Índia - Índia Clássica - Válido até Setembro 2020




Legenda para refeições: C - café da manhã / A - almoço / Lt - lanche de trilha / J - jantar

1º dia - DELHI - Pernoite em Delhi.
2º dia - DELHI (C) - Tour Delhi Antiga: Red Fort, Jami Masjid, Memorial Mahatma Gandhi e mercado de Chandni Chowk. Tour Nova Delh: Qutab Minar (Pilar de Ferro), Mausoléu do Imperador Humayun, Porta da India e templo dos Sikhs. Pernoite em Delhi.
3º dia - DELHI - SAMODE - JAIPUR (C,A) - Pernoite em Jaipur
4º dia - JAIPUR (C) - Visita ao Amber Fort, City Palace, Palácio dos Ventos (Hawa Mahal) Jantar Mantar (Observatório Astronômico). A tarde, visita panorâmica pela cidade e Templo Birla. Pernoite em Jaipur.
5º dia - JAIPUR - FATEHPUR SIKRI - AGRA (C) - Visita ao Fatehpur Sikri, Pernoite em Agra.
6º dia - AGRA (C) - Visita ao Taj Mahal e Forte Agra. Pernoite em Agra.
7º dia - AGRA - JHANSI - ORCHHA - KHAJURAHO (C) - Visita aos templos de Orchha. Pernoite em Khajuraho.
8º dia - KHAJURAHO / VARANASI (C) - Templos de Khajuraho de manhã. Voo Khajuraho/Varanasi (não incluso). Final do dia, passeio de barco pelo Rio Ganges e Ritual Aarti às margens do rio. Pernoite em Varanasi.
9º dia - VARANASI - SARNATH - VARANASI (C) - passeio de barco pelo Ganges. A tarde visita a Sarnath. Pernoite em Varanasi.
10º dia - VARANASI / DELHI (C) - Voo Varanasi / Delhi (não incluso)

PACOTE DE VIAGEM DETALHADO PARA ÍNDIA

1º dia - DELHI - Chegada ao Aeroporto Internacional de Nova Delhi. Depois de passar pela imigração e retirar suas bagagens, um representante da empresa local irá encontrá-lo no terminal e levá-lo até o hotel. Check-in previsto a partir das 14h00. Bem-vinda especial com Mouli. Pernoite no hotel.

Mouli é um fio vermelho de algodão, usado como um elemento sagrado durante cerimônias religiosas na Índia. Acredita-se que esse fio vermelho protege do mal aquele que o leva. O momento de atar o Mouli, se recitam "mantras" para invocar o poder espiritual do sacerdote. Na hora de sua celebração, se toma uma decisão importante, logo no começo da cerimônia. Simbolicamente é uma lembrança dessa resolução! Por isso o Mouli fica atado no pulso direito do homem, e na mulher no esquerdo, já que são os lados espirituais de cada um, respectivamente.

Delhi, a capital e a terceira maior cidade da Índia, oferece ao visitante uma rica imagem em cultura, arquitetura e um grande diversidade humana. Sua história, monumentos, museus, galerias de arte, jardins e espetáculos exóticos fazem de Delhi um destino privilegiado.

2º dia - DELHI (C) - Café da manhã no hotel. Pela manhã, visita a Delhi antiga, incluindo o Forte Vermelho (por fora) o mais opulento do Império Mogol, a Jama Masjid - a maior mesquita da Índia, Raj Ghat - a tumba de Mahatma Gandhi. Desfrute de um passeio de Rickshaw em Chandni Chowk para ver seus mercados e bazares típicos. À tarde, visita a Nova Delhi, o Qutub Minar, a tumba de Humayun, Porta da Índia, trajeto pela zona de edifícios governamentais, o edifício presidencial e o Parlamento. Logo, vista do templo dos Sikhs (pessoas que levam turbantes e barba comprida) "Gurudwara Bangla Sahib". Pernoite no hotel.

