Venturas Viagens e Turismo
Rua Plínio de Morais, 422 - SumaréSão Paulo - SP - CEP 01252-030
Fone: 11 3879-9494
E-mail: [email protected]

8 dia(s) - Saída(s): Diárias
Considerado um destino referência na sustentabilidade ambiental de seus atrativos naturais, Bonito segue parâmetros próprios de ordenamento turístico. Praticamente todos os passeios estão regulamentados com a capacidade máxima de visitantes por dia e horário de visitação, que são previamente estipulados pelos gestores dos atrativos. Todos os passeios devem ser agendados o momento de sua reserva e eles são realizados em grupos que se encontram no local. Para proporcionar maior conforto e agilidade aos viajantes, oferecemos traslados exclusivos aos nossos clientes para fazerem os deslocamentos até a porta dos atrativos. Desta forma, nossos viajantes não precisam ficar aguardando os veículos recolherem outros passageiros em diversos hotéis da cidade.
ALTA TEMPORADA 2025: Férias Escolares (13 a 31 Dezembro - exceto Réveillon)
** Além das pousadas divulgadas neste roteiro trabalhamos também com outras opções (valores sob consulta): Bonito Ecotel, Águas de Bonito, Zagaia, Cabanas, Chamamé, Art da Natureza, Boyra, Santa Esmeralda entre outras.
Legenda para refeições: C - café da manhã / A - almoço / Lt - lanche de trilha / J - jantar
1º dia - CAMPO GRANDE - BONITO - Pernoite em Bonito.
2º ao 7º dia - BONITO (C) - Passeios de acordo com o roteiro detalhado considerando apenas um dia livre. Pernoite em Bonito.
8º dia - BONITO - CAMPO GRANDE (C)
PACOTE DE VIAGENS DETALHADO PARA BONITO
1º dia - CAMPO GRANDE - BONITO - Chegada no aeroporto de Campo Grande e traslado regular até Bonito (verificar horários no item transporte). Pernoite na pousada escolhida.
2º ao 7º dia - BONITO (C) - Nos próximos dias estão inclusos os passeios abaixo relacionados considerando apenas um dia livre. Passeios opcionais tem custo extra e podem ser incluídos com antecedência dependendo de disponibilidade de vaga e de tempo livre conforme sua programação. Pernoite em Bonito.
- GRUTA DO LAGO AZUL E SÃO MIGUEL - PASSEIO DE BOTE NO RIO FORMOSO
* Gruta do Lago Azul (passeio de contemplação - meio período) OBRIGATÓRIO USO DA MÁSCARA FACIAL (não sendo necessário modelo específico): Passeio de contemplação. Inicia-se com uma trilha interpretativa de 200 metros até a entrada da gruta, onde começa a descida por uma escadaria com 300 degraus e apoio de corrimão. (Totalizando entre subida e descida 600 degraus). O guia faz algumas paradas de descanso, enquanto pode-se admirar o visual da caverna e ouvir explicações sobre as formações geológicas existentes como estalactites, estalagmites, travertinos e diversas outras formações calcárias. O lago com uma profundidade de 87 metros, em seu interior abriga animais como os pequenos camarões albinos que só vivem em cavernas e também ossos de animais extintos, que habitavam a região há mais de 12.000 anos.
- Estrutura: loja de souvenir, lanchonete e banheiros.
- Idade mínima permitida: 06 anos.
- Não realizam o passeio: Crianças de 0 a 5 anos.
- Recomendação: Não é indicado para pessoas portadoras de necessidades físicas com dificuldade de locomoção, sobrepeso, pessoas com problemas de hipertensão, labirintite, cardíacas e claustrofobia. DEVIDO AO USO OBRIGATÓRIO DA MASCARA PESSOAS COM PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS PODEM TER DIFICULDADES DURANTE O PASSEIO.
- Importante: Obrigatório uso de tênis ou calçado fechado com solado de borracha/antiderrapante. Para crianças de 6 a 12 anos é obrigatória a apresentação de documento para a confirmação da idade no receptivo.
