Fiji - Denarau e Matamanoa - Válido até Março 2018

Pacote de Viagem para Fiji

Fiji é um arquipélago formado por 322 ilhas, das quais apenas 105 são habitadas e abrigam o povo mais feliz do mundo! Sem dúvida alguma, o maior atrativo do país são as praias de areias branquíssimas rodeadas por um mar de cor azul-turquesa. A deslumbrante paisagem é ainda composta por montanhas e cones vulcânicos vestidos com densas florestas e coqueiros. É o destino ideal para descansar, relaxar ou se entreter com diversas atividades que vão desde a prática de snorkel e mergulho autônomo até caminhada por trilhas montanha acima, passeios de bicicleta e ainda o surfe para os mais dedicados. Há opções de hospedagem em grande resorts, pequenas pousadas ou exclusivos "bures" (bangalôs) sobre as águas. Assim também são as ilhas, algumas de rápido e fácil acesso e outras remotas e intocadas. Escolha sua ilha, interaja com os fijianos aprendendo mais sobre sua cultura e absorva a energia desse paraíso no coração do Pacífico.
Matamanoa é uma pequena, intimista e isolada ilha localizada no grupo de Ilhas Mamanuca. É basicamente um cone vulcânico que se projeta para fora da água azul turquesa dessa região intocada de Fiji. Vestida com palmeiras e uma mata densa, o brilho da vegetação contrasta magnificamente com as praias de areia branca e com os recifes de corais.

Legenda para refeições: C - café da manhã / A - almoço / Lt - lanche de trilha / J - jantar

1º dia - NADI - DENARAU - Pernoite em Denarau.
2º dia - DENARAU - MATAMANOA (MATAMANOA ISLAND RESORT) (C) - Pernoite em Matamanoa.
3º dia - MATAMANOA (MATAMANOA ISLAND RESORT) (C) - Pernoite em Matamanoa.
4º dia - MATAMANOA (MATAMANOA ISLAND RESORT) (C) - Pernoite em Matamanoa.
5º dia - MATAMANOA (MATAMANOA ISLAND RESORT) (C) - Pernoite em Matamanoa.
6º dia - MATAMANOA (MATAMANOA ISLAND RESORT) - NADI (C)

PACOTE DE VIAGEM DETALHADO PARA FIJI

1º dia - NADI - DENARAU - Chegada ao aeroporto internacional de Nadi, na Ilha Viti Levu e traslado (20 minutos) ao Radisson Blu Resort Fiji Denarau. Pernoite.

* Nadi: Porta de entrada para as Ilhas Fiji, Nadi é a maior cidade de Fiji e cresceu quase que por acaso. Durante a 2º Guerra Mundial, uma pequena pista de pouso foi aumentada para uso de aeronaves militares e, no final dos anos 40, desenvolveu-se para os padrões de aviação civil. Tornou-se o primeiro aeroporto internacional de Fiji, fazendo com que número de turistas crescesse, bem como a pequena cidade cravada em meio a canaviais. Hoje a cidade é cheia de bares, restaurantes e lojas, Os mercados, especialmente aos sábados, proporcionam ótimas oportunidades de compra.

* Denarau: Está na ilha principal de Viti Levu e é o maior resort integrado do Pacífico Sul. A menos de 10km de Nadi, vangloria-se de seus 8 grande resorts, praias deslumbrantes e de um campo de golfe profissional. Foi desenvolvido como um centro de resorts no final dos anos 60. Desde então foi se fortalecendo com a construção do campo de golfe, recuperação de terras e de dragagem e com a construção da marina.

OPCIONAL: TOUR FACES E LUGARES DE NADI
Passeio de meio dia por Nadi que inclui a vila de Viseisei (acredita-se ter sido a primeira vila assentada pelos fijianos por volta de 1500), Mercados de Nadi (popular entre os locais por vender frutas frescas, vegetais, raízes, peixe e cava-cava), Jardim dos Gigantes Adormecidos (com mais de 2000 espécies de orquídeas) e o maior templo Hindu do Pacífico Sul. É importante observar alguns protocolos quando se visita uma vila de Fiji. As mulheres precisam estar com os ombros cobertos e usar uma sarong (tecido como uma canga) para visitar as vilas. Os homens devem remover bonés e óculos durante a visita.
Opera de Segunda a Sábado, das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00, requer um mínimo de 2 pessoas.

2º dia - DENARAU - MATAMANOA (MATAMANOA ISLAND RESORT) (C) - Traslado a porto de Denarau para embarque em catamarã com destino à Ilha de Matamanoa (no grupo de ilhas de Mamanuca) onde está o Matamanoa Island Resort (duração aproximada de 1h30). Os próximos dias serão livres para atividades independentes. O hotel oferece como cortesia o uso de equipamentos de esporte aquáticos não motorizados como catamarã a vela, caiaque, equipamento para snorkel, além de caminhadas na montanha, aula de culinária fijiana, demonstrações com coco e sulu, entre outros. Pernoite no Matamanoa Resort.

