Bonito - Válido até Dezembro 2020 (exceto Julho e feriados)




Legenda para refeições: C - café da manhã / A - almoço / Lt - lanche de trilha / J - jantar

1º dia - CAMPO GRANDE - BONITO - Pernoite em Bonito.
2º ao 7º dia - BONITO (C) - Passeios de acordo com o roteiro detalhado considerando apenas um dia livre. Pernoite em Bonito.
8º dia - BONITO - CAMPO GRANDE (C)

PACOTE DE VIAGENS DETALHADO PARA BONITO

1º dia - CAMPO GRANDE - BONITO - Chegada no aeroporto de Campo Grande e traslado regular até Bonito (verificar horários no item transporte). Pernoite na pousada escolhida.

2º ao 7º dia - BONITO (C) - Nos próximos dias estão inclusos os passeios abaixo relacionados considerando apenas um dia livre. Os horários dos passeios serão confirmados em sua chegada em Bonito. Todos os opcionais tem custo extra e podem ser incluídos com antecedência dependendo de disponibilidade de vaga e de tempo livre conforme sua programação. Pernoite em Bonito.

- GRUTA DO LAGO AZUL E SÃO MIGUEL - PASSEIO DE BOTE NO RIO FORMOSO
* Gruta do Lago Azul (passeio de contemplação - meio período): Inicia-se com uma trilha interpretativa de 200 metros até a entrada da gruta, onde começa a descida por uma escadaria com 300 degraus e apoio de corrimão (totalizando entre subida e descida 600 degraus). São cinco paradas de descanso, enquanto pode-se admirar o visual da caverna e ouvir explicações sobre as formações geológicas existentes como estalactites, estalagmites, travertinos e diversas outras formações calcárias.
O lago com uma profundidade de 87 metros, em seu interior abriga animais como os pequenos camarões albinos que só vivem em cavernas e também ossos de animais extintos, que habitavam a região há mais de 12.000 anos.
Estrutura: loja de souvenir, lanchonete e banheiros.
Idade mínima permitida: 5 anos.
Não realizam o passeio: Crianças de 0 a 4 anos.
Recomendação: Não é indicado para pessoas portadoras de necessidades físicas com dificuldade de locomoção, pessoas com problemas de hipertensão, labirintite, cardíacas e claustrofobia.
Importante: Obrigatório uso de tênis ou calçado fechado com solado de borracha/antiderrapante. Para crianças de 5 a 7 anos é obrigatória a apresentação de documento para a confirmação da idade no receptivo.
O que leva/usar: câmara fotográfica ou filmadora, repelente, protetor solar, dinheiro para consumos extras, tênis ou calçado fechado com solado de borracha (obrigatório), roupa confortável.
Incluso: seguro contra acidentes, touca higiênica e capacete.
Opcionais: lanche e aluguel de sapatilhas para descida na caverna.
Distância: 21 km do centro de Bonito-MS.

* Gruta de São Miguel (passeio de contemplação - meio período). Uma Gruta seca com formações geológicas variadas, a trilha de acesso à gruta é por uma ponte pênsil de 180 metros de extensão que permite observar o vale e a vegetação do local. Até chegar a um mirante de observação da caverna, por onde se pode ter o primeiro contato visual com seu interior. Dentro da Gruta de São Miguel há iluminação artificial e usa-se lanternas, que são utilizadas para auxiliar a ver as formações de espeleotemas como estalactite, estalagmite, coluna, travertino e coraloide. Ao término do passeio o visitante retorna para a recepção por uma trilha pela mata.
Estrutura: receptivo com bar e banheiros.
Idade mínima permitida: 5 anos.
Não realizam o passeio: Crianças de 0 a 4 anos.
Recomendação: Não é indicado para pessoas portadoras de necessidades físicas com dificuldade de locomoção, pessoas com problemas de hipertensão, labirintite, cardíacas e claustrofobia.
Importante: Obrigatório uso de tênis ou calçado fechado com solado de borracha/antiderrapante. Para crianças de 5 a 7 anos é obrigatória a apresentação de documento para a confirmação da idade no receptivo.
O que leva/usar: câmara fotográfica ou filmadora, repelente, protetor solar, dinheiro para consumos extras, tênis ou calçado fechado com solado de borracha (obrigatório), roupa confortável.
Incluso: seguro contra acidentes, touca higiênica, capacete e lanternas.
Opcional: aluguel de sapatilhas para descida na caverna.
Distância: 18 km do centro de Bonito-MS.

