Austrália - Módulo Uluru (Ayers Rock) - Válido até Março 2018


Veja o Uluru se elevar a 348 metros no coração da Austrália, combinando a luz e o clima com tonalidades tão vívidas principalmente ao nascer e ao pôr do sol. Caminhe ao redor da base de Uluru com um guia Anangu e aprenda como ela foi criada por ancestrais espirituais no Dreamtime. Brinde com uma taça de champagne enquanto observa a incandescência do pôr do sol e, em seguida, saboreie um jantar com ingredientes nativos debaixo de um céu estrelado. A apenas 40 quilômetros, você encontrará abóbadas marrons formadas por mais de 500 milhões de anos de erosão. Você pode vivenciar ambas essas maravilhas no Uluru-Kata Tjuta National Park, que oferece passeios com guias aborígines e acomodações que vão desde acampamentos até resorts luxuosos.

Legenda para refeições: C - café da manhã / A - almoço / Lt - lanche de trilha / J - jantar

1º dia - AYERS ROCK - ULURU - Passeio pelo Parque Nacional Uluru-Kata Tjuta, visita ao Mutitjulu Waterhole e passeio por Talinguru Nyakunytjaku. Pernoite em Ayers Rock.
2º dia - AYERS ROCK - KATA TJUTA (C) - Nascer do sol no Uluru, visita à Kata Tjuta e à Walpa Gorge. Pernoite em Ayers Rock.
3º dia - AYERS ROCK (C)


PACOTE DE VIAGEM DETALHADO PARA A AUSTRÁLIA

1º dia - AYERS ROCK - ULURU - Chegada a Ayers Rock. Recepção e traslado regular ao hotel escolhido, dentro do complexo Ayers Rock Resort. Saída até a entrada do Parque Nacional Uluru-Kata Tjuta para passeio com duração aproximada de 5 horas. Parada para fotos, leves caminhadas e visita ao Mutitjulu Waterhole, um curso d´água semi permanente ao redor do Uluru, onde também há resquícios da arte anciã aborígene. Continuação até a passarela de observação Talinguru Nyakunytjaku, de onde é possível avistar o Uluru com a Kata Tjuta ao fundo. Após por do sol, retorno ao hotel e pernoite.

* Uluru: mais conhecido como Ayers Rock, nome dado por William Gosse em 1873 em homenagem a Sir Henry Ayers. Uluru é o nome aborígene e oficial deste que é um monólito com mais de 600 milhões de anos. Já esteve no fundo do oceano e hoje está a 863m acima do nível do mar. Um dos fatos mais intrigantes é que 2,5km de sua massa ainda estão debaixo da terra. O monólito tem 348m de altura, 3,6km de comprimento, 1,9km de largura e 9,4km ao redor da base.

2º dia - AYERS ROCK - KATA TJUTA (C) - Saída bem cedo (ainda de madrugada, entre 5h e 5h30) da frente de sua acomodação no Ayers Rock Resort até a entrada do Parque Nacional Uluru Kata Tjuta. Deslocamento de 40km até as formações rochosas Kata Tjuta. Chegada até o mirante para ver o nascer do sol. Continuação ao lado oeste da Kata Tjuta onde será servido o café da manhã em estilo piquenique. Em seguida, visita à Walpa Gorge, que faz menção ao vento (Walpa) que sopra entre as abóbodas que formam a Kata Tjuta e caminhada entre os conglomerados de rochas. Retorno ao hotel para pernoite

* Kata Tjuta: também conhecida como The Olgas, é um grupo de grandes formações rochosas antigas a cerca de 40 quilômetros de Uluru. Juntas, essas formações rochosas gigantes compõem os dois principais marcos do Uluru-Kata Tjuta National Park. As 36 abóbadas que compõem Kata Tjuta estão distribuídas por uma área de mais de 20 quilômetros. O ponto mais alto é o Monte Olga, batizado em homenagem à Rainha Olga de Württemberg. Kata Tjuta é um termo da tribo aborígene Pitjantjatjara que significa "muitas cabeças".

