Islândia - Caçada às Auroras Boreais com guia em português ou espanhol - Saída em Grupo




Legenda para refeições: C - café da manhã / A - almoço / Lt - lanche de trilha / J - jantar

04.Outubro - REYKJAVIK - Pernoite em Reykjavik.
05.Outubro - REYKJAVIK (C) - City Tour e Pernoite em Reykjavik.
06.Outubro - REYKJAVIK - PENINSULA DE BORGAFJORDUR (C) - Pernoite em Stórarjóður.
07.Outubro - CÍRCULO DOURADO (C) - Pernoite em Hella.
08.Outubro - COSTA SUL (C) - Pernoite em Jokulsarlon.
09.Outubro - LAGOA JOKULSARLON - PARQUE NACIONAL SKAFTAFELL (C) - Pernoite em Jokulsarlon.
10.Outubro - BLUE LAGOON - REYKJAVIK (C) - Pernoite em Reykjavik
11.Outubto - REYKJAVIK (C) - Traslado ao aeroporto.

PACOTE DE VIAGEM DETALHADO PARA A ISLÂNDIA

04.Outubro - REYKJAVIK - Recepção no aeroporto de Reykjavik e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Pernoite em Reykjavik *** Importante *** Traslados inclusos para os voos da Iceland Air que chegam no aeroporto de Reykjavik as 15h10 e 23h20.

05.Outubro - REYKJAVIK (C) - Após café da manhã, saída a pé para city tour de 3 horas pela cidade. Há muito que se fazer em Reykjavik, incluindo visita a seus museus e edificações famosas ou apenas sentar-se em um dos muitos cafés da cidade para curtir a capital da Islândia. Pernoite em Reykjavik.
Os highlights de nossa caminhada serão:
* Casa do Parlamento: Uma estrutura clássica do século 19, construído em 1881. O Parlamento Islandês é chamado de Althingi. Próximo ao parlamento está a Catedral de Reykjavik onde é a sede do bispado islandes.
* Harpa: A É um teatro para conferências e concertos, localizada no porto de Reykjavik. A estrutura é revestida de aço com painéis de vidro coloridos.
* Hallgrimskirkja: É uma igreja, localizada no topo de uma colina, suas torres com 75 mts de altura, do alto se tem uma bela vista panorâmica de Reykjavik.
* Museus: Reykjavik possui um grande numero de museus que vale muito a pena visitar, incluindo o Museu Nacional de Kjarvalsstadir e a Galeria Nacional da Islândia.

06.Outubro - REYKJAVIK - PENINSULA DE BORGAFJORDUR (C) - Após o café da manhã saída para região de Borgarfjordur. Hvalfjordur e Borgarfjordur não estão entre as atrações mais populares na Islândia, mas apresentam cachoeiras, fontes termais e uma geleira, só para nomear alguns dos pontos altos da região. Visitaremos Deildartunguhver e As Cachoeiras de Barnafoss e Hraunfossar.

*Deildartunguhver: É a fonte geotérmica mais poderosa na Europa. Ela fornece 190 l / seg. de água quente (a 97C). No verão os agricultores locais vendem legumes ao lado da fonte de água quente.

*As Cachoeiras de Barnafoss e Hraunfossar: Barnafoss (queda das crianças) em homenagem a duas crianças que caíram na cachoeira séculos atrás. Hraunfossar (queda de Lava), porque a água corre em antigos campos de lava, até alcançar o rio.

Passeios OPCIONAIS para este dia (devem ser solicitados no ato da reserva e estão sujeitos a disponibilidade):

Snowmobile - O passeio de snowmobile - moto na neve - é uma incrível experiência na região de Langjökull, a segunda maior geleira da Islândia. Um guia experiente liderará o passeio e também ensinará o básico sobre como operar um snowmobile.
**Duração de 3horas. Necessário levar carteira de motorista (não precisa ser traduzida)

Into the Glacier - Passeio pelo interior do segundo maior glaciar da Europa - Até agora, o que se encontra sob a superfície do glaciar Langjokull, tem sido um mistério, conhecido apenas por um pequeno grupo de cientistas e os glaciólogos. Em 2010, no entanto, Baldvin Einarsson e Hallgrimur Örn Arngrímsson tiveram uma visão arrojada e ousada, para levar as pessoas não só em torno e sobre, mas também dentro do coração da calota de gelo do glaciar remoto e extraordinário, para ver o magnífico "gelo azul", que está enterrado profundamente abaixo da superfície. Com esta ideia ousada em mente, os melhores engenheiros e o renomado geo físico e candidato presidencial, Ari Trausti Guðmundsson, começaram a estudar, planear, modelar e cuidadosamente, prepararam as construções. Talvez contra todas as probabilidades, o que começou como um sonho, rapidamente se tornou uma realidade, como paixão, energia, entusiasmo e movimentação, combinados com a ciência, engenharia, finanças e apoio político, tornou possível a primeira e maior caverna de gelo feita pelo homem.

