Austrália - O Melhor da Tasmânia - Válido até Março 2019


Saídas: Abril: 03; 10; 17; 24 / Maio: 01 / Setembro: 25 / Outubro: 02; 09; 16; 23; 30 / Novembro: 06; 13; 20; 27 / Dezembro: 04; 11; 18 / Janeiro: 01; 08; 15; 22; 29 / Fevereiro: 05; 12; 19; 26 / Março: 05; 12; 19; 26

Legenda para refeições: C - café da manhã / B - brunch / A - almoço / Lt - lanche de trilha / J - jantar

1º dia - LAUNCESTON - Pernoite em Launceston.
2º dia - LAUNCESTON - CRADLE MOUNTAIN (C,A) - Pernoite em Cradle Mountain.
3º dia - CRADLE MOUNTAIN (C,A) - Caminhada Dove Lake Circuit. Pernoite em Cradle Mountain.
4º dia - CRADLE MOUNTAIN - CENTRAL HIGHLANDS (C,A,J) - Passeio pelo Lago Ada. Pernoite em Central Highlands.
5º dia - CENTRAL HIGHLANDS - BICHENO (C,A) - Experiência noturna dos Demônios da Tasmânia. Pernoite em Bicheno.
6º dia - BICHENO - FREYCINET PENINSULA - BICHENO (C,A) - Cruzeiro pela Wineglass Bay. Caminhada até o Farol de Cape Tourville e tour para observação de pinguins. Pernoite em Bicheno.
7º dia - BICHENO - MARIA ISLAND - HOBART (C,A) - Passeio à Maria Island. Pernoite em Hobart.
8º dia - HOBART - MT FIELD NATIONAL PARK (C,A) - Caminhada no Parque Nacional de Mt Field. Pernoite em Hobart.
9º dia - HOBART (C)

ROTEIRO DETALHADO

1º dia - LAUNCESTON - Chegada em Launceston. Recepção e traslado para o hotel. Restante do dia livre e pernoite em Launceston.

* Launceston: É a segunda maior cidade da Tasmânia, atrás de Hobart. É a nona maior cidade que não é capital da Austrália e a única cidade no continente da Tasmânia. Os europeus se estabeleceram em Launceston em março de 1806, sendo uma das cidades mais antigas da Austrália e abriga diversas construções históricas. Como em muitos outros lugares da Austrália, seu nome origina-se de outra cidade do Reino Unido.

SUGESTÃO: Se tiver tempo em Launceston, há diversas opções para se entreter. Da cidade, é possível caminhar até o vibrante Seaport, ao Aurora Stadium, à cervejaria artesanal James Boag Brewery, ao Museu e Galeria de Arte Queen Victoria, aos parques City Park e Royal Park e à imperdível Cataract Gorge. Há também opções de caminhadas históricas pelo centro e passeios de bicicleta. Próximo à cidade está o Tamar Valley, região de vinícolas, que ficam ao longo do Rio Tamar onde também é possível fazer um cruzeiro. Aos sábados (das 08h30 às 12h30), acontece o Harvest Market Launceston, mercado onde produtores locais comercializam seus produtos super frescos.

2º dia - LAUNCESTON - CRADLE MOUNTAIN (C,A) - Encontro com o guia por volta das 12h00 no Launceston Transit Centre para saída com destino ao Parque Nacional de Cradle Mountain (141km, 2h30 horas). Durante o trajeto, visita às cavernas Marakoopa. Chegada à Cradle Mountain e acomodação no hotel. Pernoite em Cradle Mountain.

* Cavernas Marakoopa: É uma caverna molhada localizada em Mayberry, bem decorada, com água natural e abriga a fascinante aranha da caverna na Tasmânia, além de glow worms (larvas fluorescentes). Foi descoberta em 1906, mas aberta à visitação pública a partir de 1912. Em 1989, a área foi declarada Patrimônio da Humanidade.

* Cradle Mountain National Park: É a visão da natureza que atrai turistas para o Cradle Mountain-Lake St Clair National Park declarado Patrimônio da Humanidade por diversas vezes. Formado por forças glaciais durante a Era do Gelo, o parque tem vegetação diferente de tudo o que você pode encontrar no continente australiano. Caminhe pelo silencioso e espelhado Dove Lake, passando por cachoeiras e pelas murtas e pencil pine (Athrotaxis cupressoides) da Ballroom Forest. Ou faça uma das caminhadas de uma a cinco horas que incluem Hanson´s Peak, Twisted Lakes, Lake Rodway e Lake Lilla.