- O que leva/usar: câmera fotográfica ou filmadora, repelente, protetor solar, dinheiro para consumos extras, tênis ou calçado fechado com solado de borracha (obrigatório), roupa confortável.
- Incluso: seguro contra acidentes e capacete.
- Opcionais: aluguel de sapatilhas para descida na caverna.
- Distância: 21 km do centro de Bonito/MS.
* Gruta de São Miguel (passeio de contemplação - meio período): Uma Gruta seca com formações geológicas variadas, a trilha de acesso à gruta é por uma ponte pênsil de 180 metros de extensão que permite observar o vale e a vegetação do local. Até chegar a um mirante de observação da caverna, por onde se pode ter o primeiro contato visual com seu interior. Dentro da Gruta de São Miguel há iluminação artificial e usa-se lanternas, que são utilizadas para auxiliar a ver as formações de espeleotemas como estalactite, estalagmite, coluna, travertinos e coraloide. Ao término do passeio o visitante retorna para a recepção por uma trilha pela mata.
- Estrutura: receptivo com bar e banheiros.
- Idade mínima permitida: 5 anos.
- Não realizam o passeio: Crianças de 0 a 4 anos, gestantes estão sujeitas a avaliação pelo tempo da gestação.
- Recomendação: Não é indicado para pessoas portadoras de necessidades físicas com dificuldade de locomoção, pessoas com problemas de hipertensão, labirintite, cardíacas e claustrofobia.
- Importante: Obrigatório uso de tênis ou calçado fechado com solado de borracha/antiderrapante. Para crianças de 5 a 12 anos é obrigatória a apresentação de documento para a confirmação da idade no receptivo.
- O que leva/usar: câmera fotográfica ou filmadora, repelente, protetor solar, dinheiro para consumos extras, tênis ou calçado fechado com solado de borracha (obrigatório), roupa confortável.
- Incluso: seguro contra acidentes, capacete e lanternas.
- Opcional: aluguel de sapatilhas para descida na caverna.
- Distância: 18 km do centro de Bonito/MS.
* Passeio de Bote no Rio Formoso: Realizado a bordo de bote inflável com capacidade de até 12 pessoas, o visitante tem a oportunidade de se aventurar e contemplar a fauna e flora nas margens do rio Formoso. Descendo o rio por aproximadamente 05 km, passando por parte de águas tranquilas, e deixando os momentos de maior adrenalina ao passar por 03 cachoeiras e 02 corredeiras, com uma parada para banho.
- Idade mínima permitida: 5 anos.
- Não realizam o passeio: Crianças de 0 a 4 anos, gestantes, pessoas com problemas cardíacos e pessoas com cirurgias com menos de 03 meses.
- Limite máximo de peso: 140 kg.
- Opcionais: serviço de fotografia, almoço, passeio de duck, stand-up paddle, boia cross, bike boat e barco elétrico.
- RIO SUCURI (flutuação - meio período): O visitante segue por uma trilha de 500 metros para contemplar as principais nascentes do rio Sucuri. Ao chegar ao deque do rio, realizam o treinamento e na sequência, inicia-se a flutuação por cerca de 1.600 metros descendo o rio, onde se pode avistar várias espécies de peixes e plantas subaquáticas. O passeio oferece um barco de apoio durante o percurso, inclusive pode-se fazer todo o passeio a bordo desta embarcação.
- Estrutura: receptivo com restaurante, bar, loja de souvenirs, redário, piscina e banheiros.
- Idade mínima permitida: 4 anos, sob avaliação do guia, caso a criança não consiga realizar a atividade deverá ir no barco de apoio com acompanhamento de um adulto/responsável.
- Não realizam o passeio: Crianças de 0 a 3 anos, gestantes após 24 semanas, pessoas com problemas cardíacos, cirurgias recentes, epilepsia, labirintite, histórico de AVC, asma, alergias severas e/ou histórico de choque anafilático.