OPCIONAL: JANTAR SOUNDS OF SILENCE
A experiência Sounds of Silence começa com canapés e espumante em uma plataforma de observação de frente para o Parque Nacional Uluru-Kata Tjuta. Quando o sol começa a se pôr, ouça o som do didgeridoo enquanto segue para sua mesa e aproveite a apresentação de dança aborígene tradicional sob o céu estrelado do deserto. Serão oferecidas bebidas alcoólicas (vinho e cerveja) e não alcoólicas enquanto o prato principal é servido: um Buffet que incorpora ingredientes nativos como crocodilo, canguru, barramundi (peixe) e quandong (fruta nativa da Austrália). Ouça as explicações de um profissional falando sobre o céu e as estrelas, identificando o Cruzeiro do Sul, signos do Zodíaco, via Láctea, planetas e galáxias que são visíveis a olho nu devido à excepcional claridade da atmosfera. Após o jantar, aprecie uma taça de vinho do porto, chá ou café.
Inclui traslados regulares hotel/Sounds of Silence/hotel.
Serviços somente em inglês (não há opção de áudio com comentário em espanhol).
Duração do passeio: aproximadamente 4 horas. Saída do hotel 1 hora antes do pôr do sol (horários são sazonais, portanto sempre reconfirme na recepção do hotel o horário de saída com 24 horas de antecedência). As mesas são compartilhadas com outras pessoas.
Obs: Há opção de ir de camelo até o Sounds of Silence, ou outra opção de jantar mais exclusivo e privativo que é o Tali Wiru. Consulte nosso atendimento para mais informações.

3º dia - AYERS ROCK (C) - Em horário apropriado, traslado regular ao aeroporto de Ayers Rock (saída 90 minutos antes do voo. Aguardar o traslado na frente do seu hotel).

Consulte nosso atendimento para informações sobre serviços adicionais (noite extra, passeios opcionais, traslados).


O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM OS DIAS DE OPERAÇÃO DOS PASSEIOS E COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE. NENHUM PASSEIO OPERA NO DIA 25 DE DEZEMBRO.


Parte Terrestre

Preços por Pessoa em US$

HospedagensTriploDuploSingleCHD
Standard - 01/12/17 a 31/03/18720,00770,001.010,00-
Standard - 01/06 a 30/11/17730,00790,001.050,00-
Superior - 01/12/17 a 31/03/18820,00840,00820,00-
Superior - 01/06 a 30/11/17860,00890,001.240,00-
Deluxe - 01/12/17 a 31/03/18820,00910,001.280,00-
Deluxe - 01/06 a 30/11/17870,00980,001.420,00-


Serviços adicionais

Preços por Pessoa em US$

DescriçãoTriploDuploSingleCHD
Jantar Sounds of Silence190,00190,00190,00-


* PARTE AÉREA - CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO. Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e à disponibilidade de lugares. Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem aérea, conforme as regras de cada cia aérea. Preços calculados para saídas com mínimo de 2 pessoas. Preços por pessoa válidos para estadia até 31 de Março de 2018. Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento. O câmbio de referência a ser utilizado na conversão é o dólar exposto no site www.venturas.com.br


O programa inclui

- traslados regulares com motorista-guia falando inglês;
- hospedagem com café da manhã;
- todos os passeios citados em serviço regular com acompanhamento de guia falando inglês, taxas e transporte quando necessário;
- iPod com comentários em Espanhol (precisa ser reservado com antecedência);
- refeições mencionadas no roteiro;
- seguro viagem.


Não inclui

- Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
- visto de entrada na Austrália;
- refeições e bebidas não mencionadas;
- despesas pessoais;
- qualquer outro item não mencionado como incluso.


Hospedagem

AYERS ROCK RESORT:
Standard - Outback Pioneer - www.ayersrockresort.com.au/outback
Horário de check-in às 15h00 e check-out às 10h00.

Superior - Desert Gardens - www.ayersrockresort.com.au/desert
Horário de check-in às 15h00 e check-out às 10h00.

Deluxe - Sails in the Desert - www.ayersrockresort.com.au/sails
Horário de check-in às 15h00 e check-out às 10h00.

*** Os hotéis poderão sem alterados para categoria similar sem aviso prévio.


Seguro

Seguro Saúde/Viagem da Affinity Seguro Viagem, plano Affinity 60, durante o período da v... (clique para ver as condições)


Informações Úteis

Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 folhas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um maior número de folhas em branco).
Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Como a vacina pode causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar. http://www.anvisa.gov.br/viajante/ Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico.
Vistos: Brasileiros precisam de visto para visitar a Austrália. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente. Para mais informações, consulte www.border.gov.au/Trav/Visa-1.
*** Não nos responsabilizamos pela obtenção do visto. A autorização ou não autorização para entrada no país é determinada pelos órgãos responsáveis, ficando a critério dos mesmos a aceitação ou não da sua documentação.


Parcelamento em cheques: 5 x sem juros
(Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura)

Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 3 parcelas iguais no cartão
Amex: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 2 parcelas iguais no cartão
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.

Venturas Viagens

Venturas Viagens e Turismo

Rua Minerva, 268 - Perdizes
São Paulo - SP - CEP 05007-031
Fone: 11 3879-9494
E-mail: atendimento@venturas.com.br Certificações Venturas

Mídias Sociais

Facebook Venturas Viagens Twitter Venturas Viagens Youtube Venturas Viagens Instagram Venturas Viagens Blog Venturas Viagens