Índia - Triângulo Dourado - Válido até Setembro 2020




Legenda para refeições: C - café da manhã / A - almoço / Lt - lanche de trilha / J - jantar

1º dia - DELHI - Pernoite em Delhi.
2º dia - DELHI (C) - Tour pela Delhi Antiga: Red Fort, Jami Masjid, Memorial Mahatma Gandhi e mercado de Chandni Chowk. Tour pela Nova Delh: Qutab Minar (Pilar de Ferro), Mausoléu do Imperador Humayun, Porta da India e templo dos Sikhs. Pernoite em Delhi.
3º dia - DELHI - SAMODE - JAIPUR (C,A) - Pernoite em Jaipur
4º dia - JAIPUR (C) - Visita ao Amber Fort, Museu do Palácio Municipal, Jantar Mantar (Observatório Astronômico) e Palácio dos Ventos (Hawa Mahal). A tarde, visita panorâmica pela cidade e Templo Birla. Pernoite em Jaipur.
5º dia - JAIPUR - FATEHPUR SIKRI - AGRA (C) - Visita ao Fatehpur Sikri, Pernoite em Agra.
6º dia - AGRA - DELHI (C) - Taj Mahal e Forte Agra.

PACOTE DE VIAGEM DETALHADO PARA ÍNDIA

1º dia - DELHI - Chegada ao Aeroporto Internacional de Nova Delhi. Depois de passar pela imigração e retirar suas bagagens, um representante da empresa local irá encontrá-lo no terminal e levá-lo até o hotel. Check-in previsto a partir das 14h00. Bem-vinda especial com Mouli. Pernoite no hotel.

Mouli é um fio vermelho de algodão, usado como um elemento sagrado durante cerimônias religiosas na Índia. Acredita-se que esse fio vermelho protege do mal aquele que o leva. O momento de atar o Mouli, se recitam "mantras" para invocar o poder espiritual do sacerdote. Na hora de sua celebração, se toma uma decisão importante, logo no começo da cerimônia. Simbolicamente é uma lembrança dessa resolução! Por isso o Mouli fica atado no pulso direito do homem, e na mulher no esquerdo, já que são os lados espirituais de cada um, respectivamente.

Delhi, a capital e a terceira maior cidade da Índia, oferece ao visitante uma rica imagem em cultura, arquitetura e um grande diversidade humana. Sua história, monumentos, museus, galerias de arte, jardins e espetáculos exóticos fazem de Delhi um destino privilegiado.

2º dia - DELHI (C) - Café da manhã no hotel. Pela manhã, visita a Delhi antiga, incluindo o Forte Vermelho (por fora) o mais opulento do Império Mogol, a Jama Masjid - a maior mesquita da Índia, Raj Ghat - a tumba de Mahatma Gandhi. Desfrute de um passeio de Rickshaw em Chandni Chowk para ver seus mercados e bazares típicos. À tarde, visita a Nova Delhi, o Qutub Minar, a tumba de Humayun, Porta da Índia, trajeto pela zona de edifícios governamentais, o edifício presidencial e o Parlamento. Logo, vista do templo dos Sikhs (pessoas que levam turbantes e barba comprida) "Gurudwara Bangla Sahib". Pernoite no hotel.

3º dia - DELHI - SAMODE - JAIPUR (C,A) - Café da manhã no hotel. Saída até Jaipur (235Km/5h) pela estrada parando no Palácio Samode para almoçar. Samode, um esplêndido exemplo da arquitetura Indo-sarracenica regal, o Palácio combina o melhor dos estilos da Índia e Mogol. Um palácio de 475 anos, com luxo antigo e contemporâneo combinado com os serviços maravilhosos dos hotéis Samode - uma hospitalidade mágica e cortesia exclusiva. Depois do almoço, continuação da viagem até Jaipur. Jaipur, capital da província do Rajastão é famosa pelo artesanato, suas joias, suas telas pintadas a mão e seus palácios. É um dos mais claros exemplos da cidade planejada na que reina a melhor da arquitetura rajputa e mogol no norte de Índia. Check-in no hotel. Pernoite em Jaipur.

OPCIONAL: Show de danças folclóricas do Rajastão com jantar - À tarde desfrutaremos de um show danças culturais do Rajastão com jantar incluído no Palácio de Narain Niwas (menu fixo, não inclui bebidas).