3º dia - DELHI - SAMODE - JAIPUR (C,A) - Café da manhã no hotel. Saída até Jaipur (235Km/5h) pela estrada parando no Palácio Samode para almoçar. Samode, um esplêndido exemplo da arquitetura Indo-sarracenica regal, o Palácio combina o melhor dos estilos da Índia e Mogol. Um palácio de 475 anos, com luxo antigo e contemporâneo combinado com os serviços maravilhosos dos hotéis Samode - uma hospitalidade mágica e cortesia exclusiva. Depois do almoço, continuação da viagem até Jaipur. Jaipur, capital da província do Rajastão é famosa pelo artesanato, suas joias, suas telas pintadas a mão e seus palácios. É um dos mais claros exemplos da cidade planejada na que reina a melhor da arquitetura rajputa e mogol no norte de Índia. Check-in no hotel. Pernoite em Jaipur.
OPCIONAL: Passeio à tarde pela cidade antiga e pelos mercados de Jaipur - Desde sua fundação em 1727, as famílias reais e os nobres de Jaipur patrocinaram artesões da cidade, perpetuando tradições até o dia de hoje. Logo, a moderna Jaipur é considerada a capital das artes da Índia. São empregados métodos tradicionais que criam lindas peças de grande valor. Habilidades transmitidas de geração a geração, se pode ver em aéreas como Ghat Darwaza e Vishveshwar ji.

4º dia - JAIPUR (C) - Café da manhã no hotel. Pela manhã, visita ao Forte Amber, um Palácio romântico e clássico do Rajastão e da dinastia Kachwaha, que governou essa região desde o século VIII até o XII, do Forte Amber são uma reminiscência de contos de fadas. Para subir até o forte, se vai no lombo de elefantes ou jeeps, se não houver elefantes disponíveis. À tarde visita ao City Palace, famoso pela mistura de arquitetura do Rajastão e mogol, se fará uma parada para fazer fotos em Hawa Mahal também conhecida como o Palácio dos Ventos. Foi construído para que as mulheres da realeza pudessem observar as procissões sem serem vistas. Também se visitará o Observatório Astronômico. Pela tarde, visita panorâmica da cidade e disfrutem de uma cerimônia Aarti no templo de Birla. Pernoite em Jaipur.

OPCIONAL:
- Dera Amer (interação com elefantes incluindo jantar) - Dera Amer é um centro de conservação animal e centenas de hectares na natureza selvagem - com muitos elefantes no seu habitat natural Rangmala / Laxmi e outros resgatados da vida de exploração na cidade. Nesse programa "Rhythm with the Elephants" - os hóspedes interagem com elefantes, os alimentam, lavam e pintam seu dorso com cores orgânicas e naturais que não os agridem. No local há uma fazenda de alimentos orgânicos dos quais será feito o jantar.
- Show de danças folclóricas do Rajastão com jantar incluído (menu fixo, não inclui bebidas).

5º dia - JAIPUR - FATEHPUR SIKRI - AGRA (C) - Café da manhã no hotel. Pela manhã, saída em direção a Agra pela estrada (236km/5h50). No caminho, visitaremos Fatehpur Sikri, cidade feita de areia vermelha, construída pelo imperador Akbar como sua capital. Depois das visitas, continuação do passeio até Agra. Agra, a cidade conhecida pelo seu esplêndido monumento ao amor - o Taj Mahal, monumento mais famoso da Índia. Encontra-se localizado nas margens do rio Yamuna, uma das grandes planícies do norte. O esplendor arquitetônico da cidade se reflete nos seus monumentos medievais que foram construídos pelos mongóis que governaram a Índia durante mais de 300 anos. Na chegada, check-in no hotel. Pernoite em Agra.

6º dia - AGRA (C) - Pela manhã visitaremos o Taj Mahal (fechado às sextas-feiras). O Taj Mahal foi construído pelo imperador em memória da sua amada rainha. A construção do Taj Mahal começou em 1631 e acredita-se que levou 22 anos para ser finalizado, com mais de 20 mil homens trabalhando dia e noite. Regresso ao hotel para café da manhã. Logo, visita ao impressionante Forte de Agra, o trono e baluarte de sucessivas gerações do Império Mogol. Os edifícios dentro deste complexo do Forte que cresce en forma constante representam a assimilação de diferentes culturas, marca do período Mogol.A maioria das estruturas dentro do Forte Agra é una mistura de distintos estilos arquitetônicos. Pernoite em Agra.

7º dia - AGRA - JHANSI - ORCCHA - KHAJURAHO (C) - Depois de tomar café da manhã bem cedo, transfer até a estação de trem de Agra para embarcar no trem com destino a Jhansi. Na chegada a estação de trem, recepção de um representante para ida em transfer terrestre privativo até Khajuraho (176Km/5h) visitando os templos de Orchha no trajeto. Khajuraho é famosa por seus belos e imponentes templos aos quais mostram a criativa arquitetura hindu. Os templos foram construídos pelos reis Chandela entre 950 e 1050 D.C. e hoje só restam 22 templos dos 85 originais. Na chegada, check-in no hotel. Pernoite em Khajuraho.