* Passeio de Bote no Rio Formoso: Realizado a bordo de bote inflável com capacidade de até 12 pessoas, o visitante tem a oportunidade de se aventurar e contemplar a fauna e flora nas margens do rio Formoso. Descendo o rio por aproximadamente 5km, passando por parte de águas tranquilas, e deixando os momentos de maior adrenalina ao passar por 3 cachoeiras e 2 corredeiras, com uma parada para banho.
Estrutura: receptivo com restaurante, bar, loja de souvenirs e banheiros.
Idade mínima permitida: 5 anos.
Não realizam o passeio: Crianças de 0 a 4 anos, gestantes, pessoas com problemas cardíacos e pessoas com cirurgias com menos de 3 meses.
Limite máximo de peso: 120 kg.
Opcionais: serviço de fotografia, almoço, passeio de duck, stand-up paddle, boia cross, bike boat e barco elétrico.(para fazer as atividades opcionais é necessário um dia completo no complexo Eco Park Porto da Ilha)
Importante: Proibido uso de equipamentos fotográficos durante o passeio.
O que levar: chinelo, roupa de banho, toalha, repelente, protetor solar, dinheiro ou cartão para consumos extras.
Incluso: monitor, seguro contra acidentes, materiais de primeiros socorros e colete salva-vidas e capacete (quando necessário).
Distância da cidade: 12 km do centro de Bonito-MS.

- RIO SUCURI (A) - (flutuação - meio período): Inicia-se com o treinamento na piscina, em seguida seguem por uma trilha de 400 metros para contemplar as principais nascentes do rio Sucuri. Ao chegar ao deque do rio, inicia-se a flutuação por cerca de 1.800 metros rio abaixo, onde se pode avistar várias espécies de peixes e plantas subaquáticas. A flutuação termina no trecho onde ocorre o encontro com o rio Formoso. Neste ponto a caminhonete espera o visitante para levá-lo de volta a recepção.
O passeio oferece um barco de apoio durante o percurso, inclusive pode-se fazer todo o passeio a bordo desta embarcação.
Estrutura: receptivo com restaurante, bar, loja de souvenirs, redário, piscina e banheiros.
Idade mínima permitida: 4 anos.
Não realizam o passeio: Crianças de 0 a 3 anos, gestantes após 20 semanas, pessoas com problemas cardíacos, cirurgias recentes, epilepsia, labirintite, histórico de AVC, asma, alergias severas e/ou histórico de choque anafilático.
Importante: Proibido o uso de repelente e protetor solar antes e durante o passeio. Pessoas acima de 150 kg deverão trazer sua própria roupa de Neoprene, caso não traga poderá fazer o passeio usando apenas o colete salva-vidas.
Recomendações: Máscaras de mergulho e snorkel precisam de contato direto com a pele para vedar corretamente. Por esta razão, sugerimos que barbas e bigodes estejam bem feitos para melhor aproveitamento da flutuação.
O que levar: roupa de banho, toalha, câmera fotográfica subaquática e dinheiro para consumos extras.
Incluso: seguro contra acidentes, materiais de primeiros socorros, coletes salva-vidas, máscara, snorkel, roupa e botas de neoprene, guia de turismo credenciado.
Opcionais: locação de câmera fotográfica subaquática.
Distância: 19 km do centro de Bonito-MS.