- Importante: Para gestantes acima de 24 semanas só pode realizar o passeio no barco.
- Proibido o uso de repelente e protetor solar antes e durante o passeio. Pessoas acima de 150 kg deverão trazer sua própria roupa de Neoprene, caso não traga poderá fazer o passeio usando apenas o colete salva-vidas.
- Recomendações: Máscaras de mergulho e snorkel precisam de contato direto com a pele para vedar corretamente. Por esta razão, sugerimos que barbas e bigodes estejam aparados para melhor aproveitamento da flutuação.
- O que levar: roupa de banho, toalha, câmera fotográfica subaquática e dinheiro para consumos extras.
- Incluso: seguro contra acidentes, materiais de primeiros socorros, coletes salva-vidas, máscara, snorkel, roupa e botas de neoprene, guia de turismo credenciado.
- Opcionais: almoço, serviço de fotografia digital e aluguel da máscara fullface.
- Distância: 19 km do centro de Bonito/MS.
- BOCA DA ONÇA - TRILHA ADVENTURE (A) - (cachoeira - dia todo): A trilha interpretativa em mata preservada tem um percurso de 4.000 metros, passando por 08 cachoeiras com 05 paradas para banho, entre elas a Cachoeira Boca da Onça a mais alta do estado com 156 metros. Entre uma cachoeira e outra está o Buraco do Macaco, onde o turista pode nadar por baixo de uma rocha grande para chegar até uma belíssima queda d´água. O percurso tem uma escadaria de 886 degraus construída ao longo do paredão de calcário, onde se pode ver o cânion do rio Salobra e ter uma visão da Serra da Bodoquena no Mirante do Rapel.
No meio do trajeto tem um quiosque que funciona como ponto de apoio e descanso, que dispõe de lanchonete e banheiros. O passeio pode ser realizado subindo ou descendo a escadaria, dependendo da distribuição dos grupos.
Ao retornar a sede da fazenda é servido com um almoço regional e depois podem usufruir da estrutura do receptivo, que conta com piscinas, salão de jogos e redário.
- Estrutura: receptivo com restaurante, bar, loja de souvenirs, piscina, banheiros e armários para locação.
- Idade mínima permitida: sem restrições, porém recomendamos para adultos e crianças que tenham um bom desempenho em trilhas e escadarias.
- Recomendações: Esse passeio não é indicado para pessoas portadoras de necessidades físicas com dificuldade de locomoção. Recomendamos para crianças maiores de 7 anos.
- Importante: Obrigatório uso de tênis ou calçado fechado com solado de borracha.
- O que levar: Roupa de banho, toalha, calçado fechado, câmera fotográfica, repelente, protetor solar, dinheiro para consumos extras.
- Incluso: almoço, seguro contra acidente, boias salva-vidas em cada deque, materiais de primeiros socorros, guia de turismo credenciado.
- Opcionais: rapel, trilha discovery, somente receptivo, aluguel de armário.
- Distância: 61 km do centro de Bonito/MS.
- ESTÂNCIA MIMOSA (A) - (cachoeira - mais que meio período): O passeio inicia com uma caminhada pela mata ciliar do Rio Mimoso, uma trilha com extensão em torno de 2.800 metros, contando ida e volta, um dos trechos é feito de barco elétrico movido a energia solar por 300 metros. Durante a trilha irá percorrer por 9 pontos para banho em cachoeiras com piscinas naturais passando por diversas cachoeiras são ricas em formações de tufas calcárias. Na sede da fazenda é servido um almoço regional, pratos quentes, saladas e doces.
- Estrutura: receptivo com restaurante, bar, loja de souvenirs, banheiros, armários para locação e redário.
- Idade mínima permitida: 2 anos.
- Não realizam o passeio: Crianças de 0 a 1 ano, gestantes após 24 semanas, pessoas com problemas cardíacos, cirurgias recentes, epilepsia, labirintite, histórico de AVC, asma, alergias severas e/ou histórico de choque anafilático.