4º dia - JAIPUR (C) - Café da manhã no hotel. Pela manhã, visita ao Forte Amber, um Palácio romântico e clássico do Rajastão e da dinastia Kachwaha, que governou essa região desde o século VIII até o XII, do Forte Amber são uma reminiscência de contos de fadas. Para subir até o forte, se vai no lombo de elefantes ou jeeps, se não houver elefantes disponíveis. À tarde visita ao City Palace, famoso pela mistura de arquitetura do Rajastão e mogol, se fará uma parada para fazer fotos em Hawa Mahal também conhecida como o Palácio dos Ventos. Foi construído para que as mulheres da realeza pudessem observar as procissões sem serem vistas. Também se visitará o Observatório Astronômico. Pela tarde, visita panorâmica da cidade e disfrutem de uma cerimônia Aarti no templo de Birla. Pernoite em Jaipur.

OPCIONAL:
- Passeio à tarde pela cidade antiga e pelos mercados de Jaipur - Desde sua fundação em 1727, as famílias reais e os nobres de Jaipur patrocinaram artesões da cidade, perpetuando tradições até o dia de hoje. Logo, a moderna Jaipur é considerada a capital das artes da Índia. São empregados métodos tradicionais que criam lindas peças de grande valor. Habilidades transmitidas de geração a geração, se pode ver em aéreas como Ghat Darwaza e Vishveshwar ji.
- Dera Amer (interação com elefantes incluindo jantar) - Dera Amer é um centro de conservação animal e centenas de hectares na natureza selvagem - com muitos elefantes no seu habitat natural Rangmala / Laxmi e outros resgatados da vida de exploração na cidade. Nesse programa "Rhythm with the Elephants" - os hóspedes interagem com elefantes, os alimentam, lavam e pintam seu dorso com cores orgânicas e naturais que não os agridem. No local há uma fazenda de alimentos orgânicos dos quais será feito o jantar.

5º dia - JAIPUR - FATEHPUR SIKRI - AGRA (C) - Café da manhã no hotel. Pela manhã, saída em direção a Agra pela estrada (236km/5h50). No caminho, visitaremos Fatehpur Sikri, cidade feita de areia vermelha, construída pelo imperador Akbar como sua capital. Depois das visitas, continuação do passeio até Agra. Agra, a cidade conhecida pelo seu esplêndido monumento ao amor - o Taj Mahal, monumento mais famoso da Índia. Encontra-se localizado nas margens do rio Yamuna, uma das grandes planícies do norte. O esplendor arquitetônico da cidade se reflete nos seus monumentos medievais que foram construídos pelos mongóis que governaram a Índia durante mais de 300 anos. Na chegada, check-in no hotel. Pernoite em Agra.

6º dia - AGRA - DELHI (C) - Pela manhã visitaremos o Taj Mahal (fechado às sextas-feiras). O Taj Mahal foi construído pelo imperador em memória da sua amada rainha. A construção do Taj Mahal começou em 1631 e acredita-se que levou 22 anos para ser finalizado, com mais de 20 mil homens trabalhando dia e noite. Regresso ao hotel para café da manhã. Logo, visita ao impressionante Forte de Agra, o trono e baluarte de sucessivas gerações do Império Mogol. Os edifícios dentro deste complexo do Forte que cresce en forma constante representam a assimilação de diferentes culturas, marca do período Mogol. A maioria das estruturas dentro do Forte Agra é una mistura de distintos estilos arquitetônicos. Depois das visitas, saída até o aeroporto
de Delhi para embarque em voo até o próximo destino.

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.


Terrestre a partir de Delhi

Preços por Pessoa em US$

HospedagensTriploDuploSingleCHD
Opção 01-1.008,001.207,00-
Opção 02-1.089,001.378,00-
Opção 03-1.197,001.594,00-


Serviços adicionais

Preços por Pessoa em US$

DescriçãoTriploDuploSingleCHD
Suplemento para saída com somente uma pessoa--483,00-
Jaipur - Dera Amber incluindo jantar-113,00113,00-
Jaipur - passeio pela cidade-47,0047,00-
Jaipur - jantar com show com danças folclóricas do Rajastão-41,0041,00-
Noite extra em Delhi com 1 traslado (in ou out) opção 1-78,00155,00-
Noite extra em Delhi com 1 traslado (in ou out) opção 2-82,00163,00-
Noite extra em Delhi com 1 traslado (in ou out) opção 3-89,00178,00-


* * PARTE AÉREA - CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO. Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e à disponibilidade de lugares. Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem aérea, conforme as regras de cada cia aérea.

Preços por pessoa válidos para saídas com mínimo de 2 pessoas e sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento. O câmbio de referência a ser utilizado na conversão é o Dólar Turismo com base no site do Valor Econômico.


O programa inclui

- traslados privativos em carro com ar condicionado e acompanhamento de motorista falando língua inglesa;
- hospedagem com café da manhã;
- todos os passeios citados em serviço privativo com acompanhamento de guia local de cada cidade (idioma inglês (espanhol sujeito a disponibilidade, deve ser solicitado no ato da reserva), taxas e transporte quando necessário;
- refeições mencionadas no roteiro.


