África do Sul - Kruger Park (Sabi Sabi Private Game Reserve) e Cape Town - Réveillon 2020




Legenda para refeições: C - café da manhã / A - almoço / Lt - lanche de trilha / J - jantar

29.Dezembro - NELSPRUIT- SABI SABI PRIVATE GAME RESERVE (AREA DO KRUGER PARK) (A, J) - Pernoite no Sabi Sabi.
30.Dezembro - SABI SABI PRIVATE GAME RESERVE (C, A, J) - Pernoite no Sabi Sabi.
31.Dezembro - SABI SABI PRIVATE GAME RESERVE - NELSPRUIT / CAPE TOWN (C) - Pernoite em Cape Town
01.Janeiro - CAPE TOWN - CITY TOUR (C) - Pernoite em Cape Town
02.Janeiro - CAPE TOWN - VINHEDOS (STELLENBOSCH E FRANCHHOEK) (C) - Pernoite em Cape Town
03.Janeiro - CAPE TOWN - PENINSULA DO CABO (C) - Pernoite em Cape Town
04.Janeiro - CAPE TOWN (C)

PACOTE DE VIAGEM DETALHADO PARA ÁFRICA DO SUL

1º dia - NELSPRUIT- SABI SABI PRIVATE GAME RESERVE (AREA DO KRUGER PARK) (A, J) - Chegada ao aeroporto de Nelspruit, na região do Parque Nacional Kruger e transfer regular com guia de língua inglesa para o Lodge. Chegada ao Lodge, almoço e tempo livre. No final do dia saída para safari fotográfico com ranger de língua Inglesa (Nota: almoço e participação na atividade de safári fotográfico estão sujeitos ao tempo de chegada ao Lodge). Retorno para o Lodge para o jantar. Hospedagem no Sabi Sabi Bush Lodge.

2º dia - SABI SABI PRIVATE GAME RESERVE (C, A, J) - Saída bem cedo, para safari fotográfico com ranger de língua inglesa ao amanhecer em carro 4x4 aberto. Retorno para o Lodge onde será servido o café da manhã e tempo livre após a refeição. O almoço também será servido no Lodge e, no final do dia Safari fotográfico com ranger de língua inglesa. Retorno para o Lodge para o jantar. Hospedagem no Sabi Sabi Bush Lodge.

3º dia - SABI SABI PRIVATE GAME RESERVE - NELSPRUIT/ CAPE TOWN (C) - Safari fotográfico ao amanhecer com ranger de língua inglesa. (Nota: a participação na atividade de safári fotográfico está sujeita à hora de partida do seu voo). Retorno para o Lodge onde será servido o café da manhã. Após a refeição saída com transfer regular em inglês para o Aeroporto de Nelspruit para seu voo para Cape Town. Chegada no Aeroporto Internacional de Cape Town e saída com transfer regular de língua portuguesa para seu hotel. Chegada no hotel check-in e tempo livre. Pernoite em Cape Town.

4º dia - CAPE TOWN - CITY TOUR (C) - Em horário a confirmar saída para um city tour panorâmico em Cape Town. Neste passeio você terá uma visão completa da Grande Cape Town, com a opção de pegar o teleférico para subir até a Table Mountain, para uma vista espetacular da cidade e da baia (teleférico não incluído - se o clima permitir). Passeara pelo vibrante mercado popular, conhecido como "Greenmarket Square" com inúmeras barracas de souvenires. Conhecera o "Company Garden´s" e suas árvores de mais de 160 anos, no centro da cidade de Cape Town. Os jardins estão cercados pelo antigo "Slave Lodge", o Parlamento e a Catedral St. Georges, com sua interessante história. Depois você passara em frente ao Castelo da Boa Esperança e o belo centro velho, com prédios históricos; para em seguida conhecer o bairro Malaio, Bo Kaap, e suas casas coloridas e mesquitas pitorescas (Duração meio dia) Pernoite em Cape Town.
** Nota: Teleférico para Table Mountain e ingressos nos museus não estão inclusos.

5º dia - CAPE TOWN - VINHEDOS (STELLENBOSCH E FRANCHHOEK) (C) - Em horário a confirmar saída para o tour dos Vinhedos do Cabo. Neste passeio você conhecerá uma das Rotas de Vinho (Winelands) do Cabo. Você visitará a cidade de Stellenbosch, a segunda cidade mais antiga do cabo, onde foi criada a "Pinotage", variedade de uva sul-africana. Em seguida conhecerá Franchhoek, uma colônia francesa onde os primeiros "Huguenots" que migraram se estabeleceram. Durante este passeio você terá dois momentos de degustação de vinhos. (Duração: dia inteiro - Inclui: Transporte, Guia de língua portuguesa, Degustação de vinho e queijo - Não Inclui Almoço). Pernoite em Cape Town