- Recomendações: Esse passeio não é indicado para pessoas portadoras de necessidades físicas com dificuldade de locomoção.
- Importante: Obrigatório uso de tênis ou calçado fechado com solado de borracha.
- O que levar: roupa de banho, toalha, calçado fechado, câmera fotográfica, repelente, protetor solar, dinheiro ou cartão para consumos extras.
- Inclusos: almoço, seguro contra acidente, colete salva-vidas, boias salva-vidas em cada deque, materiais de primeiros socorros na trilha e na recepção, guia de turismo credenciado.
- Opcionais: serviço de fotografia, aluguel de armário, observação de aves e botas de neoprene para locação.
- Distância: 25 km do centro de Bonito/MS.
- RECANTO ECOLÓGICO DO RIO DA PRATA (A) - BURACO DAS ARARAS
* Recanto Ecológico Rio da Prata (flutuação - mais que meio período): O passeio começa com uma trilha interpretativa de aproximadamente 600 metros percorridos na mata até chegar ao deque onde se realiza o treinamento e inicia a flutuação, o primeiro trecho percorrendo 1.700 metros pela nascente do rio Olho d´ Água durante o percurso poderão flutuar pelas ressurgências (nascentes que alimentam o rio), contemplando grande diversidade de espécies de peixes e uma rica vegetação aquática. Até o encontro com o rio da Prata, esse percurso final de 600 metros pode ser realizado flutuando ou a bordo de um barco com motor elétrico até o final do passeio (a forma de finalizar o percurso vai depender das condições do rio da Prata).
Em períodos de chuva os últimos 600 metros são feitos por trilha.
- Estrutura: No receptivo tem restaurante, bar, loja de souvenirs, banheiros com armários para locação, redário e viveiro de mudas.
- Idade mínima permitida: 5 anos
- Não realizam o passeio: Crianças de 0 a 4 anos, gestantes após 24 semanas, pessoas com problemas cardíacos, cirurgias recentes, epilepsia, labirintite, histórico de AVC, asma, alergias severas e/ou histórico de choque anafilático.
- Importante: Caso a criança não consiga fazer o passeio e precise retornar ao receptivo é obrigatório que um adulto/responsável retorne com ela. Não será feito ressarcimento de valores de crianças e adultos que decidam interromper o passeio. Pessoas acima de 120 kg devem trazer sua própria roupa de neoprene, caso contrário somente o passeio diferenciado (trilha + nascente). Proibido o uso de repelente e protetor solar antes e durante o passeio.
- Recomendações: Máscaras de mergulho e snorkel precisam de contato direto com a pele para vedar corretamente. Por esta razão, sugerimos que barbas e bigodes estejam bem aparados para melhor aproveitamento da flutuação.
- O que levar: roupa de banho, toalha, câmera fotográfica subaquática e dinheiro para consumos extras.
Incluso: almoço, seguro contra acidentes, materiais de primeiros socorros, coletes salva-vidas, máscara, snorkel, roupa e botas de neoprene, guia de turismo credenciado.
- Opcionais: cavalgada, mergulho com cilindro, observação de aves, aluguel de armário, serviço de fotografia digital e aluguel da máscara fullface.
- Distância: 45 km do centro de Bonito/MS.
* Buraco das Araras (contemplação - meio período): É uma atividade em ambiente natural, portanto não há como afirmar o melhor horário de ver as araras ou outros animais. De maio a dezembro é o período de reprodução das aves, então permanecem mais ativas na área da RPPN. O passeio inicia com uma trilha contemplativa que é realizado ao redor de uma imensa cratera aberta no cerrado, com aproximadamente 500 metros de circunferência e 100 metros de profundidade, sendo a maior dolina da América do Sul. O passeio é feito em uma trilha de 970 metros de contemplação, com dois mirantes para contemplação, onde os visitantes podem observar a beleza do lugar, que ecoa o som de quase uma centena de araras-vermelhas, dentre outras espécies de pássaros que ali habitam.