8º dia - KHAJURAHO / VARANASI (C) - Café da manhã no hotel. Depois, vista dos afamados grupos de Templos de Khajuraho. Menos de um décimo deles podem ser chamado "erótico". Se dão numerosas interpretações às esculturas eróticas, mas não há nada sórdido nas esculturas que mostram a voluptuosidade e beleza da forma feminina. Depois da visita, traslado ao aeroporto para tomar o voo até Varanasi. Varanasi é uma das cidades mais sagradas do hinduísmo, consagradas a Shiva e é também o centro de peregrinação mais importante da Índia. Varanasi ou Benarés, como foi conhecida uma vez é uma cidade sagrada do hinduísmo e também de peregrinação. Varanasi é uma cidade única que vibra com forças cósmicas, mais a lá do entendimento. Na chegada, serão recebidos e trasladados até hotel. Ao entardecer, passeio de rickshaw seguido por uma cerimônia Aarti pelos Ghats do rio sagrado Ganges (passeio de barco no rio). Podemos ver alguns dos templos hindus situados às margens do rio. Pernoite.

9º dia - VARANASI - SARNATH - VARANASI (C) - De manhã cedo, faça um passeio de barco pelo sagrado Ganges. Os hindus consideram o Ganges como o elixir da vida trazendo pureza aos vivos e salvação aos mortos. Assista as cores maravilhosas do nascer do sol enquanto passeia ao longo do rio Ganges sagrado em um barco. Como parte de seus rituais de peregrinação, os fiéis descem os degraus até o rio para realizar ritosr eligiosos. Observar as pessoas adorando nos ghats é uma experiência extraordinária. Você também pode testemunhar uma pira funerária, uma parte essencial da tradicional cerimônia fúnebre hindu. Desembarque do barco e caminhe pelas ruas estreitas de Varanasi antes de retornar ao hotel. Esta caminhada irá levá-lo através de um labirinto inextricável de pequenas ruas e becos, escondendo uma desordem, nada menos que 2.000 templos e santuários. Cúpulas, pináculos, torres e palácios abandonados do século XVIII dominam a margem esquerda dorio Ganges. As ruas são barulhentas, o colorido é abundante. Regresso ao hotel para o café da manhã. Mais tarde, você visitará a cidade sagrada de Sarnath. Aqui em Sarnath, dizem que Buda pregou seu primeiro sermão após atingir a iluminação, colocando em movimento a roda da lei.Bem perto do Dhamekh Stupa estão os restos do pilar de Ashoka, com seu nome gravado na pedra. Acredita-se que a stupa marque o local onde Buda pregou seu sermão em Deer Park. Sarnath também abriga o museu que abriga o icônico Pilar Ashoka, com seus quatro leões-guardiões, o emblema da Índia independente. Em todo lugar há uma série de templos construídos por grupos budistas de todo o mundo. Teremos a oportunidade especial de cantar com os monges em um dos templos budistas. Pernoite no hotel em Varanasi.

10º dia - VARANASI / DELHI (C) - Café da manhã no hotel. Manhã livre. À tarde, traslado ao aeroporto.

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.


Terrestre a partir de Delhi

Preços por Pessoa em US$

HospedagensTriploDuploSingleCHD
Opção 01-1.779,002.118,00-
Opção 02-1.919,002.390,00-
Opção 03-2.155,002.872,00-


Serviços adicionais

Preços por Pessoa em US$

DescriçãoTriploDuploSingleCHD
Aéreos Internos+taxas (cias locais)-490,00490,00-
Suplemento para saída com somente uma pessoa--995,00-
Jaipur - Dera Amber incluindo jantar-113,00113,00-
Jaipur - passeio pela cidade-47,0047,00-
Jaipur - jantar com show com danças folclóricas do Rajastão-41,0041,00-
Noite extra em Delhi com 1 traslado (in ou out) opção 1-78,00155,00-
Noite extra em Delhi com 1 traslado (in ou out) opção 2-82,00163,00-
Noite extra em Delhi com 1 traslado (in ou out) opção 3-89,00178,00-


* * PARTE AÉREA - CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO. Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e à disponibilidade de lugares. Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem aérea, conforme as regras de cada cia aérea.

