Islândia - Janeiro a Maio e Setembro a Dezembro 2020


Temporada: Janeiro a 14 Maio + 15 Setembro a 20 Dezembro

Legenda para refeições: C - café da manhã / A - almoço / Lt - lanche de trilha / J - jantar

1º Dia - REYKJAVIK - Pernoite em Reykjavik
2º Dia - COSTA SUL E JOKULSÁRLÓN 1 (C) - Pernoite na região sul.
3º Dia - COSTA SUL E JOKULSÁRLÓN 2 (C) - Pernoite em Reykjavik
4º Dia - CÍRCULO DOURADO (C) - Pernoite em Reykjavik
5º Dia - PENÍNSULA DE SNAEFELLSNES 1 (C) - Pernoite na região rural de Snaefellsnes.
6º Dia - PENÍNSULA DE SNAEFELLSNES 2 (C) - Pernoite em Reykjavik
7º Dia - BLUE LAGOON (C) - Pernoite em Reykjavik
8º Dia - REYKJAVIK (C)

PACOTE DE VIAGEM DETALHADO PARA ISLÂNDIA

1º Dia - REYKJAVIK - Recepção no aeroporto de Reykjavik e traslado ao hotel para acomodação (45 a 55 minutos). Recepção pelo guia local (idioma em português) para um briefing inicial. Pernoite em Reykjavik.

2º Dia - COSTA SUL E JOKULSÁRLÓN parte 1 (C) - A costa sul da Islândia é conhecida pela sua beleza natural. Cascatas e praias de areia negra e paisagens que vão muito além do que os seus olhos podem ver. Pernoite na região sul.

* Reynisdrangar: colunas de basalto trazidas pelo mar do Oceano Atlântico Norte. Diz a lenda que estas colunas se formaram quando dois trolls (personagens símbolos da Islândia) arrastaram um navio de três mastros para a terra, sem sucesso, e quando a luz do dia surgiu os mastros se tornaram agulhas de rochas.

* Dyrhólaey: península com uma elevação de 120m que anteriormente era uma ilha de origem vulcânica. O Farol de Dyrhólaey fica no topo da formação virado para o mar. Em frente a península há um gigantesco arco preto de lava que deu o nome à península, "Ilha da Porta da Colina".

* Cascata de Skógarfoss: uma das maiores quedas de água da Islândia com 60m de altura e largura de 25m. Transporta água do rio Skógaá proveniente dos glaciares Eyjafjallajökull e Mýrdalsjökull.

* Cascata de Seljalandsfoss: a famosa cascata tem uma altura de 60m e faz parte do Rio Seljalandsá que tem origem no glaciar Eyjafjallajökull. É possível andar por trás das quedas dentro de uma pequena caverna.

3º Dia - COSTA SUL E JOKULSÁRLÓN parte 2 (C) - Continuando pela Costa Sul conheceremos os glaciares aventurando-se em uma caverna de gelo e visitando a extraordinária lagoa glacial Jökulsárlón. No caminho de volta para Reykjavík, ficaremos de olho nas Auroras Boreais e faremos uma breve parada se as condições permitirem. Pernoite em Reykjavik

* Caminhada no Glaciar: o destaque da viagem é entrar numa caverna de gelo natural no Vatnajökull, o maior glaciar da Europa. Guiados pelo nosso guia especializado em glaciares você poderá observar as maravilhosas formações de gelo.

* Jökulsárlón: considerada como uma das maravilhas naturais da Islândia, a famosa lagoa glaciar contem icebergues de todos os tamanhos e formatos. Recentemente, tornou-se a lagoa mais profunda da Islândia com mais 248m de profundidade devido ao recuo do glaciar que fez crescer as suas fronteiras. O tamanho da lagoa aumentou quatro vezes desde a década de 1970.

* Skaftafell: uma área de preservação com amplas trilhas para caminhadas, vistas fabulosas das montanhas e glaciares imponentes. A paisagem em torno de Skaftafell é cheia de contrastes. As várias línguas glaciares são ladeadas por montanhas irregulares, com o pico mais alto da Islândia, Hvannadalshnjúkur, a impor-se sobre o resto a 2.109m sobre o mar.

4º Ddia - CÍRCULO DOURADO - PASSEIO DE BARCO (AURORA BOREAL) (C) - o Círculo Dourado combina as diversas paisagens que a Islândia tem para oferecer, incluindo geiseres, magnificas cascatas e crateras vulcânicas. No final do dia, em reykjavik, saída para passeio de barco Pernoite em Reykjavik

* Parque Nacional de Thingvellir: local de grande interesse histórico na cultura Viking, pois foi onde o Althingi, um dos primeiros parlamentos do mundo, foi formado em 930 AD. Também considerado um fenômeno geológico, onde se pode observar claramente a deriva continental. Thingvellir é considerado como um patrimônio mundial da Unesco.