- BOCA DA ONÇA (A) - (cachoeira - dia todo): A trilha interpretativa em mata preservada tem um percurso de 4.000 metros, passando por 8 cachoeiras com 5 paradas para banho, entre elas a Cachoeira Boca da Onça a mais alta do estado com 156 metros. Entre uma cachoeira e outra está o Buraco do Macaco, onde o turista pode nadar por baixo de uma rocha grande para chegar até uma belíssima queda d´água. O percurso tem uma escadaria de 886 degraus construída ao longo do paredão de calcário, onde se pode ver o cânion do rio Salobra e ter uma visão da Serra da Bodoquena no Mirante do Rapel.
No meio do trajeto existe um quiosque que funciona como ponto de apoio e descanso, que dispõe de lanchonete e banheiros. O passeio pode ser realizado subindo ou descendo a escadaria, dependendo da distribuição dos grupos.
Ao retornar a sede da fazenda é servido com um almoço regional e depois podem usufruir da estrutura do receptivo, que conta com piscinas, salão de jogos e redário.
Estrutura: receptivo com restaurante, bar, loja de souvenirs, piscina e banheiros.
Idade mínima permitida: sem restrições, porém recomendamos para adultos e crianças que tenham um bom desempenho em trilhas e escadarias.
Recomendações: Esse passeio não é indicado para pessoas portadoras de necessidades físicas com dificuldade de locomoção. Recomendamos para crianças maiores de 7 anos.
Importante: Obrigatório uso de tênis ou calçado fechado com solado de borracha.
O que levar: Roupa de banho, toalha, calçado fechado, câmera fotográfica, repelente, protetor solar, dinheiro para consumos extras.
Incluso: almoço, seguro contra acidente, boias salva-vidas em cada deque, materiais de primeiros socorros, guarda volume, guia de turismo credenciado.
Opcionais: rapel, trilha discovery, somente receptivo.
Distância: 61 km do centro de Bonito-MS.
OBS: a saída de Bonito será sempre bem cedo entre 6h e 7h30 dependendo da época de sua viagem.

- ESTÂNCIA MIMOSA (A) - (cachoeira - meio período): O passeio inicia com uma caminhada pela mata ciliar do Rio Mimoso, uma trilha com extensão da trilha é em torno de 2.800 metros, contando ida e volta, um dos trechos é feito de barco elétrico movido a energia solar por 500 metros. Durante a trilha irá percorrer por 9 pontos para banho em cachoeiras com piscinas naturais, algumas com pequenas grutas. A trilha possui passarelas suspensas e mirantes de onde se pode avistar a Serra da Bodoquena, com as cachoeiras e os morros que formam o vale por onde passa o rio Mimoso. As cachoeiras são ricas em formações de tufas calcárias e, numa delas, há uma plataforma com 6 metros de altura, de onde se pode saltar dentro de um poço natural. O passeio oferece almoço opcional, com pratos quentes, saladas e sobremesas.
Estrutura: receptivo com restaurante, bar, loja de souvenirs, banheiros e redário.
Idade mínima permitida: 3 anos.
Não realizam o passeio: Crianças de 0 a 2 anos, gestantes após 24 semanas, pessoas com problemas cardíacos, cirurgias recentes, epilepsia, labirintite, histórico de AVC, asma, alergias severas e/ou histórico de choque anafilático.
Recomendações: Esse passeio não é indicado para pessoas portadoras de necessidades físicas com dificuldade de locomoção.
Importante: Obrigatório uso de tênis ou calçado fechado com solado de borracha.
O que levar: roupa de banho, toalha, calçado fechado, câmera fotográfica, repelente, protetor solar, dinheiro ou cartão para consumos extras.
Inclusos: seguro contra acidente, colete salva-vidas, boias salva-vidas em cada deque, materiais de primeiros socorros na trilha e na recepção, guia de turismo credenciado.
Opcionais: cavalgada, observação de aves e botas de neoprene para locação.
Distância: 25 km do centro de Bonito-MS.

- RECANTO ECOLÓGICO DO RIO DA PRATA (A) - BURACO DAS ARARAS
* Recanto Ecológico Rio da Prata (flutuação - meio período): O passeio começa com uma trilha interpretativa de aproximadamente 2.000 metros percorridos na mata até chegar ao deque onde se realiza o treinamento e inicia a flutuação, o primeiro trecho percorrendo 2.000 metros pela nascente do rio Olho d´ Água durante o percurso poderão visualizar ressurgências (nascentes que alimentam o rio), contemplando grande diversidade de espécies de peixes e uma rica vegetação aquática. Até o encontro com o rio da Prata, nessa parte, é possível escolher entre continuar flutuando por mais 600 metros ou subir a bordo de um barco com motor elétrico até o final do passeio.
Em períodos de chuva os últimos 600 metros são feitos por trilha.
Estrutura: No receptivo tem restaurante, bar, loja de souvenirs, banheiros, redário e viveiro de mudas.
Idade mínima permitida: 6 anos.
Não realizam o passeio: Crianças de 0 a 5 anos, gestantes após 24 semanas, pessoas com problemas cardíacos, cirurgias recentes, epilepsia, labirintite, histórico de AVC, asma, alergias severas e/ou histórico de choque anafilático.
Importante: Proibido o uso de repelente e protetor solar antes e durante o passeio. Pessoas acima de 120 kg devem trazer sua própria roupa de neoprene, caso contrário somente o passeio diferenciado (trilha + nascente).
Recomendações: Máscaras de mergulho e snorkel precisam de contato direto com a pele para vedar corretamente. Por esta razão, sugerimos que barbas e bigodes estejam bem feitos para melhor aproveitamento da flutuação.
O que levar: roupa de banho, toalha, câmera fotográfica subaquática e dinheiro para consumos extras.
Incluso: almoço, seguro contra acidentes, materiais de primeiros socorros, coletes salva-vidas, máscara, snorkel, roupa e botas de neoprene, guia de turismo credenciado.
Opcionais: cavalgada, mergulho com cilindro, observação de aves e locação de câmera fotográfica subaquática.
Distância: 45 km do centro de Bonito-MS.