07.Outubro - CÍRCULO DOURADO (C) - Café da manhã e saída para região do Círculo Dourado. Neste passeio a primeira parada será no Parque Nacional de Thingvellir, conhecido por sua excepcional beleza e importância histórica, também designado pela UNESCO como Património Mundial. A segunda parada é em uma área de energia geotérmica de alta temperatura, conhecida como Geysir, com suas inúmeras nascentes. A partir daí seguiremos para a deslumbrante Cachoeira Gullfoss e se o clima permitir, para a cratera vulcânica Kérid. Pernoite no Hotel Rangá. Para a noite fica guardada a caça as Auroras Boreais, se as condições atmosféricas estiverem favoráveis.

*Thingvellir National Park: Local de grande interesse histórico na cultura Viking, conhecido por ser o local de reunião para grandes decisões entre as tribos Vikings, estas reuniões eram chamadas de Althingi, que significa parlamento e o primeiro aconteceu em 930. Também considerado um fenômeno geológico, de pé sobre duas placas tectônicas que se movem gradualmente, se afastando uma da outra. Thingvellir é considerado como um patrimônio Mundial da Unesco.

*Geysir: São uma série de geiseres quentes jorrando, o mais famoso deles e o mais enérgico é Grande Geysir Strokkur, que jorra a uma altura de 40 mts.

*Cachoeira de Gullfoss: É a cachoeira mais famosa da Islândia, uma queda de 32 metros, caindo direto para o canyon em duas etapas. As águas em Gullfoss vem do segundo maior glaciar da Islândia, a geleira de Langjokull.

* Kerid: É uma cratera vulcânica, localizada em Grimsnes. Kerid é um grande lago, de 170 metros de largura por 270 metros de diâmetro.

08.Outubro - COSTA SUL (C) - Após o café da manhã saída para visita a costa sul da Islândia, conhecida pela sua beleza natural. Cachoeiras de cair o queixo e praias de areia negra são algumas de suas paisagens. Visitaremos Reynisdrangar, Dyrhólaey, Cachoeira de Skogarfoss e Cachoeira Seljalandsfoss. Para a noite fica guardada a caça as Auroras Boreais, se as condições atmosféricas estiverem favoráveis.

*Reynisdrangar: (Reinis-draungar): Colunas de basalto trazidas pelo mar do Oceano Atlântico Norte. Diz a lenda que essas colunas se formaram quando dois trolls estavam arrastando um navio de três mastros e quando a luz do dia surgiu as tornaram-se em agulhas de pedra.

*Dyrhólaey:A pequena península, ou promontório, Dyrhólaey está localizado na costa sul da Islândia, não muito longe da vila de Vík. Anteriormente era uma ilha de origem vulcânica, que também é conhecida pela palavra islandesa eyja que significa ilha.

*Cachoeira de Skogarfoss: (Sekó-garfósse): É geralmente nomeada como uma das mais bonitas da Islandia. Ela termina num pequeno desfiladeiro e é muito fácil de caminhar por todo o seu percurso até o topo e apreciar a glória do momento.

*Cachoeira Seljalandsfoss: (célia-landesfósse): A água de Seljalandsfoss provêm do glaciar e a famosa geleira/vulcão Eyjafjallajökull (eia-fiatla-iókutle). É uma cachoeira de 60 metros de altura, com uma trilha por trás dela, assim se você não tem medo de se molhar um pouco você pode caminhar por de trás.

09.Outubro - LAGOA JOKULSARLON - PARQUE NACIONAL SKAFTAFELL (C) - Após o café da manhã partiremos para visita a lagoa Jokulsarlon, na extremidade do grande glaciar Vatnajokull. Pedaços enormes de gelo galgam do glaciar e acabam flutuando na lagoa. Depois de apreciarmos a lagoa com seus icebergs seguiremos para visita a Skaftafell, o maior parque nacional na Islândia, com um cenário incrivel.