Preços por pessoa válidos para saídas com mínimo de 2 pessoas e sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento. O câmbio de referência a ser utilizado na conversão é o Dólar Turismo com base no site do Valor Econômico.


O programa inclui

- traslados privativos em carro com ar condicionado e acompanhamento de motorista falando língua inglesa;
- hospedagem com café da manhã;
- todos os passeios citados em serviço privativo com acompanhamento de guia local de cada cidade - idioma inglês (espanhol sujeito a disponibilidade, deve ser solicitado no ato da reserva), taxas e transporte quando necessário;
- passagem de trem Agra - Jhansi;
- refeições mencionadas no roteiro.


Não inclui

- Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
- passagens aéreas com cias locais Khajuraho / Varanasi + Varanasi / Delhi;
- seguro viagem;
- refeições e bebidas não mencionadas;
- despesas pessoais;
- visto para a Índia;
- qualquer outro item não mencionado como incluso.


Hospedagem

Opção 1
DELHI - The Suryaa (Deluxe) - www.thesuryaa.com
Check in: 14h00 / Check out: 12h00
JAIPUR - Sarovar Premier (Deluxe) - www.sarovarhotels.com/sarovar-premiere-jaipur
Check in: 14h00 / Check out: 12h00
AGRA - Double Tree by Hilton (guests room) - doubletree3.hilton.com/en/hotels/india/doubletree-by-hilton-hotel-agra-AGRDTDI/index.html
Check in: 14h00 / Check out: 12h00
KHAJURAHO - Ramada Khajuraho (Superior) - www.ramadakhajuraho.com
Check in: 12h00 / Check out: 12h00
VARANASI - Rivatas By Ideal (Deluxe) - www.rivatas.com
Check in: 14h00 / Check out: 12h00

Opção 2
DELHI - Le Meridien (Executive) - www.marriott.com/hotels/travel/delmd-le-meridien-new-delhi/
Check in: 15h00 / Check out: 12h00
JAIPUR - Hilton (Guestroom) - www3.hilton.com/en/hotels/india/hilton-jaipur-JAIGHHI/index.html?WT.mc_id=zELWAKN0APAC1HI2DMH3LocalSearch4DGGenericx6JAIGHHI
Check in: 15h00 / Check out: 12h00
AGRA - Taj Hotel & Convention Center (Superior) - www.tajhotels.com/en-in/taj/taj-hotel-and-convention-centre-agra/
Check in: 14h00 / Check out: 12h00
KHAJURAHO - Radisson Jass (Deluxe) - www.radissonhotels.com/en-us/hotels/radisson-khajuraho
Check in: 12h00 / Check out: 12h00
VARANASI - Radisson (Superior) - www.radisson.com/varanasi-hotel-up-221002/indvaran
Check in: 14h00 / Check out: 12h00

Opção 3
DELHI - Taj Palace (Superior) - www.tajhotels.com/en-in/taj/taj-palace-new-delhi/
Check in: 14h00 / Check out: 11h00
JAIPUR - Fairmont (Fairmont) - www.fairmont.com/jaipur/
Check in: 14h00 / Check out: 12h00
AGRA - ITC Mughal (Mughal) - www.itchotels.in/destinations/agra.html
Check in: 14h00 / Check out: 12h00
KHAJURAHO - The Lalit (Garden View) - https://www.thelalit.com/the-lalit-khajuraho/
Check in: 12h00 / Check out: 12h00
VARANASI - Suryauday Haveli (Standard) - www.suryaudayhaveli.com/ (SERVE APENAS COMIDA VEGETARIANA E NÃO SERVE BEBIDAS ALCOOLICAS)
Check in: 12h00 / Check out: 10h00


Transporte

Trechos aéreos internos Khajuraho / Varanasi + Varanasi / Delhi com cia aérea local.
*Franquia: 01 bagagem com 15 Kg por pessoa (exceto voos Air India que permite 1 mala de 25kg), além de 01 mala de mão com 7Kg.