6º dia - CAPE TOWN - PENINSULA DO CABO (C) - Em horário a confirmar saída para um passeio ao longo da Península do Cabo, rota mais espetacular, onde você pode ver a paisagem, vegetação e a vida Silvestre. Através deste tour você terá a oportunidade de fazer belas fotografias e apreciar dois oceanos. A primeira parada é no "Hout Bay" ou Timber Bay" onde poderá optar por embarcar em um barco para um passeio até uma ilha habitada por uma colônia de focas do cabo. Depois disso você seguirá para Chapman´s Peak (se o clima permitir) para visitar a Reserva Natural Good Hope, onde verá o Cape of Good Hope (Cabo da Boa Esperança) e terá a oportunidade de pegar o teleférico (a entrada não está inclusa) e subir até o velho farol para apreciar a vista da famosa "False Bay" (Baia Falsa). Em seguida seguirá até "Simon´s Town", lar da Marinha Sul-Africana e visitará uma famosa colônia de pinguins africanos, uma espécie que sofre sérios riscos de extinção. Ao final do dia, retorno para o hotel. (Duração: dia inteiro - Inclui: Transporte, Guia de língua Portuguesa, Cruzeiro das Focas e Cabo da Boa Esperança - Não Inclui: Teleférico, Almoço e Praia dos Pinguins) Pernoite em Cape Town.

7º dia - CAPE TOWN (C) - Café da manhã no hotel e saída com traslado regular com guia de língua portuguesa para o Aeroporto Internacional de Cape Town para embarque de retorno.

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.


Somente terrestre a partir de Nelspruit

Preços por Pessoa em US$

HospedagensTriploDuploSingleCHD
Sabi Sabi Bush Lodge + Table Bay Hotel-4.580,005.650,00-


* PARTE AÉREA - CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO! Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e a disponibilidade de lugares. Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem, conforme as regras de cada companhia aérea. Preços calculados por pessoa para saídas com no mínimo dois passageiros. Preços em dólar por pessoa, sujeitos a alteração sem aviso prévio. Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento. O câmbio de referência a ser utilizado na conversão é o dólar exposto no site www.venturas.com.br. *Consulte nosso atendimento sobre valores, políticas e permissões de crianças no safari.


O programa inclui

- traslados com motorista (idioma inglês) Nelspruit/ Sabi Sabi Bush Lodge / Nelspruit (serviço compartilhado exclusivo aos hóspedes do hotel);
- 2 noites no Sabi Sabi Private Game Reserve, com pensão completa incluindo bebidas selecionadas (exceto bebidas premium) e safaris em Jeep aberto com guia (idioma inglês);
- traslados em Cape Town com motorista (idioma português) Aeroporto / Hotel / Aeroporto (serviço compartilhado exclusivo ao grupo);
- 4 noites em Cape Town, com café da manhã;
- passeios em Cape Town em serviço compartilhado com acompanhamento de guia (idioma português), taxas e transporte quando necessário (


Não inclui

taxas informadas no detalhe de cada passeio).

NÃO INCLUI:
- Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
- passagem aérea e taxas de embarque;
- seguro viagem;
- gorjetas e despesas pessoais;
- bebidas e refeições não mencionadas;
- atividades opcionais;
- serviços não descritos no roteiro.


Hospedagem

Sabi Sabi Private Game Reserve: Sabi Sabi Bush Lodge (Luxury Suite)
https://www.sabisabi.com/lodges/bushlodge/

Check in: 12h00 / Check Out: 10h30

Cape Town: Table Bay Hotel (Luxury Room)
www.suninternational.com/table-bay

Check in: 14h00 / Check Out: 12h00


Informações Úteis

BAGAGENS - IMPORTANTE:
A partir do dia 25 de Março, o aeroporto internacional de OR Tambo, em Johannesburg, está aplicando novas regras para despacho de bagagem. Somente malas de formato regular podem ser despachadas (a mala deve conter ao menos uma superfície plana). Malas estilo duffle bag que não tenham ao menos uma superfície plana não poderão ser despachadas. Consulte nosso atendimento em caso de dúvidas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
- Passaporte válido por pelo menos mais 30 dias após a data prevista para o retorno da África do Sul e com pelo menos, 2 páginas em branco lado a lado.
- Para estrangeiros é necessário RNE original e Passaporte.
- Brasileiros não necessitam de visto de entrada para a África do Sul.
- É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Como a vacina pode causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar. http://www.anvisa.gov.br/viajante/. Essa exigência se aplica inclusive para passageiros em trânsito em Johannesburg.
- Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico.
- Menores de idade viajando acompanhados ou desacompanhados para África do Sul:
*** Menores de 18 anos viajando com os pais: além do passaporte, deverão estar em posse de sua certidão de nascimento (original ou copia autenticada)
*** Menor viajando com apenas um dos pais: além do passaporte e da certidão de nascimento (original ou copia autenticada), deverão apresentar também uma autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 meses, com firma reconhecida por semelhança* e cópia autenticada do RG do pai/mãe que está concedendo a autorização. A autorização deve ser BILINGUE INGLÊS / PORTUGUÊS e emitida em 2 vias, pois uma será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil e a outra deverá ser apresentada na imigração na África do Sul. Consulte nosso atendimento para modelo da carta.
***Menor desacompanhado: Consultar nosso atendimento
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- A documentação defeituosa ou impossibilidade de entrada na África do Sul expressada ao passageiro por órgão oficial local será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.