* Buraco das Araras (contemplação - meio período): É uma atividade em ambiente natural, portanto não há como afirmar o melhor horário de ver as araras ou outros animais. De maio a dezembro é o período de reprodução das aves, então permanecem mais ativas na área da RPPN.
O passeio inicia com uma trilha contemplativa que é realizada ao redor de uma imensa cratera aberta no cerrado, com aproximadamente 500 metros de circunferência e 100 metros de profundidade, sendo a maior dolina da América do Sul. O passeio é feito em uma trilha de 970 metros de contemplação, com dois mirantes para contemplação, onde os visitantes podem observar a beleza do lugar, que ecoa o som de quase uma centena de araras-vermelhas, dentre outras espécies de pássaros que ali habitam.
Estrutura: o receptivo possui bar, loja de souvenirs, banheiros, redário.
Idade mínima permitida: sem restrições.
Recomendação: Esse passeio é indicado para pessoas portadoras de necessidades físicas com dificuldade de locomoção. Crianças de colo aconselhamos que os pais usem a cadeirinha (canguru) durante a trilha.
Importante: Obrigatório uso de tênis ou calçado fechado com solado de borracha. Proibido o uso de playback ou qualquer outro equipamento que reproduza o som de qualquer animal.
O que leva/usar: roupas leves, água, repelente, protetor solar, boné, câmera fotográfica, binóculo, cartão e/ou dinheiro para consumos extras.
Inclusos: seguro contra acidentes.
Opcionais: passeio de observação de aves birdwatching.
Distância: 54 km do centro de Bonito-MS.

8º dia - BONITO - CAMPO GRANDE (C) - Traslado regular desde o hotel em Bonito até o aeroporto de Campo Grande (verificar os horários no ítem transporte). Fim dos nossos serviços.

Sugestão: Aventurar-se no Rapel e Flutuação do Abismo Anhumas! O acesso ao atrativo mais inusitado de Bonito é realizado através de uma fenda, com uso de técnicas de Rapel numa descida vertical de 72 metros de altura até o lago de águas cristalinas. Para garantir sua vaga sugerimos fazer a reserva com antecedência, já que o limite máximo admitido na atividade é de 16 pessoas, sendo 12 para flutuação e 4 para mergulho com cilindro. A idade mínima é de 12 anos e é necessário fazer um teste físico no dia anterior. Para crianças menores ou simplesmente para os menos aventureiros, o dia pode ser preenchido com outras atividades. Na cidade há balneários, o Projeto Jiboia, atividades de arvorismo e outros passeios que podem ser realizados com todo o apoio de nosso receptivo local. Consulte nosso atendimento para reservas, valores e maiores informações.

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.


Terrestre a partir de Campo Grande - VALORES A PARTIR DE

Preços por Pessoa em R$

HospedagensTriploDuploSingleCHD
Bonito Ecotel (apartamento)3.020,003.555,004.173,00-
Hotel Marruá (standard)3.441,003.882,004.487,00-
Hotel Pousada Águas de Bonito (luxo)3.608,004.296,005.887,00-
Pousada Chamamé (luxo)3.250,003.660,004.614,00-
Pousada Olho d Água (apartamento)3.415,003.869,004.283,00-
Wetiga Hotel de Natureza (luxo)3.602,004.080,005.454,00-
Zagaia Eco Resort Hotel (premium)4.518,005.139,006.494,00-

* Valores para Criança sob consulta


Serviços adicionais

Preços por Pessoa em R$

DescriçãoTriploDuploSingleCHD
Adicional- traslado privativo Campo Grande/Bonito (p/trecho)169,00307,00720,00-
Adicional para saída com 1 pessoa--909,00-


* PARTE AÉREA - CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO!
Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e a disponibilidade de lugares. Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem, conforme as regras de cada companhia aérea.

