Machu Picchu

Pacotes para Machu Picchu
Machu Picchu - REGULAR - Válido até Dezembro 2019
7 dia(s) - Saída(s): Diárias - A partir de US$ 1.121,00
Machu Picchu - PRIVATIVO - Válido até Dezembro 2019
7 dia(s) - Saída(s): Diárias - A partir de US$ 1.538,00
Extensão Titilaka - Relais e Chateaux - Válido até Março 2020
4 dia(s) - Saída(s): extensão ao pacote de Machu Picchu - A partir de US$ 1.653,00
Machu Picchu - Lares Adventure - Mountain Lodges of Peru - Válido até Dezembro 2019
8 dia(s) - Saída(s): Saídas fixas, consulte nosso atendimento - A partir de US$ 1.899,00
Machu Picchu - Explora Vale Sagrado - Válido até Abril 2020 - PROMOÇÃO
5 dia(s) - Saída(s): diárias - A partir de US$ 2.112,00
10 dia(s) - Saída(s): Saídas fixas, consulte nosso atendimento - A partir de US$ 2.299,00
Machu Picchu - Peru Ecocamp - Salcantay Condors e Machu Picchu - Válido até Dezembro 2019
8 dia(s) - Saída(s): Todos os domingos - A partir de US$ 2.461,00
Machu Picchu - Trilha de Salcantay - Mountain Lodges - Válido até Dezembro 2019
10 dia(s) - Saída(s): Saída sob consulta - A partir de US$ 2.990,00
Machu Picchu - Peru Ecocamp - Salcantay Trekking e Machu Picchu - Válido até Dezembro 2019
10 dia(s) - Saída(s): Diárias - A partir de US$ 3.281,00

Viagem para Machu Picchu

Rodeada por um mágico silêncio, a 120 Km de Cuzco, sobre a vertente do rio Urubamba, está um dos mais belos monumentos arquitetônicos da terra. Considerado também como um lugar místico, Machu Picchu é admirável pela solidez da edificação, pelo equilibrado uso do espaço e o harmonioso complemento com o meio natural. A surpreendente perfeição das construções com pedras encaixadas milimetricamente, sem nenhum tipo de material que pudesse uni-las, desperta teorias infindáveis.
Hipóteses, conjunturas, mitos e mistérios a parte, a real atratividade de se conhecer este Patrimônio Cultural da Humanidade declarado pela UNESCO, é poder caminhar por suas vielas, visitar seu relógio solar, ter uma bela vista das montanhas que a cercam do alto de suas torres de observação e sentir na pele como a mistura de todos estes elementos tornam Machu Picchu um dos lugares de maior magnetismo do mundo!

Sugestão Venturas - Consulte nosso atendimento para elaborar uma viagem sob medida! São diversas opções de extensão de viagem: Lago Titicaca – o lago navegável mais alto do mundo, as Linhas de Nasca ou a cidade de Arequipa e o profundo cânion de Colca.

Depoimentos de pessoas que viajaram com a Venturas

Barra

"Gostaria de agradecer em nome do grupo a organização da viagem que foi excelente, deu tudo certo e fazer um elogio ao receptivo de Cuzco, aos hotéis escolhidos e principalmente a guia Alicia que fez toda a diferença no nosso passeio.
Ela tem muito conhecimento, didática e nos fez sentir em casa com ela...."

Cesar Blatt

"Olá,

A viagem foi muito boa e a organização foi excelente, obrigada! Só mencionaria um ponto para melhoria que é o hotel que ficamos em Cusco. O atendimento é bom, mas as acomodações poderiam ser bem melhores.

Com certeza usarei a Venturas em férias futuras.

Obrigada,
Flávia..."

Flávia Adissi

Barra

"VIAGEM AO PERU - PIVA E MARIA..."

Maria jesus Borges

"Olá Iris, Tudo ótimo.

Gostei muiiiiiiiiito da viagem e aproveito para parabenizar tanto você como sua equipe peço excelente serviço prestado.