* Geysir: Nascentes eruptivas (Gêiseres) no vale de Haukadalur. Strokkur, que em islandês significa "fazer espumar", é um dos gêiseres mais famosos do país. Extremamente ativo, entra em erupção a cada 4-8 minutos e libera jatos de água que podem chegar a mais de 40m.

* Cascata de Gullfoss: cascata mais famosa da Islândia. Tem uma altura de 32m e uma largura de 70m, e transporta a água do rio Hvítá, proveniente do glaciar de Langjökull.

* Aurora Boreal de Barco: procure Auroras Borealis longe das luzes da cidade, neste emocionante cruzeiro de inverno. A aurora boreal é melhor exibida sob céu limpo e distante das luzes. Observar as auroras constantemente mudarem de intensidade, cor e movimento no vasto espaço estrelado com a suave pausa do oceano é uma experiência emocionante e única.

5º Dia - PENÍNSULA DE SNAEFELLSNES 1 (C) - Snæfellsnes é um dos segredos mais bem guardados da Islândia. Você terá momentos amplos para admirar picos e falésias imponentes, campos de lava fantasmagóricos, praias de areia preta e aldeias de pescadores tradicionais.Pernoite na região rural de Snaefellsnes (longe das luzes da cidade teremos mais chances de ver as Auroras Boreais).

* Djúpalónssandur: praia de seixos negros pontilhada de fascinantes formações rochosas. Na praia, faremos uma pequena caminhada e exploraremos um naufrágio.

* Pico de Kirkjufell: pico mais fotografado da Islândia. Esta montanha com uma série de cascatas aos seus pés foi classificada como uma das dezessete montanhas majestosas do mundo.

* Caverna de Vatnshellir: caverna de lava com 8.000 anos e 35m de profundidade.

6º Dia - PENÍNSULA DE SNAEFELLSNES 2 (C) - Seguiremos para a área de Borgarfjördur, conhecida por sua beleza natural intocada. Pernoite em Reykjavik

* Deildartunguhver: caracteriza-se por um alto caudal de águas termais (180 litros/segundo), com a água emergindo a 97 °C, sendo o maior fluxo de água termal da Europa.

* Cascata Hraunfossar: conjunto de milhares de riachos filtrados por um campo de lava, Hallmundarhraun, que se formou após a erupção de um dos vulcões do glaciar Langjökull.

* Cascata Barnafoss: Muitos contos folclóricos islandeses foram associados com Barnafoss, sendo o mais famoso a cerca de dois meninos que caíram na cachoeira tentando atravessa-la por uma ponte de pedra natural. e infelizmente se afogaram. Quando a mãe descobriu o que havia acontecido, ela lançou um feitiço na ponte, dizendo que ninguém jamais atravessaria o local sem se afogar.

7º Dia - REYKJAVIK (C) - Dia livre para atividades opcionais. Aproveite o dia para conhecer a cidade de Reykjavik ou para visitar a Blue Lagoon (atividade com custo adicional, não incluso no roteiro). Pernoite em Reykjavik

* Reykjavik - em uma escala internacional ela é considerada bem pequena, porém isso é compensado pela atmosfera amigável que iremos encontrar. Há muito para se fazer em Reykjavik como visitar a Casa do Parlamento, Catedral de Reykjavik, Harpa (teatro para conferências e concertos, localizada no porto de Reykjavik. A estrutura é revestida de aço com painéis de vidro coloridos), Igreja de Hallgrimskirkja, museus.

* Opcional: Blue Lagoon - em Islandês: Bláa Lónið é um spa termal e uma das atrações mais visitadas na Islândia. A lagoa atrai visitantes que buscam em suas águas quentes (40 ºC) com propriedades medicinais. Além do efeito relaxante de suas águas quentes em um país frio, a concentração de algas e sais minerais é eficiente no combate ao envelhecimento e no tratamento de doenças de pele.

8º Dia - REYKJAVIK (C) - Em horário previamente agendado (3 horas de antecedência o horário do voo), traslado para o aeroporto para embarque de retorno.