- Estrutura: o receptivo possui bar, loja de souvenirs, banheiros, redário.
- Idade mínima permitida: sem restrições.
- Recomendação: Esse passeio é indicado para pessoas portadoras de necessidades físicas com dificuldade de locomoção. - Crianças de colo aconselhamos que os pais usem a cadeirinha (canguru) durante a trilha.
- Importante: Obrigatório uso de tênis ou calçado fechado com solado de borracha. Proibido o uso de playback ou qualquer outro equipamento que reproduza o som de qualquer animal.
- O que leva/usar: roupas leves, água, repelente, protetor solar, boné, câmera fotográfica, binóculo, cartão e/ou dinheiro para consumos extras.
- Inclusos: seguro contra acidentes.
- Opcionais: passeio de observação de aves birdwatching.
- Distância: 60 km do centro de Bonito/MS.
8º dia - BONITO - CAMPO GRANDE (C) - Traslado desde o hotel em Bonito até o aeroporto de Campo Grande (verificar os horários no item transporte). Fim dos nossos serviços.
Sugestões: Aventurar-se na descida via guincho clipado, como um rapel, e realizar a flutuação ou contemplação do Abismo Anhumas! Descida vertical de 72 metros de altura até o lago de águas cristalinas. É necessário fazer um teste físico no dia anterior. Para crianças menores ou simplesmente para os menos aventureiros, o dia pode ser preenchido com outras atividades. Na cidade há balneários, o Projeto Jiboia, atividades de arvorismo e outros passeios que podem ser realizados com todo o apoio de nosso receptivo local. Consulte nosso atendimento para reservas, valores e maiores informações.
Canions do Rio Salobra: O acesso da Sede da Fazenda até o início da atividade é feito por veiculo 4x4 da fazenda. Ao chegar ao Rio Salobra, os visitantes que irão realizar a Expedição de Caiaque Duck embarcam para iniciar a descida. O Duck é um tipo de caiaque inflável projetado para proporcionar segurança e estabilidade na água e descem um percurso de 5km, combinando passeio de caiaque com caminhada aquática em alguns trechos e banhos revigorantes em piscinas naturais e quedas d´agua. A atividade de Acqua Trekking tem inicio do mesmo ponto e ambos passeios permitem explorar os cânions de uma perspectiva única, passando por entre as formações rochosas impressionantes e desfrutando de momentos de pura adrenalina ao descer por corredeiras suaves. Ao final da atividade é realizada uma trilha curta até o ponto de embarque no carro e retorno ao receptivo. A expedição inclui almoço caipira servido em fogão a lenha, para finalizar essa experiência inesquecível.
O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.
Terrestre a partir de Campo Grande (Baixa Temporada)
Preços por Pessoa em R$
| Hospedagens | Triplo | Duplo | Single | Criança |
| Hotel Marruá | 5.185,00 | 5.485,00 | 7.500,00 | - |
| Hotel Pousada Aguas de Bonito | 6.120,00 | 6.680,00 | 10.620,00 | - |
* Valores para Criança sob consulta; Carnaval sob consulta
Terrestre a partir de Campo Grande - Alta Temporada
Preços por Pessoa em R$
| Hospedagens | Triplo | Duplo | Single | Criança |
| Hotel Marruá | 6.185,00 | 6.410,00 | 8.760,00 | - |
| Hotel Pousada Aguas de Bonito | 7.480,00 | 8.235,00 | 13.200,00 | - |
* Valores para Criança sob consulta
Serviços adicionais
Preços por Pessoa em R$
| Descrição | Triplo | Duplo | Single | Criança |
| Adicional traslado privativo Campo Grande/Bonito (p/trecho) | 520,00 | 780,00 | 1.560,00 | - |
* Os valores apresentados não incluem a parte aérea. Consulte nosso atendimento caso tenha interesse na emissão dos voos com a Venturas.