Já recomendei a Venturas para vários amigos.

Parabéns!!!

Quanto a viagem resumo em 2 palavras:

Espetacular!!!!
Fascinante!!

Muiiiiito Legal...."

Edson José Koslosky

Barra

"Fomos a Machu Picchu pela trilha do Salkantay, com alguns dias prévios por Cusco, Vale Sagrado, Maras e Moray, etc. O tempo, que estava excepcionalmente chuvoso para o período e tirou um pouco da vista nos passeios próximos a Cusco e Vale Sagrado, nos presenteou com um dia de caminhada na neve quando cruzamos aos pés do Salkantay. Foi inesquecível com toda emoção de atingir os 4.600 metros e com toda aquela neve e ainda conseguimos ver bem o pico do Salkantay (um presente de verdade). O serviço na trilha foi surpreendente com cavalo de emergencia para meu filho que teve dificuldade com o frio e altitude, comida de excelente qualidade e muita mordomia (considerando que estamos falando de uma trilha e não de um cruzeiro marítimo). Machu Picchu estava o maior sol, com vista para todos os lados e montanhas! E além disso o hotel Machu Picchu Pueblo é muito bom! Tudo correu como planejado, então só temos a agradecer à Venturas e ao grande amigo Jota! Recomendo, para quem tiver disposição de caminhar e dormir em barracas, com certeza!..."

Otavio Lourenção

"A viagem foi sensacional, e este adjetivo ainda é pequeno diante do que vivi.

Parabéns pela parceria com a empresa local, todos muito atenciosos e pontuais. Destaque para Boris, Bete e Aldo, da empresa local.

Parabéns em especial a sua atenção e profissionalismo.

Recomendo a Venturas e Aventuras.

Patrícia Matos..."

Patricia Matos

Barra

"uma maravilha de paisssss realmente incrivel,o machuu pichuu entao nem se fala!!!!!!muitooo bomm mesmo ameiiiiiiiiii!!!!!!!!espero voltar la mais vezes!!!!!!brigadooo por tudo!!!!...."

joao pedro bortoti daleffe

""Retornei dia 20/11 do Peru e a viagem foi FANTÁSTICA. Parabéns à Venturas pela organização de sempre. Senti-me totalmente segura em relação às programações porque não houve nenhum furo, atraso ou imprevisto. Os guias sempre estavam à minha espera nos locais de desembarque, o que me deu muita tranquilidade. Além disso, a natureza deu uma força e o tempo/temperatura estavam perfeitos.

Todo o staff de Cusco foi nota 10. O responsável Hamilton passava-me todas as noites o roteiro e horário do dia seguinte, seja através de bilhete, de telefonema ou indo pessoalmente ao hotel. É um pessoal muito simpático, preciso e solícito. Adorei todos.

Apreciei muito Moray, as salinas de Maras, Ollantaytambo, Saqsaywaman e Tambomachay, pelos lugares em si. Em Chinchero foi muito curioso ver como as tecelãs lavam e tingem as lãs.

O guia me disse que Cheqoq era um local que nem todas as empresas visitavam. A Venturas incluía no roteiro e eu gostei muito.É mais uma forma de conhecer o quanto os incas eram desenvolvidos.

Machu Picchu, sem palavras. Adorei o trem e tudo. Desci no km 106 porque a trilha do km104 pegou fogo recentemente e estava fechada. Quase morri nos 2,5 km de subida íngreme, mas ao chegar em Winay Wayna , só pensava no quanto tinha valido a pena subir todo o morro.

A princípio eu pretendia subir o Huayna Picchu no segundo dia de Machu Picchu, mas estava tão cansada da trilha que desisti. Resolvi seguir a sugestão do guia que foi um excelente guia e companhia. Ele me mostrou no primeiro dia toda a visão geral de Macchu Picchu, com o ponto de vista a partir do setor agrícola. Saímos de lá por volta das 16:30 horas.