*Jokulsarlon: é uma lagoa glaciar com icebergues flutuantes. Recentemente tornou-se o lago mais profundo na Islândia a mais 248mts. (814 ft) de profundidade com o recuo do glaciar que fez crescer as suas fronteiras. O tamanho do Lago aumentou quatro vezes desde a década de 1970. Considerado como uma das maravilhas naturais da Islândia.

*Skaftafell: A paisagem em torno de Skaftafell é cheia de contrastes. As várias línguas glaciares são ladeadas por montanhas irregulares, com o pico Hvannadalshnjúkur a crescer bem mais alto, até aos 2.109 mts (6921 ft), tornando-o o ponto mais alto da Islândia.

*A Geleira de Svinafellsjokull: Fazendo uma curta caminhada podemos observar uma lingua desse glaciar que desliza de uma forma deslumbrante desde o Glaciar principal "Vatnajokull".

10.Outubro - BLUE LAGOON - REYKJAVIK (C) - Café da manhã e saída para região da Blue Lagoon, reconhecida como uma das maravilhas do mundo. As águas desta Lagoa Azul são ricas em minerais e tem poderes de cura da pele. A água geotérmica tem origem a 2.000 metros abaixo da superfície, onde a água doce e água do mar combinam a temperaturas extremas. Então é aproveitada através de furos em uma fábrica de energia geotérmica, Svartsengi, para criar eletricidade e água quente para as comunidades próximas. Em seu caminho para a superfície, a água carrega sílica e minerais, antes de emergir a 38° c. Perfeito para um banho relaxante e reconstituinte. Inclui entrada de visitante; uso de toalha; roupão; primeira bebida de sua escolha; máscara de silica; segunda máscara a escolha. Pernoite em Reykjavik.
11.Outubto - REYKJAVIK (C) - Em horário apropriado, traslado para o aeroporto para embarque de retorno. *** Importante *** Traslados inclusos para os voos da Iceland Air que decolam do aeroporto de Reykjavik as 07h40 e 16h10.


O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.


Terrestre a partir de Reykjavik

Preços por Pessoa em Euro

HospedagensTriploDuploSingleCHD
Conforme roteiro-3.780,004.880,00-


Serviços Adicionais

Preços por Pessoa em Euro

DescriçãoTriploDuploSingleCHD
Moto na Neve (Snowmobile) - VALOR EM EURO--290,00-
Into the Glacier - VALOR EM EURO--230,00-


* PARTE AÉREA - CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO! Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e a disponibilidade de lugares. Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem, conforme as regras de cada companhia aérea. Preços por pessoa válidos para os períodos mencionados neste roteiro. Válidos para grupo mínimo de 6 pessoas. Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio. Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento. O câmbio de referência a ser utilizado na conversão é o euro turismo do site Valor Economico.


O programa inclui

- 3 noites no Hotel Radisson Blu 1919 em Reykjavik com café da manhã;
- 1 noite no Hotel Hússafell em Storarjóõur com café da manhã;
- 1 noite no Hotel Rangá em Hella com café da manhã;
- 2 noites no Fosshotel Vatnajökull em Jokulsarlon com café da manhã;
- traslados com motorista em inglês;
- passeios descritos no roteiro com guia em português ou espanhol;
- Ingressos de entrada na Lagoa Azul Resort;
- Seguro Viagem;
- Assistência ao embarque no aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos.


Não inclui

- Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
- Passagem aérea;
- Alimentação;
- Despesas de caráter pessoal;
- Gorjetas;
- Passeios opcionais;
- Qualquer item não mencionado como incluído.


Hospedagem

REYKJAVYK
Hotel Radisson (Standard) - https://www.radissonblu.com/en/1919hotel-reykjavik

STORARJÓÕUR
Hotel Húsafell (Standard) - https://www.hotelhusafell.com/

HELLA
Hotel
Rangá - www.hotelranga.is

JOKULSARLON
Fosshotel Vatnajökull (Standard) - https://www.islandshotel.is/hotels-in-iceland/fosshotel-vatnajokull

***
Horários de check-in às 14h00 e check-out às 12h00.
*** Os hotéis poderão sem alterados para categoria similar sem aviso prévio.