Preços calculados para saída com no mínimo 2 pessoas (exceto Julho e feriados regionais e nacionais), sujeitos à alteração sem prévio aviso.

Política de Criança: valores sob consulta


O programa inclui

- traslados compartilhados Campo Grande/Bonito/Campo Grande;
- todos os passeios citados em serviço compartilhado com acompanhamento de guia local de cada atrativo incluindo taxas;
- traslados privativos para os passeios citados;
- hospedagem em Bonito com café da manhã, exceto Zagaia com meia pensão;
- refeições mencionadas no roteiro;
- seguro de viagem;


Não inclui

- refeições e bebidas não mencionadas;
- despesas pessoais;
- qualquer outro item não mencionado como incluso.


Hospedagem

BONITO:
Bonito Ecotel - www.bonitoecotel.com.br (centro de Bonito)
check in: 14h00 / check out: 12h00

Marruá Hotel - www.marruahotel.com.br (1km do centro de Bonito)
check in: 14h00 / check out: 12h00

Pousada Chamamé - www.pousadachamame.com.br (1km do centro de Bonito)
check in: 14h00 / check out: 12h00

Wetiga Hotel - www.wetigahotel.com.br (1,5km do centro de Bonito)
check in: 14h00 / check out: 12h00

Pousada Olho D´Água - www.pousadaolhodagua.com.br (3km do centro de Bonito)
check in: 14h00 / check out: 12h00

Hotel Pousada Águas de Bonito - www.aguasdebonito.com.br (1km do centro de Bonito)
check in: 14h00 / check out: 12h00

Zagaia Eco Resort - www.zagaia.com.br (2km do centro de Bonito)
check in: 14h00 / check out: 12h00


Transporte

* Opção terrestre
- Regular: os horários dos voos são flexíveis mas devem respeitar os horários fixos do ônibus (duração aproximada de 5h).
Campo Grande / Bonito - 10:00 / 11:30 / 14:30 / 16:30 / 19:00 / 23:30
Aos sábados - 10:00 / 12:30 / 16:30 / 19:00 / 23:30.
(ponto de encontro: Desembarque - se necessário, a empresa responsável pelos traslados possui uma loja em frente ao desembarque)
Bonito / Campo Grande - 03:40 / 07:30 / 10:00 / 12:00 / 18:30 / 21:00 (saída a partir do local da sua hospedagem)

- Privativo (verificar valores adicionais): não há restrições de horários de voo na chegada e saída em Campo Grande. Lembre-se somente que a viagem tem duração aproximada de 4h.

Há voos de Campinas para Bonito (ou Bonito para Campinas) semanalmente exceto às terças e quintas. Consulte-nos.
***Para passageiros que chegam no aeroporto de Bonito estão incluidos traslados privativos aeroporto/hotel/aeroporto***


Seguro

Resumo dos serviços de assistência emergencial... (clique para ver as condições)


Informações Úteis

Não há Banco 24h em Bonito. Saques poderão ser realizados nos bancos: Sicredi, Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
Nas fazendas são aceitos cartões de débito e crédito porém recomendamos levar dinheiro pois por tratar-se de área fora da cidade é possível que não haja sinal para o bom funcionamento das máquinas.


Terrestre a partir de Campo Grande - VALORES A PARTIR DE

Preços por Pessoa em R$

HospedagensTriploDuploSingleCHD
Bonito Ecotel (apartamento)3.020,003.555,004.173,00-
Hotel Marruá (standard)3.441,003.882,004.487,00-
Hotel Pousada Águas de Bonito (luxo)3.608,004.296,005.887,00-
Pousada Chamamé (luxo)3.250,003.660,004.614,00-
Pousada Olho d Água (apartamento)3.415,003.869,004.283,00-
Wetiga Hotel de Natureza (luxo)3.602,004.080,005.454,00-
Zagaia Eco Resort Hotel (premium)4.518,005.139,006.494,00-

* Valores para Criança sob consulta


Serviços adicionais

Preços por Pessoa em R$

DescriçãoTriploDuploSingleCHD
Adicional- traslado privativo Campo Grande/Bonito (p/trecho)169,00307,00720,00-
Adicional para saída com 1 pessoa--909,00-


* PARTE AÉREA - CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO!
Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e a disponibilidade de lugares. Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem, conforme as regras de cada companhia aérea.