Não inclui

- Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
- seguro viagem;
- refeições e bebidas não mencionadas;
- despesas pessoais;
- visto para a Índia;
- qualquer outro item não mencionado como incluso.


Hospedagem

Opção 1
DELHI - The Suryaa (Deluxe) - www.thesuryaa.com
Check in: 14h00 / Check out: 12h00
JAIPUR - Sarovar Premier (Deluxe) - www.sarovarhotels.com/sarovar-premiere-jaipur
Check in: 14h00 / Check out: 12h00
AGRA - Double Tree by Hilton (guests room) - doubletree3.hilton.com/en/hotels/india/doubletree-by-hilton-hotel-agra-AGRDTDI/index.html
Check in: 14h00 / Check out: 12h00

Opção 2
DELHI - Le Meridien (Executive) - www.marriott.com/hotels/travel/delmd-le-meridien-new-delhi/
Check in: 15h00 / Check out: 12h00
JAIPUR - Hilton (Guestroom) - www3.hilton.com/en/hotels/india/hilton-jaipur-JAIGHHI/index.html?WT.mc_id=zELWAKN0APAC1HI2DMH3LocalSearch4DGGenericx6JAIGHHI
Check in: 15h00 / Check out: 12h00
AGRA - Taj Hotel & Convention Center (Superior) - www.tajhotels.com/en-in/taj/taj-hotel-and-convention-centre-agra/
Check in: 14h00 / Check out: 12h00

Opção 3
DELHI - Taj Palace (Superior) - www.tajhotels.com/en-in/taj/taj-palace-new-delhi/
Check in: 14h00 / Check out: 11h00
JAIPUR - Fairmont (Fairmont) - www.fairmont.com/jaipur/
Check in: 14h00 / Check out: 12h00
AGRA - ITC Mughal (Mughal) - www.itchotels.in/destinations/agra.html
Check in: 14h00 / Check out: 12h00


Informações Úteis

Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 folhas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um maior número de folhas em branco).
Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Como a vacina pode causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar. http://www.anvisa.gov.br/viajante/
Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico.
Vistos: Brasileiros precisam de visto para visitar a India. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente um visto de turismo (E-Visa) em https://indianvisaonline.gov.in/evisa/Registration (visto de entrada única, por até 60 dias). O formulário está em inglês. O E-Visa deve ser solicitado entre 120 e 04 dias de antecedência de sua viagem. Após a confirmação do pagamento você receberá seu E-Visa por e-mail em até 4 horas. Imprima o visto e, chegando ao aeroporto na Índia deverá se dirigir à Autoridade de Imigração, onde deverá entregá-lo, junto ao seu passaporte com validade mínima de 6 meses, para finalização do processo (captura biométrica).
Para a obtenção do seu E-Visa você deverá ter uma foto recente colorida 2x2 digitalizada no formato JPEG com tamanho máximo de 1MB, além do passaporte digitalizado (página com sua foto, validade e informações pessoais) em formato PDF com tamanho máximo de 300KB. Durante o processo será solicitado o upload desses arquivos. No final do processo, você deverá escolher a forma de pagamento SBI E-pay e inserir os dados do seu cartão de credito internacional ou sua conta do Paypal. O valor da taxa é USD 50 + 2,5%.
*** Não nos responsabilizamos pela obtenção do visto. A autorização ou não autorização para entrada no país é determinada pelos órgãos responsáveis, ficando a critério dos mesmos a aceitação ou não da sua documentação.


Terrestre a partir de Delhi

Preços por Pessoa em US$

HospedagensTriploDuploSingleCHD
Opção 01-1.008,001.207,00-
Opção 02-1.089,001.378,00-
Opção 03-1.197,001.594,00-


Serviços adicionais

Preços por Pessoa em US$

DescriçãoTriploDuploSingleCHD
Suplemento para saída com somente uma pessoa--483,00-
Jaipur - Dera Amber incluindo jantar-113,00113,00-
Jaipur - passeio pela cidade-47,0047,00-
Jaipur - jantar com show com danças folclóricas do Rajastão-41,0041,00-
Noite extra em Delhi com 1 traslado (in ou out) opção 1-78,00155,00-
Noite extra em Delhi com 1 traslado (in ou out) opção 2-82,00163,00-
Noite extra em Delhi com 1 traslado (in ou out) opção 3-89,00178,00-


* * PARTE AÉREA - CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO. Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e à disponibilidade de lugares. Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem aérea, conforme as regras de cada cia aérea.

Preços por pessoa válidos para saídas com mínimo de 2 pessoas e sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento. O câmbio de referência a ser utilizado na conversão é o Dólar Turismo com base no site do Valor Econômico.