*** A Islândia é um país de condições meteorológicas extremas e isso pode levar a alterações de última hora no itinerário oferecido. Nossos parceiros locais farão o melhor para garantir que todos os passeios sejam realizados, mas na Islândia o clima está em constante mudança, não apenas diariamente, mas também no próprio dia. É muito provável que você experimente as quatro estações do ano num só dia.
Apesar das previsões meteorológicas e forecast de Auroras Borealis, não há garantia de avistar este fenômeno. Os guias locais são altamente preparados para localizar os melhores sítios onde há mais possibilidade de ver as Auroras mas este é um fenómeno natural que não controlamos nem podemos garantir.

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.


Somente terrestre a partir de Reykjavik

Preços por Pessoa em EURO

HospedagensTriploDuploSingleCHD
Conforme roteiro2.836,003.040,004.427,00-


Serviços opcionais

Preços por Pessoa em EURO

DescriçãoTriploDuploSingleCHD
Blue Lagoon (traslado privativo+ingresso premium)329,00416,00676,00-


* PARTE AÉREA - CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO! Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e a disponibilidade de lugares. Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem, conforme as regras de cada companhia aérea. Preços por pessoa válidos para os períodos mencionados neste roteiro. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento. O câmbio de referência a ser utilizado na conversão é o Euro Turismo com base no site do Valor Econômico.


O programa inclui

- traslados privativos aeroporto/hotel/aeroporto em Reykjavik.
- hospedagem com café da manhã;
- passeios em serviço compartilhado em micro-ônibus para máximo de 22 pessoas incluindo transporte, guia (idioma inglês) e taxas, sempre que necessário;
- 3 saídas para caçada às Auroras Boreais (nos dias em que as condições sejam mais favoráveis).


Não inclui

- Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
- seguro viagem;
- refeições e bebidas não mencionadas;
- despesas pessoais;
- qualquer outro item não mencionado como incluso.


Hospedagem

REYKJAVIC
Skuggi Hotel - www.keahotels.is/en/hotels/skuggi-hotel
check in: 14h00 / check out: 12h00

REGIÃO SUL
Hotel Geirland - http://en.geirland.is/
check in: 16h00 / check out: 11h00

SNAEFELLSNES - https://rjukandi.com/
check in: 15h00 / check out: 10h00


Informações Úteis

Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses.
Vistos: Brasileiros são isentos de visto para entrar na Islândia


Somente terrestre a partir de Reykjavik

Preços por Pessoa em EURO

HospedagensTriploDuploSingleCHD
Conforme roteiro2.836,003.040,004.427,00-


Serviços opcionais

Preços por Pessoa em EURO

DescriçãoTriploDuploSingleCHD
Blue Lagoon (traslado privativo+ingresso premium)329,00416,00676,00-


* PARTE AÉREA - CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO! Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e a disponibilidade de lugares. Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem, conforme as regras de cada companhia aérea. Preços por pessoa válidos para os períodos mencionados neste roteiro. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento. O câmbio de referência a ser utilizado na conversão é o Euro Turismo com base no site do Valor Econômico.


O programa inclui

- traslados privativos aeroporto/hotel/aeroporto em Reykjavik.
- hospedagem com café da manhã;
- passeios em serviço compartilhado em micro-ônibus para máximo de 22 pessoas incluindo transporte, guia (idioma inglês) e taxas, sempre que necessário;
- 3 saídas para caçada às Auroras Boreais (nos dias em que as condições sejam mais favoráveis).


Não inclui

- Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
- seguro viagem;
- refeições e bebidas não mencionadas;
- despesas pessoais;
- qualquer outro item não mencionado como incluso.


Hospedagem

REYKJAVIC
Skuggi Hotel - www.keahotels.is/en/hotels/skuggi-hotel
check in: 14h00 / check out: 12h00

REGIÃO SUL
Hotel Geirland - http://en.geirland.is/
check in: 16h00 / check out: 11h00

SNAEFELLSNES - https://rjukandi.com/
check in: 15h00 / check out: 10h00


Informações Úteis

Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses.
Vistos: Brasileiros são isentos de visto para entrar na Islândia


Parcelamento em cheques: Entrada + 4 x sem juros
(Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura)

Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 3 parcelas iguais no cartão.
Amex: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 2 parcelas iguais no cartão.
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.

Envie para um amigo esse roteiro! Basta preencher as informações abaixo, que o pacote Islândia - Janeiro a Maio e Setembro a Dezembro 2020 8 dia(s) - Saída(s): Diárias será enviado para ele.


Venturas Viagens

Venturas Viagens e Turismo

Rua Minerva, 268 - Perdizes
São Paulo - SP - CEP 05007-031
Fone: 11 3879-9494
E-mail: atendimento@venturas.com.br Certificações Venturas

Mídias Sociais

Facebook Venturas Viagens Youtube Venturas Viagens Instagram Venturas Viagens Blog Venturas Viagens