclusivo ao grupo, com acompanhamento de guia (idioma espanhol) de cada cidade, taxas e transporte quando necessário;
- refeições mencionadas no roteiro.


Não inclui

- Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
- passagens aéreas com cias locais;
- seguro viagem;
- refeições e bebidas não mencionadas;
- despesas pessoais;
- visto para a Índia;
- qualquer outro item não mencionado como incluso.


Hospedagem

DELHI - Sheraton New Delhi Hotel (Deluxe) - Check in: 14h00 / Check out: 12h00
www.marriott.com/hotels/travel/delsn-sheraton-new-delhi-hotel


AGRA - Double Tree By Hilton (Guest) - Check in: 15h00 / Check out: 12h00
https://doubletree3.hilton.com/en/hotels/india/doubletree-by-hilton-hotel-agra-AGRDTDI/index.html

JAIPUR - Hilton Jaipur (Hilton Guest Room) - Check in: 15h00 / Check out: 12h00
https://www3.hilton.com/en/hotels/india/hilton-jaipur-JAIGHHI/index.html

JODHPUR - Radisson (Superior) - Check in: 15h00 / Check out: 12h00
www.radisson.com/jodhpur-hotel-rj-342-001/indrdjp/hotel


UDAIPUR - Trident (Deluxe Garden View) - Check in: 14h00 / Check out: 12h00
www.tridenthotels.com/hotels-in-udaipur


Transporte

Trechos aéreos internos com cia aérea local.
*Franquia: 01 bagagem com 15 Kg por pessoa (exceto voos Air India que permite 1 mala de 25kg), além de 01 mala de mão com 7Kg.


Informações Úteis

Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 folhas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um maior número de folhas em branco).
Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Como a vacina pode causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar. http://www.anvisa.gov.br/viajante/
Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico.
Vistos: Brasileiros precisam de visto para visitar a India. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente um visto de turismo (E-Visa) em https://indianvisaonline.gov.in/evisa/Registration (visto de entrada única, por até 60 dias). O formulário está em inglês. O E-Visa deve ser solicitado entre 120 e 04 dias de antecedência de sua viagem. Após a confirmação do pagamento você receberá seu E-Visa por e-mail em até 4 horas. Imprima o visto e, chegando ao aeroporto na Índia deverá se dirigir à Autoridade de Imigração, onde deverá entregá-lo, junto ao seu passaporte com validade mínima de 6 meses, para finalização do processo (captura biométrica).
Para a obtenção do seu E-Visa você deverá ter uma foto recente colorida 2x2 digitalizada no formato JPEG com tamanho máximo de 1MB, além do passaporte digitalizado (página com sua foto, validade e informações pessoais) em formato PDF com tamanho máximo de 300KB. Durante o processo será solicitado o upload desses arquivos. No final do processo, você deverá escolher a forma de pagamento SBI E-pay e inserir os dados do seu cartão de credito internacional ou sua conta do Paypal. O valor da taxa é USD 50 + 2,5%.
*** Não nos responsabilizamos pela obtenção do visto. A autorização ou não autorização para entrada no país é determinada pelos órgãos responsáveis, ficando a critério dos mesmos a aceitação ou não da sua documentação.


Parcelamento em cheques: Entrada + 4 x sem juros
(Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura)

Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 3 parcelas iguais no cartão.
Amex: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 2 parcelas iguais no cartão.
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.

Envie para um amigo esse roteiro! Basta preencher as informações abaixo, que o pacote Índia - Triângulo Dourado e Rajastão - Regular - Saídas Fixas - Abril a Setembro 2019 9 dia(s) - Saída(s): 15/06; 20/07; 17/08; 14/09 será enviado para ele.


Venturas Viagens

Venturas Viagens e Turismo

Rua Minerva, 268 - Perdizes
São Paulo - SP - CEP 05007-031
Fone: 11 3879-9494
E-mail: atendimento@venturas.com.br Certificações Venturas

Mídias Sociais

Facebook Venturas Viagens Youtube Venturas Viagens Instagram Venturas Viagens Blog Venturas Viagens