3º dia - CRADLE MOUNTAIN (C,A) - Saída para caminhada no Parque Nacional. O guia dará explicações sobre flora e fauna da região durante a caminhada pelo Dove Lake Circuit, com vistas espetaculares dos picos de Cradle Mountain.

* Caminhada Dove Lake Circuit: 6km, 2 a 3 horas.

4º dia - CRADLE MOUNTAIN - CENTRAL HIGHLANDS (C,A,J) - Traslado (160km, 3h30 horas) à Central Highlands, o coração da Tasmânia. À tarde, tempo para explorar o Lago Ada. No entardecer é possível observar animais como Wombats, Wallabies, Possums e até o Demônio da Tasmânia em seu habitat natural. Pernoite em Central Highlands.

* Central Highlands: Região que cobre a maioria do centro montanhoso do estado, também conhecido como Central Plateau, que compreende a Área de Conservação do Central Plateau, incluindo partes Tasmanian Wilderness World Heritage Area, Cradle Mountain-Lake St Clair National Park e Walls of Jerusalem National Park.

5º dia - CENTRAL HIGHLANDS - BICHENO (C,A) - Traslado (240km, 3h30 horas) sentido Costa Leste à Bicheno. Durante o trajeto, parada em Campbell Town para almoço. Chegada e acomodação no hotel. Após o por do sol, saída para experiência noturna dos Demônios da Tasmânia. Pernoite em Bicheno.

* Campbell Town: Cidade histórica, com uma coleção impressionante de prédios coloniais com muitas lojas de antiguidades e especialidade. A famosa Red Bridge foi construída por prisioneiros nos anos 1830 e dizem conter um milhão de tijolos.

* Bicheno: É um dos destinos de férias preferidos da Costa Leste da Tasmânia. Além do principal atrativo que é a praia em si, Bicheno também dispõe de fantásticas experiências com animais selvagens. Destino ideal para relaxar na praia, fazer mergulho autônomo, caminhar pelo Douglas Apsley National Park e observar a vida selvagem.

6º dia - BICHENO - FREYCINET PENINSULA - BICHENO (C,A) - Traslado (45m, 40min) à Península de Freycinet e embarque em cruzeiro pela Wineglass Bay. À tarde, curta caminhada até o Farol de Cape Tourville. Retorno à Bicheno e, à noite, saída para observação de pinguins (os menores do mundo) saindo do oceano para fazerem seus ninhos na areia. Pernoite em Bicheno.

* Parque Nacional Freycinet: Está na costa leste, a 125km ao nordeste de Hobart. Ocupa uma grande parte da Península Freycinet, nomeada em homenagem ao navegador francês Louis de Freycinet, e da Ilha Schouten. O Parque foi fundado em 1916 e é o Parque Nacional mais antigo da Tasmânia, juntamente com o Parque Nacional Mt Field.

* Wineglass Bay: É considerada uma das 10 melhores praias do mundo. Essa crescente perfeita de areia branca deslumbrante e mar cor de safira incrustada entre picos de granito rosa e cinza, é um dos ambientes naturais mais bonitos da Austrália. Wineglass Bay faz parte da Península de Freycinet, um afloramento intocado da costa leste da Tasmânia. Toda a península, que engloba Friendly Beaches, Wineglass Bay e Schouten Island, está cercado pelo Parque Nacional de Freycinet.

* Farol de Cape Tourville: Foi construído em 1971 para substituir o Cape Forestier Lighthouse em Lemon Rock, que era inacessível, sendo desativado no mesmo ano. O Farol de Cape Tourville foi construído para ser um farol automático e nunca foi manuseado por uma pessoa.

7º dia - BICHENO - MARIA ISLAND - HOBART (C,A) - Traslado (100km, 1h20) à Trianbunna para embarque em ferry com destino à Maria Island para conhecer as ruínas históricas, baías, penhascos, montanhas e com possibilidade de ver os cangurus e wombats que moram na ilha. Retorno no ferry e traslado (85km, 1h30) à Hobart. Acomodação no hotel e pernoite em Hobart.