Transporte

Estão inclusos traslados de chegada e saída considerando os voos da icelandair, conforme abaixo:
Chegada as 15h10 e 23h20
Saída as 07h40 e 16h10


Seguro

Seguro Saúde/Viagem da Affinity Seguro Viagem,... (clique para ver as condições)


Guia

Acompanhamento de anfitrião brasileiro para grupo a partir de 14 pessoas.


Informações Úteis

Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses.
Vistos: Brasileiros não precisam de visto para entrar na Islândia
* Para Tour de Moto Neve: Obrigatório apresenação da CNH (nao precisa ser internacional).


Terrestre a partir de Reykjavik

Preços por Pessoa em Euro

HospedagensTriploDuploSingleCHD
Conforme roteiro-3.780,004.880,00-


Serviços Adicionais

Preços por Pessoa em Euro

DescriçãoTriploDuploSingleCHD
Moto na Neve (Snowmobile) - VALOR EM EURO--290,00-
Into the Glacier - VALOR EM EURO--230,00-


* PARTE AÉREA - CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO! Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e a disponibilidade de lugares. Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem, conforme as regras de cada companhia aérea. Preços por pessoa válidos para os períodos mencionados neste roteiro. Válidos para grupo mínimo de 6 pessoas. Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio. Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento. O câmbio de referência a ser utilizado na conversão é o euro turismo do site Valor Economico.


O programa inclui

- 3 noites no Hotel Radisson Blu 1919 em Reykjavik com café da manhã;
- 1 noite no Hotel Hússafell em Storarjóõur com café da manhã;
- 1 noite no Hotel Rangá em Hella com café da manhã;
- 2 noites no Fosshotel Vatnajökull em Jokulsarlon com café da manhã;
- traslados com motorista em inglês;
- passeios descritos no roteiro com guia em português ou espanhol;
- Ingressos de entrada na Lagoa Azul Resort;
- Seguro Viagem;
- Assistência ao embarque no aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos.


Não inclui

- Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
- Passagem aérea;
- Alimentação;
- Despesas de caráter pessoal;
- Gorjetas;
- Passeios opcionais;
- Qualquer item não mencionado como incluído.


Hospedagem

REYKJAVYK
Hotel Radisson (Standard) - https://www.radissonblu.com/en/1919hotel-reykjavik

STORARJÓÕUR
Hotel Húsafell (Standard) - https://www.hotelhusafell.com/

HELLA
Hotel
Rangá - www.hotelranga.is

JOKULSARLON
Fosshotel Vatnajökull (Standard) - https://www.islandshotel.is/hotels-in-iceland/fosshotel-vatnajokull

***
Horários de check-in às 14h00 e check-out às 12h00.
*** Os hotéis poderão sem alterados para categoria similar sem aviso prévio.


Transporte

Estão inclusos traslados de chegada e saída considerando os voos da icelandair, conforme abaixo:
Chegada as 15h10 e 23h20
Saída as 07h40 e 16h10


Seguro

Seguro Saúde/Viagem da Affinity Seguro Viagem,... (clique para ver as condições)


Guia

Acompanhamento de anfitrião brasileiro para grupo a partir de 14 pessoas.


Informações Úteis

Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses.
Vistos: Brasileiros não precisam de visto para entrar na Islândia
* Para Tour de Moto Neve: Obrigatório apresenação da CNH (nao precisa ser internacional).


Parcelamento em cheques: 6 x sem juros
(Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura)

Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 30% entrada em cheque ou dinheiro + 4 parcelas iguais no cartão
Amex: 30% entrada em cheque ou dinheiro + 2 parcelas iguais no cartão
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.

Envie para um amigo esse roteiro! Basta preencher as informações abaixo, que o pacote Islândia - Caçada às Auroras Boreais com guia em português ou espanhol - Saída em Grupo 8 dia(s) - Saída(s): 04/10/2019 será enviado para ele.


Venturas Viagens

Venturas Viagens e Turismo

Rua Minerva, 268 - Perdizes
São Paulo - SP - CEP 05007-031
Fone: 11 3879-9494
E-mail: atendimento@venturas.com.br Certificações Venturas

Mídias Sociais

Facebook Venturas Viagens Youtube Venturas Viagens Instagram Venturas Viagens Blog Venturas Viagens