Somente terrestre a partir de Nelspruit

Preços por Pessoa em US$

HospedagensTriploDuploSingleCHD
Sabi Sabi Bush Lodge + Table Bay Hotel-4.580,005.650,00-


* PARTE AÉREA - CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO! Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e a disponibilidade de lugares. Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem, conforme as regras de cada companhia aérea. Preços calculados por pessoa para saídas com no mínimo dois passageiros. Preços em dólar por pessoa, sujeitos a alteração sem aviso prévio. Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento. O câmbio de referência a ser utilizado na conversão é o dólar exposto no site www.venturas.com.br. *Consulte nosso atendimento sobre valores, políticas e permissões de crianças no safari.


O programa inclui

- traslados com motorista (idioma inglês) Nelspruit/ Sabi Sabi Bush Lodge / Nelspruit (serviço compartilhado exclusivo aos hóspedes do hotel);
- 2 noites no Sabi Sabi Private Game Reserve, com pensão completa incluindo bebidas selecionadas (exceto bebidas premium) e safaris em Jeep aberto com guia (idioma inglês);
- traslados em Cape Town com motorista (idioma português) Aeroporto / Hotel / Aeroporto (serviço compartilhado exclusivo ao grupo);
- 4 noites em Cape Town, com café da manhã;
- passeios em Cape Town em serviço compartilhado com acompanhamento de guia (idioma português), taxas e transporte quando necessário (


Não inclui

taxas informadas no detalhe de cada passeio).

NÃO INCLUI:
- Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
- passagem aérea e taxas de embarque;
- seguro viagem;
- gorjetas e despesas pessoais;
- bebidas e refeições não mencionadas;
- atividades opcionais;
- serviços não descritos no roteiro.


Hospedagem

Sabi Sabi Private Game Reserve: Sabi Sabi Bush Lodge (Luxury Suite)
https://www.sabisabi.com/lodges/bushlodge/

Check in: 12h00 / Check Out: 10h30

Cape Town: Table Bay Hotel (Luxury Room)
www.suninternational.com/table-bay

Check in: 14h00 / Check Out: 12h00


Informações Úteis

BAGAGENS - IMPORTANTE:
A partir do dia 25 de Março, o aeroporto internacional de OR Tambo, em Johannesburg, está aplicando novas regras para despacho de bagagem. Somente malas de formato regular podem ser despachadas (a mala deve conter ao menos uma superfície plana). Malas estilo duffle bag que não tenham ao menos uma superfície plana não poderão ser despachadas. Consulte nosso atendimento em caso de dúvidas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
- Passaporte válido por pelo menos mais 30 dias após a data prevista para o retorno da África do Sul e com pelo menos, 2 páginas em branco lado a lado.
- Para estrangeiros é necessário RNE original e Passaporte.
- Brasileiros não necessitam de visto de entrada para a África do Sul.
- É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Como a vacina pode causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar. http://www.anvisa.gov.br/viajante/. Essa exigência se aplica inclusive para passageiros em trânsito em Johannesburg.
- Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico.
- Menores de idade viajando acompanhados ou desacompanhados para África do Sul:
*** Menores de 18 anos viajando com os pais: além do passaporte, deverão estar em posse de sua certidão de nascimento (original ou copia autenticada)
*** Menor viajando com apenas um dos pais: além do passaporte e da certidão de nascimento (original ou copia autenticada), deverão apresentar também uma autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 meses, com firma reconhecida por semelhança* e cópia autenticada do RG do pai/mãe que está concedendo a autorização. A autorização deve ser BILINGUE INGLÊS / PORTUGUÊS e emitida em 2 vias, pois uma será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil e a outra deverá ser apresentada na imigração na África do Sul. Consulte nosso atendimento para modelo da carta.
***Menor desacompanhado: Consultar nosso atendimento
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- A documentação defeituosa ou impossibilidade de entrada na África do Sul expressada ao passageiro por órgão oficial local será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.


Parcelamento em cheques: Entrada + 4 x sem juros
(Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura)

Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 3 parcelas iguais no cartão.
Amex: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 2 parcelas iguais no cartão.
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.

Envie para um amigo esse roteiro! Basta preencher as informações abaixo, que o pacote África do Sul - Kruger Park (Sabi Sabi Private Game Reserve) e Cape Town - Réveillon 2020 7 dia(s) - Saída(s): 29/12/2019 será enviado para ele.


Venturas Viagens

Venturas Viagens e Turismo

Rua Minerva, 268 - Perdizes
São Paulo - SP - CEP 05007-031
Fone: 11 3879-9494
E-mail: atendimento@venturas.com.br Certificações Venturas

Mídias Sociais

Facebook Venturas Viagens Youtube Venturas Viagens Instagram Venturas Viagens Blog Venturas Viagens