O programa inclui

- traslados privativos em carro com ar condicionado e acompanhamento de motorista falando língua inglesa;
- hospedagem com café da manhã;
- todos os passeios citados em serviço privativo com acompanhamento de guia local de cada cidade (idioma inglês (espanhol sujeito a disponibilidade, deve ser solicitado no ato da reserva), taxas e transporte quando necessário;
- refeições mencionadas no roteiro.


Não inclui

- Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
- seguro viagem;
- refeições e bebidas não mencionadas;
- despesas pessoais;
- visto para a Índia;
- qualquer outro item não mencionado como incluso.


Hospedagem

Opção 1
DELHI - The Suryaa (Deluxe) - www.thesuryaa.com
Check in: 14h00 / Check out: 12h00
JAIPUR - Sarovar Premier (Deluxe) - www.sarovarhotels.com/sarovar-premiere-jaipur
Check in: 14h00 / Check out: 12h00
AGRA - Double Tree by Hilton (guests room) - doubletree3.hilton.com/en/hotels/india/doubletree-by-hilton-hotel-agra-AGRDTDI/index.html
Check in: 14h00 / Check out: 12h00

Opção 2
DELHI - Le Meridien (Executive) - www.marriott.com/hotels/travel/delmd-le-meridien-new-delhi/
Check in: 15h00 / Check out: 12h00
JAIPUR - Hilton (Guestroom) - www3.hilton.com/en/hotels/india/hilton-jaipur-JAIGHHI/index.html?WT.mc_id=zELWAKN0APAC1HI2DMH3LocalSearch4DGGenericx6JAIGHHI
Check in: 15h00 / Check out: 12h00
AGRA - Taj Hotel & Convention Center (Superior) - www.tajhotels.com/en-in/taj/taj-hotel-and-convention-centre-agra/
Check in: 14h00 / Check out: 12h00

Opção 3
DELHI - Taj Palace (Superior) - www.tajhotels.com/en-in/taj/taj-palace-new-delhi/
Check in: 14h00 / Check out: 11h00
JAIPUR - Fairmont (Fairmont) - www.fairmont.com/jaipur/
Check in: 14h00 / Check out: 12h00
AGRA - ITC Mughal (Mughal) - www.itchotels.in/destinations/agra.html
Check in: 14h00 / Check out: 12h00


Informações Úteis

Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 folhas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um maior número de folhas em branco).
Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Como a vacina pode causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar. http://www.anvisa.gov.br/viajante/
Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico.
Vistos: Brasileiros precisam de visto para visitar a India. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente um visto de turismo (E-Visa) em https://indianvisaonline.gov.in/evisa/Registration (visto de entrada única, por até 60 dias). O formulário está em inglês. O E-Visa deve ser solicitado entre 120 e 04 dias de antecedência de sua viagem. Após a confirmação do pagamento você receberá seu E-Visa por e-mail em até 4 horas. Imprima o visto e, chegando ao aeroporto na Índia deverá se dirigir à Autoridade de Imigração, onde deverá entregá-lo, junto ao seu passaporte com validade mínima de 6 meses, para finalização do processo (captura biométrica).
Para a obtenção do seu E-Visa você deverá ter uma foto recente colorida 2x2 digitalizada no formato JPEG com tamanho máximo de 1MB, além do passaporte digitalizado (página com sua foto, validade e informações pessoais) em formato PDF com tamanho máximo de 300KB. Durante o processo será solicitado o upload desses arquivos. No final do processo, você deverá escolher a forma de pagamento SBI E-pay e inserir os dados do seu cartão de credito internacional ou sua conta do Paypal. O valor da taxa é USD 50 + 2,5%.
*** Não nos responsabilizamos pela obtenção do visto. A autorização ou não autorização para entrada no país é determinada pelos órgãos responsáveis, ficando a critério dos mesmos a aceitação ou não da sua documentação.


Parcelamento em cheques: Entrada + 4 x sem juros
(Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura)

Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 3 parcelas iguais no cartão.
Amex: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 2 parcelas iguais no cartão.
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.

Envie para um amigo esse roteiro! Basta preencher as informações abaixo, que o pacote Índia - Triângulo Dourado - Válido até Setembro 2020 6 dias - Saída(s): Diárias será enviado para ele.


Venturas Viagens

Venturas Viagens e Turismo

Rua Plínio de Morais, 422 - Sumaré
São Paulo - SP - CEP 01252-030
Fone: 11 3879-9494
E-mail: atendimento@venturas.com.br Certificações Venturas

Mídias Sociais

Facebook Venturas Viagens Youtube Venturas Viagens Instagram Venturas Viagens Blog Venturas Viagens