Preços por pessoa, não válidos para feriados nacionais e regionais. Sujeitos à alteração sem prévio aviso.
Política de Criança: valores sob consulta
- traslados compartilhados Campo Grande/Bonito/Campo Grande;
- todos os passeios citados em serviço compartilhado com acompanhamento de guia local de cada atrativo incluindo taxas;
- traslados privativos para os passeios citados;
- hospedagem em Bonito com café da manhã.
- refeições mencionadas no roteiro;
- seguro de viagem.
- Taxa de Conservação Ambiental - R$ 15,00 por pessoa POR DIA (isento para crianças de até 6 anos) - deve ser paga no fechamento da viagem.
- refeições e bebidas não mencionadas;
- despesas pessoais;
- qualquer outro item não mencionado como incluso.
BONITO:
Marruá - www.marruahotel.com.br (1,5km do centro de Bonito)
check in: 14h00 / check out: 12h00
Categoria: Standard
Hotel Pousada Aguas de Bonito - www.aguasdebonito.com.br/ (1,1km do centro de Bonito)
check in: 14h00 / check out: 12h00
Categoria: Luxo
Opção terrestre:
- Regular: os horários dos voos são flexíveis mas devem respeitar os horários fixos do ônibus (duração aproximada de 5h).
Aeroporto Campo Grande / Bonito - 10h00, 11h30, 15h00, 17h30 e 20h30
(Ponto de encontro: No desembarque)
Bonito / Aeroporto Campo Grande - 03h00 / 07h30 / 10h00 / 12h00 / 18h00 (saída a partir do local da sua hospedagem)
- Privativo (verificar valores adicionais): não há restrições de horários de voo na chegada e saída em Campo Grande. Lembre-se somente que a viagem tem duração aproximada de 4h.
Opção aéreo (não icluso):
Há voos diários desde/para Bonito via Campinas com a Azul e às quintas e domingos via Congonhas com a Gol.
*** Para opção com aéreo desde/para Bonito os traslados aeroporto de Bonito/ hotel / aeroporto de Bonito estão incluidos (serviço privativo)
- Acesse o link para visualizar as coberturas previstas no plano incluso em sua viagem (Hero 30 BR) - www.venturas.com.br/informacoes-uteis/HERO-30-BR
- Não válido para estrangeiros e residentes no exterior.
- Seguro incluso para pessoas até 75 anos. A partir de 76 anos é possível incluir o seguro com custo adicional sem redução de coberturas. Consulte-nos
- IMPORTANTE: para validar seu seguro é obrigatório que a ficha cadastral seja enviada no fechamento de sua viagem com todos os dados cadastrais solicitados. A cobertura do seguro só é válida a partir da emissão do mesmo. Ocorrências enquadradas no item "cancelamento de viagem" são aplicáveis a partir do momento da emissão do mesmo e o reembolso é autorizado mediante aprovação da seguradora após avaliação da seguradora com apresentação de documentos exigidos.
Não há Banco 24h em Bonito. Saques poderão ser realizados nos bancos: Sicredi, Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
Nas fazendas são aceitos cartões de débito e crédito porém recomendamos levar dinheiro pois por tratar-se de área fora da cidade é possível que não haja sinal para o bom funcionamento das máquinas.
Terrestre a partir de Campo Grande (Baixa Temporada)
Preços por Pessoa em R$
| Hospedagens | Triplo | Duplo | Single | Criança |
| Hotel Marruá | 5.185,00 | 5.485,00 | 7.500,00 | - |
| Hotel Pousada Aguas de Bonito | 6.120,00 | 6.680,00 | 10.620,00 | - |
* Valores para Criança sob consulta; Carnaval sob consulta
Terrestre a partir de Campo Grande - Alta Temporada
Preços por Pessoa em R$
| Hospedagens | Triplo | Duplo | Single | Criança |
| Hotel Marruá | 6.185,00 | 6.410,00 | 8.760,00 | - |
| Hotel Pousada Aguas de Bonito | 7.480,00 | 8.235,00 | 13.200,00 | - |
* Valores para Criança sob consulta
Serviços adicionais
Preços por Pessoa em R$
| Descrição | Triplo | Duplo | Single | Criança |
| Adicional traslado privativo Campo Grande/Bonito (p/trecho) | 520,00 | 780,00 | 1.560,00 | - |
* Os valores apresentados não incluem a parte aérea. Consulte nosso atendimento caso tenha interesse na emissão dos voos com a Venturas.