* Maria Island: Localizada próxima à costa oeste da Tasmânia e acessível somente por balsa, Maria Island contém o exemplo mais intacto de uma estação de liberdade condicional de condenados na Austrália - Darlington Probation Station (parte das 11 propriedades australianas de condenados à prisão que são Patrimônio Mundial da Humanidade). Este é um lugar para vagar por ruínas históricas, caminhar pela costa, subir montanhas, explorar de bicicleta, observar a incrível vida selvagem ou simplesmente relaxar em uma praia perfeita.

* Hobart: É a capital e maior cidade do estado australiano da Tasmânia. A cidade herdou seu nome de Robert Hobart, antigo secretário de Estado britânico para a Guerra e Colônias. Hobart (anteriormente chamada "Hobarton") tem uma história de mais de 200 anos, datando a sua fundação como colônia britânica de 1803.

8º dia - HOBART - MT FIELD NATIONAL PARK (C,A) - Traslado (82km, 1h30) ao Parque Nacional de Mt Field para caminhada em florestas de árvores gigantes, passando por diversas cachoeiras. Retorno à Hobart e pernoite.

* Mt Field National Park: É um dos parques nacionais mais adorados da Tasmânia. O Parque tem uma grande variedade de paisagem e vida selvagem e oferece diversas opções de instalações para visitantes. Poucos parques nacionais na Austrália oferecem tanta diversidade na vegetação, desde floresta de eucaliptos gigantes e enormes samambaias passando por florestas tropicais, até vegetação alpina nas regiões mais elevadas.

9º dia - HOBART (C) - Em horário apropriado, traslado ao aeroporto.

SUGESTÃO: Se você tem mais tempo disponível para viajar, não deixe de visitar o MONA (Museum of Old and New Art), fazer um passeio por Bruny Island para degustar produtos locais (como queijo, mel, vinho, whisky, ostras etc) ou simplesmente curtir mais tempo em Hobart no Salamanca Place, Waterfront, Battery Point. Para ter um belo visual de Hobart, vá ao Mt Wellington que está a 10 minutos de carro da cidade. Você pode escolher entre uma caminhada curta, uma caminhada longa, um passeio de bicicleta pela montanha ou uma escalada até o cume rochoso.


O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.


Terrestre a partir de Launceston

Preços por Pessoa em US$

HospedagensTriploDuploSingleCHD
Conforme roteiro-4.860,006.330,00-
Conforme roteiro - saídas 01/01, 08/01, 15/01 e 22/01/19-5.030,006.830,00-


* PARTE AÉREA - CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO. Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e à disponibilidade de lugares. Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem aérea, conforme as regras de cada cia aérea. Preços por pessoa válidos para as saídas mencionadas neste roteiro. Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio. Preços calculados para saídas com mínimo de 4 pessoas (localmente). Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento. O câmbio de referência a ser utilizado na conversão é o dólar exposto no site www.venturas.com.br


O programa inclui

- traslados regulares para o grupo com motorista falando inglês;
- hospedagem com café da manhã;
- todos os passeios citados em serviço semi-privativo para o grupo (máximo 12 pessoas) com acompanhamento de guia falando inglês;
- refeições mencionadas no roteiro;
- seguro viagem.


Não inclui

- Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
- visto de entrada na Austrália;
- refeições e bebidas não mencionadas;
- despesas pessoais;
- qualquer outro item não mencionado como incluso.


Hospedagem

LAUNCESTON
The Sebel Launceston (deluxe) - www.thesebel.com/tasmania/the-sebel-launceston
Horário de check-in às 14h00 e check-out às 11h00

CRADLE MOUNTAIN
Cradle Mountain Hotel (king spa room) - www.cradlemountainhotel.com.au
Horário de check-in às 14h00 e check-out às 10h00

CENTRAL HIGHLANDS
Thousand Lakes Lodge - www.thousandlakeslodge.com.au
Horário de check-in às 14h00 e check-out às 10h00

BICHENO
Beachfront at Bicheno (standard) - www.beachfrontbicheno.com.au
Horário de check-in às 13h00 e check-out às 10h00

HOBART
Hotel Grand Chancellor Hobart (mountain view) - www.grandchancellorhotels.com/hotel-grand-chancellor-hobart
Horário de check-in às 15h00 e check-out às 11h00