Preços calculados para saída com no mínimo 2 pessoas (exceto Julho e feriados regionais e nacionais), sujeitos à alteração sem prévio aviso.

Política de Criança: valores sob consulta


O programa inclui

- traslados compartilhados Campo Grande/Bonito/Campo Grande;
- todos os passeios citados em serviço compartilhado com acompanhamento de guia local de cada atrativo incluindo taxas;
- traslados privativos para os passeios citados;
- hospedagem em Bonito com café da manhã, exceto Zagaia com meia pensão;
- refeições mencionadas no roteiro;
- seguro de viagem;


Não inclui

- refeições e bebidas não mencionadas;
- despesas pessoais;
- qualquer outro item não mencionado como incluso.


Hospedagem

BONITO:
Bonito Ecotel - www.bonitoecotel.com.br (centro de Bonito)
check in: 14h00 / check out: 12h00

Marruá Hotel - www.marruahotel.com.br (1km do centro de Bonito)
check in: 14h00 / check out: 12h00

Pousada Chamamé - www.pousadachamame.com.br (1km do centro de Bonito)
check in: 14h00 / check out: 12h00

Wetiga Hotel - www.wetigahotel.com.br (1,5km do centro de Bonito)
check in: 14h00 / check out: 12h00

Pousada Olho D´Água - www.pousadaolhodagua.com.br (3km do centro de Bonito)
check in: 14h00 / check out: 12h00

Hotel Pousada Águas de Bonito - www.aguasdebonito.com.br (1km do centro de Bonito)
check in: 14h00 / check out: 12h00

Zagaia Eco Resort - www.zagaia.com.br (2km do centro de Bonito)
check in: 14h00 / check out: 12h00


Transporte

* Opção terrestre
- Regular: os horários dos voos são flexíveis mas devem respeitar os horários fixos do ônibus (duração aproximada de 5h).
Campo Grande / Bonito - 10:00 / 11:30 / 14:30 / 16:30 / 19:00 / 23:30
Aos sábados - 10:00 / 12:30 / 16:30 / 19:00 / 23:30.
(ponto de encontro: Desembarque - se necessário, a empresa responsável pelos traslados possui uma loja em frente ao desembarque)
Bonito / Campo Grande - 03:40 / 07:30 / 10:00 / 12:00 / 18:30 / 21:00 (saída a partir do local da sua hospedagem)

- Privativo (verificar valores adicionais): não há restrições de horários de voo na chegada e saída em Campo Grande. Lembre-se somente que a viagem tem duração aproximada de 4h.

Há voos de Campinas para Bonito (ou Bonito para Campinas) semanalmente exceto às terças e quintas. Consulte-nos.
***Para passageiros que chegam no aeroporto de Bonito estão incluidos traslados privativos aeroporto/hotel/aeroporto***


Seguro

Resumo dos serviços de assistência emergencial... (clique para ver as condições)


Informações Úteis

Não há Banco 24h em Bonito. Saques poderão ser realizados nos bancos: Sicredi, Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
Nas fazendas são aceitos cartões de débito e crédito porém recomendamos levar dinheiro pois por tratar-se de área fora da cidade é possível que não haja sinal para o bom funcionamento das máquinas.


Parcelamento em cheques: Entrada + 4 x sem juros
(Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura)

Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 3 parcelas iguais no cartão.
Amex: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 2 parcelas iguais no cartão.
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.

Envie para um amigo esse roteiro! Basta preencher as informações abaixo, que o pacote Bonito - Válido até Dezembro 2020 (exceto Julho e feriados) 8 dias - Saída(s): Diárias será enviado para ele.


Venturas Viagens

Venturas Viagens e Turismo

Rua Plínio de Morais, 422 - Sumaré
São Paulo - SP - CEP 01252-030
Fone: 11 3879-9494
E-mail: atendimento@venturas.com.br Certificações Venturas

Mídias Sociais

Facebook Venturas Viagens Youtube Venturas Viagens Instagram Venturas Viagens Blog Venturas Viagens