Preços por pessoa, não válidos para feriados nacionais e regionais. Sujeitos à alteração sem prévio aviso.
Política de Criança: valores sob consulta
- traslados compartilhados Campo Grande/Bonito/Campo Grande;
- todos os passeios citados em serviço compartilhado com acompanhamento de guia local de cada atrativo incluindo taxas;
- traslados privativos para os passeios citados;
- hospedagem em Bonito com café da manhã.
- refeições mencionadas no roteiro;
- seguro de viagem.
- Taxa de Conservação Ambiental - R$ 15,00 por pessoa POR DIA (isento para crianças de até 6 anos) - deve ser paga no fechamento da viagem.
- refeições e bebidas não mencionadas;
- despesas pessoais;
- qualquer outro item não mencionado como incluso.
BONITO:
Marruá - www.marruahotel.com.br (1,5km do centro de Bonito)
check in: 14h00 / check out: 12h00
Categoria: Standard
Hotel Pousada Aguas de Bonito - www.aguasdebonito.com.br/ (1,1km do centro de Bonito)
check in: 14h00 / check out: 12h00
Categoria: Luxo
Opção terrestre:
- Regular: os horários dos voos são flexíveis mas devem respeitar os horários fixos do ônibus (duração aproximada de 5h).
Aeroporto Campo Grande / Bonito - 10h00, 11h30, 15h00, 17h30 e 20h30
(Ponto de encontro: No desembarque)
Bonito / Aeroporto Campo Grande - 03h00 / 07h30 / 10h00 / 12h00 / 18h00 (saída a partir do local da sua hospedagem)
- Privativo (verificar valores adicionais): não há restrições de horários de voo na chegada e saída em Campo Grande. Lembre-se somente que a viagem tem duração aproximada de 4h.
Opção aéreo (não icluso):
Há voos diários desde/para Bonito via Campinas com a Azul e às quintas e domingos via Congonhas com a Gol.
*** Para opção com aéreo desde/para Bonito os traslados aeroporto de Bonito/ hotel / aeroporto de Bonito estão incluidos (serviço privativo)
- Acesse o link para visualizar as coberturas previstas no plano incluso em sua viagem (Hero 30 BR) - www.venturas.com.br/informacoes-uteis/HERO-30-BR
- Não válido para estrangeiros e residentes no exterior.
- Seguro incluso para pessoas até 75 anos. A partir de 76 anos é possível incluir o seguro com custo adicional sem redução de coberturas. Consulte-nos
- IMPORTANTE: para validar seu seguro é obrigatório que a ficha cadastral seja enviada no fechamento de sua viagem com todos os dados cadastrais solicitados. A cobertura do seguro só é válida a partir da emissão do mesmo. Ocorrências enquadradas no item "cancelamento de viagem" são aplicáveis a partir do momento da emissão do mesmo e o reembolso é autorizado mediante aprovação da seguradora após avaliação da seguradora com apresentação de documentos exigidos.
Não há Banco 24h em Bonito. Saques poderão ser realizados nos bancos: Sicredi, Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
Nas fazendas são aceitos cartões de débito e crédito porém recomendamos levar dinheiro pois por tratar-se de área fora da cidade é possível que não haja sinal para o bom funcionamento das máquinas.
Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 3 parcelas iguais no cartão.
Amex: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 2 parcelas iguais no cartão.
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.