Informações Úteis

Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 folhas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um maior número de folhas em branco).
Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Como a vacina pode causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar. http://www.anvisa.gov.br/viajante/
Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico.
Vistos: Brasileiros precisam de visto para visitar a India. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente um visto de turismo (E-Visa) em https://indianvisaonline.gov.in/evisa/Registration (visto de entrada única, por até 60 dias). O formulário está em inglês. O E-Visa deve ser solicitado entre 120 e 04 dias de antecedência de sua viagem. Após a confirmação do pagamento você receberá seu E-Visa por e-mail em até 4 horas. Imprima o visto e, chegando ao aeroporto na Índia deverá se dirigir à Autoridade de Imigração, onde deverá entregá-lo, junto ao seu passaporte com validade mínima de 6 meses, para finalização do processo (captura biométrica).
Para a obtenção do seu E-Visa você deverá ter uma foto recente colorida 2x2 digitalizada no formato JPEG com tamanho máximo de 1MB, além do passaporte digitalizado (página com sua foto, validade e informações pessoais) em formato PDF com tamanho máximo de 300KB. Durante o processo será solicitado o upload desses arquivos. No final do processo, você deverá escolher a forma de pagamento SBI E-pay e inserir os dados do seu cartão de credito internacional ou sua conta do Paypal. O valor da taxa é USD 50 + 2,5%.
*** Não nos responsabilizamos pela obtenção do visto. A autorização ou não autorização para entrada no país é determinada pelos órgãos responsáveis, ficando a critério dos mesmos a aceitação ou não da sua documentação.


Terrestre a partir de Delhi

Preços por Pessoa em US$

HospedagensTriploDuploSingleCHD
Opção 01-1.779,002.118,00-
Opção 02-1.919,002.390,00-
Opção 03-2.155,002.872,00-


Serviços adicionais

Preços por Pessoa em US$

DescriçãoTriploDuploSingleCHD
Aéreos Internos+taxas (cias locais)-490,00490,00-
Suplemento para saída com somente uma pessoa--995,00-
Jaipur - Dera Amber incluindo jantar-113,00113,00-
Jaipur - passeio pela cidade-47,0047,00-
Jaipur - jantar com show com danças folclóricas do Rajastão-41,0041,00-
Noite extra em Delhi com 1 traslado (in ou out) opção 1-78,00155,00-
Noite extra em Delhi com 1 traslado (in ou out) opção 2-82,00163,00-
Noite extra em Delhi com 1 traslado (in ou out) opção 3-89,00178,00-


* * PARTE AÉREA - CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO. Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e à disponibilidade de lugares. Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem aérea, conforme as regras de cada cia aérea.

Preços por pessoa válidos para saídas com mínimo de 2 pessoas e sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento. O câmbio de referência a ser utilizado na conversão é o Dólar Turismo com base no site do Valor Econômico.


O programa inclui

- traslados privativos em carro com ar condicionado e acompanhamento de motorista falando língua inglesa;
- hospedagem com café da manhã;
- todos os passeios citados em serviço privativo com acompanhamento de guia local de cada cidade - idioma inglês (espanhol sujeito a disponibilidade, deve ser solicitado no ato da reserva), taxas e transporte quando necessário;
- passagem de trem Agra - Jhansi;
- refeições mencionadas no roteiro.


Não inclui

- Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
- passagens aéreas com cias locais Khajuraho / Varanasi + Varanasi / Delhi;
- seguro viagem;
- refeições e bebidas não mencionadas;
- despesas pessoais;
- visto para a Índia;
- qualquer outro item não mencionado como incluso.


Hospedagem

Opção 1
DELHI - The Suryaa (Deluxe) - www.thesuryaa.com
Check in: 14h00 / Check out: 12h00
JAIPUR - Sarovar Premier (Deluxe) - www.sarovarhotels.com/sarovar-premiere-jaipur
Check in: 14h00 / Check out: 12h00
AGRA - Double Tree by Hilton (guests room) - doubletree3.hilton.com/en/hotels/india/doubletree-by-hilton-hotel-agra-AGRDTDI/index.html
Check in: 14h00 / Check out: 12h00
KHAJURAHO - Ramada Khajuraho (Superior) - www.ramadakhajuraho.com
Check in: 12h00 / Check out: 12h00
VARANASI - Rivatas By Ideal (Deluxe) - www.rivatas.com
Check in: 14h00 / Check out: 12h00