*** Os hotéis poderão sem alterados para categoria similar sem aviso prévio.


Seguro

Seguro Saúde/Viagem da Affinity Seguro Viagem,... (clique para ver as condições)


Informações Úteis

Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 folhas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um maior número de folhas em branco).
Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Como a vacina pode causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar. http://www.anvisa.gov.br/viajante/ Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico.
Vistos: Brasileiros precisam de visto para visitar a Austrália. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente. Para mais informações, consulte www.border.gov.au/Trav/Visa-1.
*** Não nos responsabilizamos pela obtenção do visto. A autorização ou não autorização para entrada no país é determinada pelos órgãos responsáveis, ficando a critério dos mesmos a aceitação ou não da sua documentação.


Terrestre a partir de Launceston

Preços por Pessoa em US$

HospedagensTriploDuploSingleCHD
Conforme roteiro-4.860,006.330,00-
Conforme roteiro - saídas 01/01, 08/01, 15/01 e 22/01/19-5.030,006.830,00-


* PARTE AÉREA - CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO. Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e à disponibilidade de lugares. Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem aérea, conforme as regras de cada cia aérea. Preços por pessoa válidos para as saídas mencionadas neste roteiro. Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio. Preços calculados para saídas com mínimo de 4 pessoas (localmente). Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento. O câmbio de referência a ser utilizado na conversão é o dólar exposto no site www.venturas.com.br


O programa inclui

- traslados regulares para o grupo com motorista falando inglês;
- hospedagem com café da manhã;
- todos os passeios citados em serviço semi-privativo para o grupo (máximo 12 pessoas) com acompanhamento de guia falando inglês;
- refeições mencionadas no roteiro;
- seguro viagem.


Não inclui

- Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
- visto de entrada na Austrália;
- refeições e bebidas não mencionadas;
- despesas pessoais;
- qualquer outro item não mencionado como incluso.


Hospedagem

LAUNCESTON
The Sebel Launceston (deluxe) - www.thesebel.com/tasmania/the-sebel-launceston
Horário de check-in às 14h00 e check-out às 11h00

CRADLE MOUNTAIN
Cradle Mountain Hotel (king spa room) - www.cradlemountainhotel.com.au
Horário de check-in às 14h00 e check-out às 10h00

CENTRAL HIGHLANDS
Thousand Lakes Lodge - www.thousandlakeslodge.com.au
Horário de check-in às 14h00 e check-out às 10h00

BICHENO
Beachfront at Bicheno (standard) - www.beachfrontbicheno.com.au
Horário de check-in às 13h00 e check-out às 10h00

HOBART
Hotel Grand Chancellor Hobart (mountain view) - www.grandchancellorhotels.com/hotel-grand-chancellor-hobart
Horário de check-in às 15h00 e check-out às 11h00

*** Os hotéis poderão sem alterados para categoria similar sem aviso prévio.


Seguro

Seguro Saúde/Viagem da Affinity Seguro Viagem,... (clique para ver as condições)


Informações Úteis

Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 folhas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um maior número de folhas em branco).
Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Como a vacina pode causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar. http://www.anvisa.gov.br/viajante/ Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico.
Vistos: Brasileiros precisam de visto para visitar a Austrália. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente. Para mais informações, consulte www.border.gov.au/Trav/Visa-1.
*** Não nos responsabilizamos pela obtenção do visto. A autorização ou não autorização para entrada no país é determinada pelos órgãos responsáveis, ficando a critério dos mesmos a aceitação ou não da sua documentação.


Parcelamento em cheques: 5 x sem juros
(Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura)

Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 3 parcelas iguais no cartão.
Amex: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 2 parcelas iguais no cartão.
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.

Envie para um amigo esse roteiro! Basta preencher as informações abaixo, que o pacote Austrália - O Melhor da Tasmânia - Válido até Março 2019 9 dia(s) - Saída(s): Saídas fixas conforme abaixo. será enviado para ele.


Venturas Viagens

Venturas Viagens e Turismo

Rua Minerva, 268 - Perdizes
São Paulo - SP - CEP 05007-031
Fone: 11 3879-9494
E-mail: atendimento@venturas.com.br Certificações Venturas

Mídias Sociais

Facebook Venturas Viagens Youtube Venturas Viagens Instagram Venturas Viagens Blog Venturas Viagens