SUGESTÃO: Você pode chegar à Matamanoa de helicóptero em um voo de apenas 10 minutos! Consulte-nos para valores.

3º dia - MATAMANOA (MATAMANOA ISLAND RESORT) (C) - Dia livre. Pernoite no Matamanoa Resort.

4º dia - MATAMANOA (MATAMANOA ISLAND RESORT) (C) - Dia livre. Pernoite no Matamanoa Resort.

5º dia - MATAMANOA (MATAMANOA ISLAND RESORT) (C) - Dia livre. Pernoite no Matamanoa Resort.

6º dia - MATAMANOA (MATAMANOA ISLAND RESORT) - NADI (C) - Embarque em catamarã de volta ao porto de Denarau e traslado ao aeroporto de Nadi para embarque de retorno.


O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.


Terrestre a partir de Nadi

Preços por Pessoa em US$

HospedagensTriploDuploSingleCHD
Matamanoa (resort room) - 01/04/17 a 31/03/18-1.470,001.950,00-
Matamanoa (beachfront bure) - 01/04/17 a 31/03/181.590,001.910,003.330,00-
Matamanoa (beachfront villa) - 01/04/17 a 31/03/181.660,002.040,003.590,00-


Serviços adicionais

Preços por Pessoa em US$

DescriçãoTriploDuploSingleCHD
Adicional para helicóptero Denarau/Matamnoa (por trecho)260,00260,00260,00-
Tour Faces e Lugares de Nadi140,00140,00140,00-


* PARTE AÉREA - CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO. Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e à disponibilidade de lugares. Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem aérea, conforme as regras de cada cia aérea. Preços por pessoa válidos para estadia até 31 de Março de 2018. Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio. Preços calculados para saídas com mínimo de 2 pessoas. Criança: o Likuliku Lagoon Resort não hospeda crianças com menos de 16 anos. Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento. O câmbio de referência a ser utilizado na conversão é o dólar exposto no site www.venturas.com.br


O programa inclui

- traslados privativos compartilhados para nossos clientes aeroporto/hotel/porto/aeroporto com motorista falando inglês;
- traslado em catamarã regular Denarau/Matamanoa Island Resort/Denarau;
- hospedagem com café da manhã;
- seguro viagem;
- brinde exclusivo.


Não inclui

- Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
- refeições e bebidas não mencionadas;
- despesas pessoais;
- qualquer outro item não mencionado como incluso.


Hospedagem

DENARAU
5* - Radisson Blu Resort Fiji Denarau - www.radissonblu.com/resort-fiji
Horário de check-in às 15h00 e check-out às 11h00.

MATAMANOA
4* - Matamanoa Island Resort - www.matamanoa.com
Horário de check-in às 12h00 e check-out às 10h00.

*** Consulte nosso atendimento caso haja interesse por outras categorias de apartamento.


Seguro

Seguro Saúde/Viagem da Affinity Seguro Viagem, plano Affinity 60, durante o período da v... (clique para ver as condições)


Informações Úteis

Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de saída de Fiji, com mínimo de 3 folhas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um maior número de folhas em branco).
Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Como a vacina pode causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar. http://www.anvisa.gov.br/viajante/ Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico.
Vistos: Brasileiros não precisam tirar visto antecipado para visitar Fiji, mas na chegada é necessário apresentar os seguintes documentos:
- Passaporte (para brasileiros, válido por 6 meses a partir da data de saída de Fiji);
- Bilhete de retorno ou saída com data prevista para o período de até três meses após a data de chegada à Fiji com destino a um país que se tenha o direito de entrar (com visto válido);
A validade do visto é de até 3 meses a partir da data de emissão.
Mais informações em: http://www.immigration.gov.fj/index.php/visa.
*** Não nos responsabilizamos pela obtenção do visto. A autorização ou não autorização para entrada no país é determinada pelos órgãos responsáveis, ficando a critério dos mesmos a aceitação ou não da sua documentação.


Parcelamento em cheques: 5 x sem juros
(Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura)

Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 3 parcelas iguais no cartão
Amex: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 2 parcelas iguais no cartão
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.

Venturas Viagens

Venturas Viagens e Turismo

Rua Minerva, 268 - Perdizes
São Paulo - SP - CEP 05007-031
Fone: 11 3879-9494
E-mail: atendimento@venturas.com.br Certificações Venturas

Mídias Sociais

Facebook Venturas Twitter Venturas Youtube Venturas Instagram Venturas