No dia seguinte, às 09:00, voltamos para lá para conhecer cada parte da cidade. Não precisei pagar os tíquetes dos ônibus. A empresa forneceu três tíquetes. Às 11:30 passamos pela entrada do Huayna Picchu e o guia perguntou se eu gostaria de tentar subir. Para nossa sorte, havia poucas pessoas nesse dia e o limite de 400 pessoas não havia sido atingido. Só que eu estava ainda com as pernas cansadas e achei que não conseguiria encarar mais aquela subida. O guia sugeriu subirmos o morro mais baixo ao lado (Huchuypicchu) que daria uma visão de Macchu Picchu aproximada do que era visto em Huayna Picchu. Topei e foi fantástico ver a cidade dessa outra perspectiva. A subida foi bem tranquila. De lá vi o pessoal escalando o Huayna e tive certeza que eu estava bem mais confortável ali no Huchuy mesmo. O guia foi muito legal, deixando-me sempre à vontade para apreciar a cidade o tempo que eu quisesse (sem pressa). Saímos +_ 13:30 ou 14:00. Tive tempo suficiente para admirar Machu Picchu durante os dois dias que era o objetivo principal da viagem.

Outra boa surpresa é que houve almoço incluso em:
09/11 - Yucay
10/11 - Vale Sagrado-restaurante Maizal
14/11 - ida para Cusco na cidade de San Pablo. O ônibus de Cusco a Puno fez 4 paradas para conhecermos pontos turísticos e uma para o almoço. Tudo estava incluso.
15/11 - Taquile - Peguei o último vôo de Juliaca para Lima e cheguei meia-noite no hotel em Lima para sair às 06:15 do dia seguinte em direção a Ica numa viagem que demora 5 horas. Mas Sillustani compensou o dia. Adorei o local e o guia me fez uma surpresa. Mandou que eu fechasse os olhos e ele me conduziu até a vista do lago Umayo. Ao contar até três abri os olhos e senti que estava dentro de um filme como Avalon, algo meio fantástico, fora do real. Confesso que gostei bem mais de Sillustani e do lago Umayo do que do passeio à Taquile. O ingresso também estava incluso em Sillustani.

Ou seja, eu não precisei desembolsar nenhum valor por ingressos e ainda recebi alguns almoços de cortesia. Percebi que isso não acontecia com a maioria dos outros turistas que eram chamados a pagar tanto pelos ingressos como pelos almoços.

Foi emocionante o sobrevôo às linhas de Nasca e ver, além dos desenhos, o contraste do deserto com os vales verdinhos de cultura agrícola. O passeio às Islas Ballestas também foi bacana. Vi muitos pinguins e leões marinhos. As aves voavam fazendo desenhos no céu.

Lima me surpreendeu. Eu imaginava uma cidade menor e mais pobre, no geral. Passei por bairros e praças lindas e o passeio ao Convento de San Francisco foi muito bom. O guia do city tour em Lima foi muito competente. Levou palmtop com fotografias para explicar sobre o corpo do Francisco Pisarro e fotos, desenhos e mapas em papel para facilitar a visualização e localização conforme ele contava a história de Lima. Muito didático e interessante, sem ser cansativo. Gostei.

Fernanda, muito obrigada a você e a Íris por terem ajudado a realizar esta viagem de sonho. Parabéns a Venturas. Vocês são nota 1000!!!"..."

Rosana Takakuwa

Fotos de Machu Picchu

Machu Picchu Machu Picchu Machu Picchu[
Machu Picchu Machu Picchu Machu Picchu

A Venturas é uma operadora de turismo que completou 20 anos de mercado.

O conhecimento nos destinos que trabalhamos vem sendo moldado ao longo destes anos devido a nossa maior especialidade: Dedicar atenção e cuidado a cada um dos feedbacks que recebemos dos clientes, pois acreditamos que esta seja a melhor maneira para exercitarmos o aprimoramento constante dos nossos serviços.