Opção 2
DELHI - Le Meridien (Executive) - www.marriott.com/hotels/travel/delmd-le-meridien-new-delhi/
Check in: 15h00 / Check out: 12h00
JAIPUR - Hilton (Guestroom) - www3.hilton.com/en/hotels/india/hilton-jaipur-JAIGHHI/index.html?WT.mc_id=zELWAKN0APAC1HI2DMH3LocalSearch4DGGenericx6JAIGHHI
Check in: 15h00 / Check out: 12h00
AGRA - Taj Hotel & Convention Center (Superior) - www.tajhotels.com/en-in/taj/taj-hotel-and-convention-centre-agra/
Check in: 14h00 / Check out: 12h00
KHAJURAHO - Radisson Jass (Deluxe) - www.radissonhotels.com/en-us/hotels/radisson-khajuraho
Check in: 12h00 / Check out: 12h00
VARANASI - Radisson (Superior) - www.radisson.com/varanasi-hotel-up-221002/indvaran
Check in: 14h00 / Check out: 12h00

Opção 3
DELHI - Taj Palace (Superior) - www.tajhotels.com/en-in/taj/taj-palace-new-delhi/
Check in: 14h00 / Check out: 11h00
JAIPUR - Fairmont (Fairmont) - www.fairmont.com/jaipur/
Check in: 14h00 / Check out: 12h00
AGRA - ITC Mughal (Mughal) - www.itchotels.in/destinations/agra.html
Check in: 14h00 / Check out: 12h00
KHAJURAHO - The Lalit (Garden View) - https://www.thelalit.com/the-lalit-khajuraho/
Check in: 12h00 / Check out: 12h00
VARANASI - Suryauday Haveli (Standard) - www.suryaudayhaveli.com/ (SERVE APENAS COMIDA VEGETARIANA E NÃO SERVE BEBIDAS ALCOOLICAS)
Check in: 12h00 / Check out: 10h00


Transporte

Trechos aéreos internos Khajuraho / Varanasi + Varanasi / Delhi com cia aérea local.
*Franquia: 01 bagagem com 15 Kg por pessoa (exceto voos Air India que permite 1 mala de 25kg), além de 01 mala de mão com 7Kg.


Informações Úteis

Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 folhas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um maior número de folhas em branco).
Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Como a vacina pode causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar. http://www.anvisa.gov.br/viajante/
Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico.
Vistos: Brasileiros precisam de visto para visitar a India. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente um visto de turismo (E-Visa) em https://indianvisaonline.gov.in/evisa/Registration (visto de entrada única, por até 60 dias). O formulário está em inglês. O E-Visa deve ser solicitado entre 120 e 04 dias de antecedência de sua viagem. Após a confirmação do pagamento você receberá seu E-Visa por e-mail em até 4 horas. Imprima o visto e, chegando ao aeroporto na Índia deverá se dirigir à Autoridade de Imigração, onde deverá entregá-lo, junto ao seu passaporte com validade mínima de 6 meses, para finalização do processo (captura biométrica).
Para a obtenção do seu E-Visa você deverá ter uma foto recente colorida 2x2 digitalizada no formato JPEG com tamanho máximo de 1MB, além do passaporte digitalizado (página com sua foto, validade e informações pessoais) em formato PDF com tamanho máximo de 300KB. Durante o processo será solicitado o upload desses arquivos. No final do processo, você deverá escolher a forma de pagamento SBI E-pay e inserir os dados do seu cartão de credito internacional ou sua conta do Paypal. O valor da taxa é USD 50 + 2,5%.
*** Não nos responsabilizamos pela obtenção do visto. A autorização ou não autorização para entrada no país é determinada pelos órgãos responsáveis, ficando a critério dos mesmos a aceitação ou não da sua documentação.


Parcelamento em cheques: Entrada + 4 x sem juros
(Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura)

Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 3 parcelas iguais no cartão.
Amex: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 2 parcelas iguais no cartão.
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.

Envie para um amigo esse roteiro! Basta preencher as informações abaixo, que o pacote Índia - Índia Clássica - Válido até Setembro 2020 10 dias - Saída(s): Diárias será enviado para ele.


Venturas Viagens

Venturas Viagens e Turismo

Rua Plínio de Morais, 422 - Sumaré
São Paulo - SP - CEP 01252-030
Fone: 11 3879-9494
E-mail: atendimento@venturas.com.br Certificações Venturas

Mídias Sociais

Facebook Venturas Viagens Youtube Venturas Viagens Instagram Venturas Viagens Blog Venturas Viagens